Autor Tópico: pressao do turbo 1.5 bar  (Lida 13463 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Borgata

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1505
  • Karma:
    +7/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Borgata Performance
    • Borgata Performance
Re: pressao do turbo 1.5 bar
« Responder #15 em: 25 de Outubro, 2011, 23:02:55 »
loool

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: pressao do turbo 1.5 bar
« Responder #16 em: 25 de Outubro, 2011, 23:10:48 »
E SE ME DEREM MUITOS, até faço uma declaração em como teno vergonha em andar com eles todos e até digo que prefiro FIAT!!

serve como castigo???

er.loves fiat

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5091
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: pressao do turbo 1.5 bar
« Responder #17 em: 25 de Outubro, 2011, 23:15:25 »
aii home tu partes-me todo!  :lol: :lol:

que fumas-te hoje? isso é forte! :d_grin:
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: pressao do turbo 1.5 bar
« Responder #18 em: 26 de Outubro, 2011, 20:16:14 »
aii home tu partes-me todo!  :lol: :lol:

que fumas-te hoje? isso é forte! :d_grin:

epá... se te derem algum 320 d em bom estado, ..... deita-o fora porque aquilo não presta para nada!!!

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: pressao do turbo 1.5 bar
« Responder #19 em: 26 de Outubro, 2011, 20:35:21 »
epá... se te derem algum 320 d em bom estado, ..... deita-o fora porque aquilo não presta para nada!!!

Claro que presta... São tão bons como os outros! Dão tantos problemas como os outros!

A grande questão é que é muito mais dificil ouvir um proprietário BMW assumir que o seu carro tem N problemas crónicos do que qualquer dono de um Fiat, Lancia ou Renault, por exemplo!  :t_up:

                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: pressao do turbo 1.5 bar
« Responder #20 em: 26 de Outubro, 2011, 20:40:29 »
Claro que presta... São tão bons como os outros! Dão tantos problemas como os outros!

A grande questão é que é muito mais dificil ouvir um proprietário BMW assumir que o seu carro tem N problemas crónicos do que qualquer dono de um Fiat, Lancia ou Renault, por exemplo!  :t_up:


então.... dámos todos.... prometo que digo mal deles à vontade e ainda mais que os Fiat´s!!

italianjob

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2071
  • Karma:
    +0/-0
Re: pressao do turbo 1.5 bar
« Responder #21 em: 26 de Outubro, 2011, 21:03:04 »
Todas as marcas tem os seus problemas , uns mais que outros .
Mas um BMW pah acho que é caro não pelo nome , mas tambem pela qualidades que carros dessas gamas tem .

Problemas , todas as marcas tem uns mais que outros.
A fiat tem a fama dos problemas electricos , muitos mesmo , especialmente carros mais antigos.

A bmw tem alguns problemas mas o maior é o preço do material deles ,daasssssss ate doi.  :wacko:

Os vags era os medidores de massa de ar , mas vala que ao menus medidores para aquilo é mato , e baratos.
lancia delta hf turbo 2.0 8v turbo (SOLD)
VW golf 2 1.6 GTD CL+ (SOLD)
fiat punto 55S (SOLD)
fiat punto GT 1  all stock (SOLD)
fiat punto GT 2
Lancia thema 2.0 16v turbo (ha venda)
Audi A6 avant 1.9 TDI

Lourenço

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2533
  • Karma:
    +0/-0
Re: pressao do turbo 1.5 bar
« Responder #22 em: 26 de Outubro, 2011, 21:03:17 »
A grande questão é que é muito mais dificil ouvir um proprietário BMW assumir que o seu carro tem N problemas crónicos do que qualquer dono de um Fiat, Lancia ou Renault, por exemplo!  :t_up:

Pois também tenho essa ideia..

O mesmo aos dos VW e Mercedes por exemplo.. generalizando claro.

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: pressao do turbo 1.5 bar
« Responder #23 em: 26 de Outubro, 2011, 21:15:47 »
Pois também tenho essa ideia..

O mesmo aos dos VW e Mercedes por exemplo.. generalizando claro.

No fundo são as marcas ditas Premium... Isto está mais do estudado e provado!

Um proprietário de um Fiat, Renault, Citroen, etc... Que tenha problemas ou tenha conhecimento de problemas no modelo que detém, assume-os sem qualquer pejo!

Já a malta que compra Audi, Bimmers, Mercs... Até podem ter os mesmos problemas ou maiores ainda! Mas regra geral, pagam e calam!

                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

Borgata

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1505
  • Karma:
    +7/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Borgata Performance
    • Borgata Performance
Re: pressao do turbo 1.5 bar
« Responder #24 em: 26 de Outubro, 2011, 22:45:45 »
No fundo são as marcas ditas Premium... Isto está mais do estudado e provado!

Um proprietário de um Fiat, Renault, Citroen, etc... Que tenha problemas ou tenha conhecimento de problemas no modelo que detém, assume-os sem qualquer pejo!

Já a malta que compra Audi, Bimmers, Mercs... Até podem ter os mesmos problemas ou maiores ainda! Mas regra geral, pagam e calam!


Sem dúvida, mas isto é a malta tuga que vive para um carro novo! Só cá em Portugal se vê isto!

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: pressao do turbo 1.5 bar
« Responder #25 em: 26 de Outubro, 2011, 23:02:06 »
prontos.... já me contento com um 320 d em 2ª mão de 2000

Borgata

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1505
  • Karma:
    +7/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Borgata Performance
    • Borgata Performance
Re: pressao do turbo 1.5 bar
« Responder #26 em: 26 de Outubro, 2011, 23:08:32 »
O 136cv?

Não é mau...mas o CF3 Common-rail já é outra liga! Vale bem mais a pena!

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Re: pressao do turbo 1.5 bar
« Responder #27 em: 27 de Outubro, 2011, 15:34:39 »
No fundo são as marcas ditas Premium... Isto está mais do estudado e provado!

Um proprietário de um Fiat, Renault, Citroen, etc... Que tenha problemas ou tenha conhecimento de problemas no modelo que detém, assume-os sem qualquer pejo!

Já a malta que compra Audi, Bimmers, Mercs... Até podem ter os mesmos problemas ou maiores ainda! Mas regra geral, pagam e calam!


Eu até dizia por piada ao meu patrão, pelo valor das faturas que ele pagava na Mercedes, eu comprava carros inteiro a andar!! sim pagava, porque a penúltima foi a rondar os 1500€ e a ultima os 1000€ e ele vendeu aquilo por 9000€, disse que está crise e não ganha para estas coisas!!

Boas máquinas...


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: pressao do turbo 1.5 bar
« Responder #28 em: 27 de Outubro, 2011, 15:40:36 »
Eu até dizia por piada ao meu patrão, pelo valor das faturas que ele pagava na Mercedes, eu comprava carros inteiro a andar!! sim pagava, porque a penúltima foi a rondar os 1500€ e a ultima os 1000€ e ele vendeu aquilo por 9000€, disse que está crise e não ganha para estas coisas!!

Boas máquinas...

Epá isto é sempre o diz que disse e cada um puxa a brasa à sua sardinha, por isso, raramente me pronuncio. O meu pai tem um mercedes E220 CDI de 2009 e as revisões nunca ultrapassam os 400/500eur, eu na opel e na fiat pago 350 ou mais, por isso não percebo quais as dúvidas. Durante anos só queria Volvo, mas aí largava sempre acima de 1000eur e foi uma das razões para mudar para a mercedes. Audi e Saab então são o supra-sumo de dar cabo das carteiras, bem pior que a volvo lol... Ainda bem que não gostamos nem podemos ter todos a mesma marca, era mau para os concessionários das diferentes marcas.
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: pressao do turbo 1.5 bar
« Responder #29 em: 27 de Outubro, 2011, 15:42:14 »
Já agora fica sabendo que são os carros que mais valor comercial têm, deram-lhe 9mil e às tantas já tem bem mais de 10 anos!
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0