0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .
O dedra integrale tem os mesmo acabamentos de um dedra normal , vem bem équipado para a época , mas não podemos chamar acabamentos de luxo , pois os italianos sempr pecaram pelos acabamentos .
Oh italian, lá que o teu delta esteja a cair de podre, não quer dizer que os outros estejam neh?Os Lancia sempre foram com bons acabamentos, pormenores!Este Integrale não tem nada a ver com um normal!!!Lava essa língua maluco!
Mas de onde me conhece para andar a dizer que o meu delta estava a cair de podre , alguma vez o viu a circular?Não deve ter visto para falar assim nem lhe dei essas confianças que me lembre.E falo porque ja tive o HF turbo , e acabamentos de luxo ? deve ser um opcional muitissimo raro então .Thema , mesma coisa , acabamentos de luxo? Não gozem comigo aquilo tem uma montagem semelhante ha de um uno , para um carro que custava mais de 7 mil contos utilizar uma montagem daquelas.Plasticos muito fraquinhos , maus isolamentos acusticos , paineis com 1mm ou pouco mais de grossura. Ja alguem aqui trabalhou em chapa?Exprimentem tirar os forros das portas de um thema dedra , delta seja o que for lancia ou fiat do inicio da epoca de 90 .Aseguir tirem de um da mesma epoca , mercedes , bmw , audi , porsche VW etc tudo dentro da mesma gama , e depois falem-me em acabamentos .1 carro italiano com mais de 10 anos é muito raro não ter 1 barulho parasita . Um alemão é raro ter barulhos , se o carro tem aquele peso todo em comparação com italianos da mesma gama , alguma coisa na construção é diferente. Quanto ha lancia ser marca de luxo do grupo , carros muito bem équipados , confortaveis etc , mas ACABAMENTOS DE LUXO? Não gozem comigo se um dedra ou um thema tem acabamentos de luxo é porque não andaram num com acabamentos asserio .O pah poem-se para aqui a atacar , ja tive e ainda vou ter varios carros italianos a passar pelas mãos , tenho gosto nos carros italianos .Mas valha-me deus , cada macaco no seu galho . Não vamos comparar alhos com bugalhos.
agora explica lá quais carros dos anos 80 que se equiparavam ao thema ou do principio dos anos 90 que se equiparava ao dedra...a gama do thema era dos bmw serie 3 (e30), mercedes 220, audi 80...um bmw serie 3 para comparar justamente com o thema 16vt terá de ser o m3 para ficar equiparavel a nivel de motor.. a nivel de equipamento não chega ao thema nem com as opções todas... contrariamente ao thema tem valor hoje em dia por ter sido introduzido no desporto.. engraçado que em termos de mercado os que valem uma fortuna são os 320is que eram exclusivos em Portugal e Italia onde foram vendidos menos de 4000 em toda a produção do e30... a nivel de equipamentos os serie 5 (e28) não se equiparam ao thema apesar de na altura serem mais caros...mercedes nem vou falar, apesar de mais caro a serie que se equipara ao thema é os w124, o prato do dia é interruptores partidos e coisas que deixam de trabalhar sem motivos aparentes.. tiveram airbags como opção a partir de 88 que o thema não tinha.. audi 80, neste caso a serie typ 89 ou B3 para a maioria.. a nivel de equipamento de serie fica atras do thema e com as opções para se equiparar fica muito mais caro..vw passat, simplesmente esquece, nada a ver nem a nivel de equipamentos nem de comforto...acho que esqueces que o thema foi introduzido em 1984 enquanto alguns dos modelos que comparei apareceram depois e são mais caros...
os carros italianos sempre tiveram mais tralha lá dentro que os outros, principalmente VW;mas daí até ser bom, vou ali já venho!quando começou a melhorar foi a partir do 1º Punto que (vá lá) os plásticos melhoraram e de que maneira!
1 carro italiano com mais de 10 anos é muito raro não ter 1 barulho parasita . Um alemão é raro ter barulhos , se o carro tem aquele peso todo em comparação com italianos da mesma gama , alguma coisa na construção é diferente. Quanto ha lancia ser marca de luxo do grupo , carros muito bem équipados , confortaveis etc , mas ACABAMENTOS DE LUXO? Não gozem comigo se um dedra ou um thema tem acabamentos de luxo é porque não andaram num com acabamentos asserio .
Estás ao lado nas gamas!!!De qualquer das formas o Thema era 1000x superior em termos de acabamentos ao E34.... Lembro-me perfeitamente de E34 com bancos em pele com buracos. Os bancos que estavam no carro do Rara vão a caminho do 3º carro!