Autor Tópico: Integrale significa?!  (Lida 28526 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Re: Integrale significa?!
« Responder #30 em: 03 de Novembro, 2011, 02:51:36 »
pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .
pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .
pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .
pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .
pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .
pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .
pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .
pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .
pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .
pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .
pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .
pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .
pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .
pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .


Sim, ele disse mesmo isto.

Não sei onde compras, mas da próxima compra do mesmo para mim também, que isso dá mesmo uma moca f*d*da! :buba:
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: Integrale significa?!
« Responder #31 em: 03 de Novembro, 2011, 03:03:06 »
O dedra integrale tem os mesmo acabamentos de um dedra normal  , vem bem équipado para a época , mas não podemos chamar acabamentos de luxo , pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .


                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Re: Integrale significa?!
« Responder #32 em: 03 de Novembro, 2011, 03:06:15 »
Amen!

Delta

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 496
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Demo
Re: Integrale significa?!
« Responder #33 em: 03 de Novembro, 2011, 09:04:44 »
nao entendo mesmo... sempre ouvi falar na lancia como a marca de luxo do grupo... isto é exclusivo para alguns? sempre pensei que fosse do conhecimento geral,,,  :lol:  :lol:  :lol:

Ricardo Machado
"Senza cuore, saremmo solo macchine!"
Lancia Delta 1.4 93 "Homeless"" (R.I.P.) (http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=23934)
Fiat Uno 1.0 IE 93 "Tricolor"  (SOLD)(http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=25882)
Peugeot 106 QuikSilver 99 "KART" (SOLD)
Audi A4 1.6i 98
Renault Clio Manager 1.9d 98

italianjob

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2071
  • Karma:
    +0/-0
Re: Integrale significa?!
« Responder #34 em: 03 de Novembro, 2011, 09:18:41 »
Oh italian, lá que o teu delta esteja a cair de podre, não quer dizer que os outros estejam neh?
Os Lancia sempre foram com bons acabamentos, pormenores!

Este Integrale não tem nada a ver com um normal!!!

Lava essa língua maluco!

Mas de onde me conhece para andar a dizer que o meu delta estava a cair de podre , alguma vez o viu a circular?
Não deve ter visto para falar assim nem lhe dei essas confianças que me lembre.

E falo porque ja tive o HF turbo , e acabamentos de luxo ? deve ser um opcional muitissimo raro então .

Thema , mesma coisa , acabamentos de luxo? Não gozem comigo aquilo tem uma montagem semelhante ha de um uno , para um carro que custava mais de 7 mil contos utilizar uma montagem daquelas.
Plasticos muito fraquinhos , maus isolamentos acusticos , paineis com 1mm ou pouco mais de grossura.

Ja alguem aqui trabalhou em chapa?

Exprimentem tirar os forros das portas de um thema dedra , delta seja o que for lancia ou fiat do inicio da epoca de 90 .

Aseguir tirem de um da mesma epoca , mercedes , bmw , audi , porsche VW  etc tudo dentro da mesma gama  , e depois falem-me em acabamentos .


1 carro italiano com mais de 10 anos é muito raro não ter 1 barulho parasita .
Um alemão é raro ter barulhos , se o carro tem aquele peso todo em comparação com italianos da mesma gama , alguma coisa na construção é diferente.


Quanto ha lancia ser marca de luxo do grupo , carros muito bem équipados , confortaveis etc , mas ACABAMENTOS DE LUXO? Não gozem comigo se um dedra ou um thema tem acabamentos de luxo é porque não andaram num com acabamentos asserio .


O pah poem-se para aqui a atacar , ja tive e ainda vou ter varios carros italianos a passar pelas mãos , tenho gosto nos carros italianos .

Mas valha-me deus , cada macaco no seu galho .

Não vamos comparar alhos com bugalhos.
lancia delta hf turbo 2.0 8v turbo (SOLD)
VW golf 2 1.6 GTD CL+ (SOLD)
fiat punto 55S (SOLD)
fiat punto GT 1  all stock (SOLD)
fiat punto GT 2
Lancia thema 2.0 16v turbo (ha venda)
Audi A6 avant 1.9 TDI

Piloto127

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 585
  • Karma:
    +0/-0
Re: Integrale significa?!
« Responder #35 em: 03 de Novembro, 2011, 10:43:35 »
Seja em que topico for estou a ver que a conversa vai dar sempre á mesma coisa  :boxing_smiley:

Delta

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 496
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Demo
Re: Integrale significa?!
« Responder #36 em: 03 de Novembro, 2011, 11:16:08 »
Bruno sem levares isto como um ataque pessoal:

em termos de equipamento nao vou discutir pois qualquer italiano sempre teve mais equipamento de serie que um alemao da mesma gama..

dou-te um exemplo mercedes classe C de 96 carrinha vidros electricos  sao um opcional muito caro nesta altura ja bastantes utilitarios o tinham o meu uno de 93 tambem já tem o delta entao nem vou comparar...

todo o design de interiores era mais vanguardista que qualquer alemao. e nao digas que um alemao com mais de 10 anos nao tem ruidos parasitas pois isso é mito.

em resumo e dando a minha opiniao pessoal nunca irei ter mais um carro alemao pois todos os que tive deram me chatices as carradas lamento nao concordar contigo mas ate agora os melhores carros que tive foram franceses e italianos...
Ricardo Machado
"Senza cuore, saremmo solo macchine!"
Lancia Delta 1.4 93 "Homeless"" (R.I.P.) (http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=23934)
Fiat Uno 1.0 IE 93 "Tricolor"  (SOLD)(http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=25882)
Peugeot 106 QuikSilver 99 "KART" (SOLD)
Audi A4 1.6i 98
Renault Clio Manager 1.9d 98

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Integrale significa?!
« Responder #37 em: 03 de Novembro, 2011, 11:38:05 »
calma lá que agora falo eu..

os carros italianos sempre tiveram mais tralha lá dentro que os outros, principalmente VW;

mas daí até ser bom, vou ali já venho!

quando começou a melhorar foi a partir do 1º Punto que (vá lá) os plásticos melhoraram e de que maneira!

os VW são espartanos puros e o que está a mais não faz falta! queres mais, pagas!

agora em 1986 VW tinha menos tralha lá dentro do carro, mas a pouca tralha que tinha era muito superior à da Fiat!

Mercedes nem por isso.. os 190 partem os tabliers todos e não se aproveita nada, por exemplo!

os BM partem-se todos nos tabliers, por exemplo também

todos os fabricantes só a partir de mais ou menos 1993 para a frente é que começaram a pôr plásticos em condições e só a partir de mais ou menos o ano de 2000 é e que os plásticos não se estragam com o tempo;

tem a ver com a descoberta de outros tipo de polímeros naquela altura, etc. etc..

smokeme

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5584
  • Karma:
    +0/-0
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
Re: Integrale significa?!
« Responder #38 em: 03 de Novembro, 2011, 11:43:57 »
Mas de onde me conhece para andar a dizer que o meu delta estava a cair de podre , alguma vez o viu a circular?
Não deve ter visto para falar assim nem lhe dei essas confianças que me lembre.

E falo porque ja tive o HF turbo , e acabamentos de luxo ? deve ser um opcional muitissimo raro então .

Thema , mesma coisa , acabamentos de luxo? Não gozem comigo aquilo tem uma montagem semelhante ha de um uno , para um carro que custava mais de 7 mil contos utilizar uma montagem daquelas.
Plasticos muito fraquinhos , maus isolamentos acusticos , paineis com 1mm ou pouco mais de grossura.

Ja alguem aqui trabalhou em chapa?

Exprimentem tirar os forros das portas de um thema dedra , delta seja o que for lancia ou fiat do inicio da epoca de 90 .

Aseguir tirem de um da mesma epoca , mercedes , bmw , audi , porsche VW  etc tudo dentro da mesma gama  , e depois falem-me em acabamentos .


1 carro italiano com mais de 10 anos é muito raro não ter 1 barulho parasita .
Um alemão é raro ter barulhos , se o carro tem aquele peso todo em comparação com italianos da mesma gama , alguma coisa na construção é diferente.


Quanto ha lancia ser marca de luxo do grupo , carros muito bem équipados , confortaveis etc , mas ACABAMENTOS DE LUXO? Não gozem comigo se um dedra ou um thema tem acabamentos de luxo é porque não andaram num com acabamentos asserio .


O pah poem-se para aqui a atacar , ja tive e ainda vou ter varios carros italianos a passar pelas mãos , tenho gosto nos carros italianos .

Mas valha-me deus , cada macaco no seu galho .

Não vamos comparar alhos com bugalhos.




agora explica lá quais carros dos anos 80 que se equiparavam ao thema ou do principio dos anos 90 que se equiparava ao dedra...

a gama do thema era dos bmw serie 3 (e30), mercedes 220, audi 80...

um bmw serie 3 para comparar justamente com o thema 16vt terá de ser o m3 para ficar equiparavel a nivel de motor.. a nivel de equipamento não chega ao thema nem com as opções todas... contrariamente ao thema tem valor hoje em dia por ter sido introduzido no desporto.. engraçado que em termos de mercado os que valem uma fortuna são os 320is que eram exclusivos em Portugal e Italia onde foram vendidos menos de 4000 em toda a produção do e30... a nivel de equipamentos os serie 5 (e28) não se equiparam ao thema apesar de na altura serem mais caros...

mercedes nem vou falar, apesar de mais caro a serie que se equipara ao thema é os w124, o prato do dia é interruptores partidos e coisas que deixam de trabalhar sem motivos aparentes.. tiveram airbags como opção a partir de 88 que o thema não tinha..

audi 80, neste caso a serie typ 89 ou B3 para a maioria.. a nivel de equipamento de serie fica atras do thema e com as opções para se equiparar fica muito mais caro..

vw passat, simplesmente esquece, nada a ver nem a nivel de equipamentos nem de comforto...


acho que esqueces que o thema foi introduzido em 1984 enquanto alguns dos modelos que comparei apareceram depois e são mais caros...

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...
 
Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Re: Integrale significa?!
« Responder #39 em: 03 de Novembro, 2011, 11:49:46 »
Isso depende mto dos carros LB.. vocês vão a um citroen C5 de 2005 ou 2006, ou a uma C4 picasso e realmente a qualidade parece soberba.. mas ao fim de 1 ano de uso os plásticos têm uma espécie de "subcapa" que parece borracha que começa a descascar.. ainda por cima em zonas mto usadas, pegas das portas etc! reclamações é algo que não falta..

O meu pai tem uma BMW 320 de 2004 e aquilo com meia duzia de anos os plásticos perto do travão de mão / consola central já tem um aspecto mesmo de m*rda e não tem assim tantos km's..

Isso há casos e casos e sinceramente se querem a minha opinião, um uno Turbo D com equipamento do SX por exemplo em 90, tinha mais extras e melhores acabamentos que um golf GTD do mesmo ano.. e o preço..

Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Integrale significa?!
« Responder #40 em: 03 de Novembro, 2011, 12:19:07 »
vê os Corsas da 3ª serie para a frente e diz-me como são os plásticos...


BrunoMOF

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3461
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    desde 09-AGO-07
Re: Integrale significa?!
« Responder #41 em: 03 de Novembro, 2011, 15:50:52 »
Mas de onde me conhece para andar a dizer que o meu delta estava a cair de podre , alguma vez o viu a circular?
Não deve ter visto para falar assim nem lhe dei essas confianças que me lembre.

E falo porque ja tive o HF turbo , e acabamentos de luxo ? deve ser um opcional muitissimo raro então .

Thema , mesma coisa , acabamentos de luxo? Não gozem comigo aquilo tem uma montagem semelhante ha de um uno , para um carro que custava mais de 7 mil contos utilizar uma montagem daquelas.
Plasticos muito fraquinhos , maus isolamentos acusticos , paineis com 1mm ou pouco mais de grossura.

Ja alguem aqui trabalhou em chapa?

Exprimentem tirar os forros das portas de um thema dedra , delta seja o que for lancia ou fiat do inicio da epoca de 90 .

Aseguir tirem de um da mesma epoca , mercedes , bmw , audi , porsche VW  etc tudo dentro da mesma gama  , e depois falem-me em acabamentos .


1 carro italiano com mais de 10 anos é muito raro não ter 1 barulho parasita .
Um alemão é raro ter barulhos , se o carro tem aquele peso todo em comparação com italianos da mesma gama , alguma coisa na construção é diferente.


Quanto ha lancia ser marca de luxo do grupo , carros muito bem équipados , confortaveis etc , mas ACABAMENTOS DE LUXO? Não gozem comigo se um dedra ou um thema tem acabamentos de luxo é porque não andaram num com acabamentos asserio .


O pah poem-se para aqui a atacar , ja tive e ainda vou ter varios carros italianos a passar pelas mãos , tenho gosto nos carros italianos .

Mas valha-me deus , cada macaco no seu galho .

Não vamos comparar alhos com bugalhos.


Não te conheço amigo, mas se não sabes ver que não era para te ofender então não temos conversa possível.
Depois ninguém está a falar de chapa, estamos a falar de acabamentos interiores.
Todos sabem que a corrosão na fiat acabou em 1994, onde melhorou bastante a chapa.
Mas não é nisso que estamos a falar.

Mas sim de interiores!
Os Lancia tinham e têm acabamentos excelentes, onde os teus amigos do estrangeiro não tinham hipótese.

Falas dos parasitas que são raros em germans...tudo bem, combinamos e vamos dar uma volta num W203 que sei que faz agora precisamente 10 anos...e vamos ver se faz menos barulhos parasitas que o meu 147...ehehe

Quando tiveres a língua lavadinha vens falar com o pessoal.


Abraço e não leves a peito! Estamos só a trocar ideias!
ALFA ROMEO 147 1.9 JTD
...la macchina più bella

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Re: Integrale significa?!
« Responder #42 em: 03 de Novembro, 2011, 16:38:21 »


agora explica lá quais carros dos anos 80 que se equiparavam ao thema ou do principio dos anos 90 que se equiparava ao dedra...

a gama do thema era dos bmw serie 3 (e30), mercedes 220, audi 80...

um bmw serie 3 para comparar justamente com o thema 16vt terá de ser o m3 para ficar equiparavel a nivel de motor.. a nivel de equipamento não chega ao thema nem com as opções todas... contrariamente ao thema tem valor hoje em dia por ter sido introduzido no desporto.. engraçado que em termos de mercado os que valem uma fortuna são os 320is que eram exclusivos em Portugal e Italia onde foram vendidos menos de 4000 em toda a produção do e30... a nivel de equipamentos os serie 5 (e28) não se equiparam ao thema apesar de na altura serem mais caros...

mercedes nem vou falar, apesar de mais caro a serie que se equipara ao thema é os w124, o prato do dia é interruptores partidos e coisas que deixam de trabalhar sem motivos aparentes.. tiveram airbags como opção a partir de 88 que o thema não tinha..

audi 80, neste caso a serie typ 89 ou B3 para a maioria.. a nivel de equipamento de serie fica atras do thema e com as opções para se equiparar fica muito mais caro..

vw passat, simplesmente esquece, nada a ver nem a nivel de equipamentos nem de comforto...


acho que esqueces que o thema foi introduzido em 1984 enquanto alguns dos modelos que comparei apareceram depois e são mais caros...



Estás ao lado nas gamas!!!

De qualquer das formas o Thema era 1000x superior em termos de acabamentos ao E34.... Lembro-me perfeitamente de E34 com bancos em pele com buracos. Os bancos que estavam no carro do Rara vão a caminho do 3º carro!

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Re: Integrale significa?!
« Responder #43 em: 03 de Novembro, 2011, 16:43:49 »
os carros italianos sempre tiveram mais tralha lá dentro que os outros, principalmente VW;

mas daí até ser bom, vou ali já venho!

quando começou a melhorar foi a partir do 1º Punto que (vá lá) os plásticos melhoraram e de que maneira!

Então e o Tipo??? Vai lá andar num Tipo com 20 anos desde que devidamente mantido e diz-me lá o que é que encontras de mal naquele carro!?...

Espartano, à boa maneira da VW, e não apodrece... coisa que nos Golf III ainda se via...

Acabamentos... mas comparam alhos com bugalhos!

1 carro italiano com mais de 10 anos é muito raro não ter 1 barulho parasita .
Um alemão é raro ter barulhos , se o carro tem aquele peso todo em comparação com italianos da mesma gama , alguma coisa na construção é diferente.


Quanto ha lancia ser marca de luxo do grupo , carros muito bem équipados , confortaveis etc , mas ACABAMENTOS DE LUXO? Não gozem comigo se um dedra ou um thema tem acabamentos de luxo é porque não andaram num com acabamentos asserio .


Já alguma vez passaste da tua chaleira nova para um Kappa??? Caso não te lembres ... eram concorrentes!
« Última modificação: 03 de Novembro, 2011, 16:46:09 por Lancisti »

smokeme

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5584
  • Karma:
    +0/-0
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
Re: Integrale significa?!
« Responder #44 em: 03 de Novembro, 2011, 18:02:30 »

Estás ao lado nas gamas!!!

De qualquer das formas o Thema era 1000x superior em termos de acabamentos ao E34.... Lembro-me perfeitamente de E34 com bancos em pele com buracos. Os bancos que estavam no carro do Rara vão a caminho do 3º carro!

a serie e34 foi introduzida em 1988 o que tornaria um pouco injusto (ou não) competir com um thema que saiu em 1984... sim que o thema serie 1 e serie 2 tem pouca diferença a nivel de equipamentos, o e34 e o e28 estão a anos de luz um do outro dai ter comparado com os e30..

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...
 
Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.