Autor Tópico: A multa com valor mais elevado  (Lida 6169 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

jhenriquez

  • Novato

  • Offline
  • *
  • 19
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:A multa com valor mais elevado
« Responder #15 em: 21 de Janeiro, 2010, 14:28:25 »
Senão, às tantas, teríamos de pedir à administração para alterar o nome para sanitistas  :rolleyes:

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:A multa com valor mais elevado
« Responder #16 em: 21 de Janeiro, 2010, 14:42:05 »
Acho bem as multas serem em proporção aos rendimentos, no meu caso a polícia pagava para multar-me  :lol:

Outra opção é trabalho comunitário





Jotaghost

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 64
  • Karma:
    +0/-0
Re:A multa com valor mais elevado
« Responder #17 em: 21 de Janeiro, 2010, 20:12:42 »
boas pessoal...

eu resolvia bem o problema das sanitas... rolo de papel de baixo do braço, jornal no outro, ou ia para a varanda ou ia à rua... que estupidez!!! ter hora para fazer as necessidades... era o que faltava... e casa paga por mim... imagino o cheiro dos suiços!!! ja sei pk é que queijo suiço cheira mal... mas o chocolate não??? e é castanho.... ummmm deveras esquisito!!! :wacko: :wacko: :wacko: :lol: :lol:

em relação ao tópico... por um lado concordo, mas deverá haver mais factores, senão um zé ninguémn como não tem nada, não paga... independentemente da infracção... acho muito mau... isso é que dá inicio a muitas anarquias e excessos... mas é só a minha opiniao!!! :unsure: :unsure: :unsure:


um abraço


LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re:A multa com valor mais elevado
« Responder #18 em: 21 de Janeiro, 2010, 22:03:18 »
esqueci-me falar dum pormenor.... passa-se o mesmo com as crianças a chorar

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:A multa com valor mais elevado
« Responder #19 em: 21 de Janeiro, 2010, 23:21:36 »
Conforme dizes "zé ninguém como não tem nada" não tem carro, não pode infringir, mas de certeza há um valor mínimo para os infractores





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:A multa com valor mais elevado
« Responder #20 em: 21 de Janeiro, 2010, 23:24:10 »
esqueci-me falar dum pormenor.... passa-se o mesmo com as crianças a chorar

É como as contas bancárias, também não podem ser faladas  :lol:





127.127

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 671
  • Karma:
    +0/-0
Re: A multa com valor mais elevado
« Responder #21 em: 11 de Fevereiro, 2010, 10:17:31 »
Falando da Suiça:

Não me consta que seja um país onde o pessoal tenha vontade de sair de lá. Antes pelo contrário. Por alguma razão deve ser.

É que lá as regras são para cumprir por todos. Quem não cumpre dá-se mal.

Afinal de contas barafustamos tanto com a realidade e mentalidade tuga, mas quando a organização é levada a sério, dizemos que não se pode "puxar o autoclismo"

Que eu saiba, podes perfeitamente puxar o autoclismo. Tens é uma lei do ruído, muito parecida com a nossa. Só com uma grande diferença. Lá é cumprida, nem pensas na multa sequer, cumpres ou então fortemente incentivado -se é que me faço entender- a cumpri-la.

Cá c@gas-te para a lei...... (é como dizem, por isso é que levaram logo a conversa para as sanitas, tás a ver)....
Mário Ribeiro
127 mk1 1976
ganda machina
------------------------------
 ----)

sousart

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2690
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Sousa, Águas Santas
    • Fiatistas
Re: A multa com valor mais elevado
« Responder #22 em: 11 de Fevereiro, 2010, 11:18:17 »
Falando da Suiça:

Não me consta que seja um país onde o pessoal tenha vontade de sair de lá. Antes pelo contrário. Por alguma razão deve ser.

É que lá as regras são para cumprir por todos. Quem não cumpre dá-se mal.

Afinal de contas barafustamos tanto com a realidade e mentalidade tuga, mas quando a organização é levada a sério, dizemos que não se pode "puxar o autoclismo"

Que eu saiba, podes perfeitamente puxar o autoclismo. Tens é uma lei do ruído, muito parecida com a nossa. Só com uma grande diferença. Lá é cumprida, nem pensas na multa sequer, cumpres ou então fortemente incentivado -se é que me faço entender- a cumpri-la.

Cá c@gas-te para a lei...... (é como dizem, por isso é que levaram logo a conversa para as sanitas, tás a ver)....

não podias estar mais correcto ... já estive na Suíça de férias e pude constatar essa realidade, ou seja, as leis de lá são para se cumprir e é por todos, não á excepções no que diz respeito á "carteira" ou "nome da sociedade" .... tanto paga o rico como o pobre, diz na Lei tem que se cumprir e mais nada.

a minha mãe vive na Suíça e conta-me histórias de acontecimentos com quem faz cumprir as Leis naquele País e só posso dizer que é uma loucura mesmo ...

controlos de velocidade por exemplo .... acham que acontece como aqui na nossa VCI ???? errado, excedeu vai-se fod***  :deal: :deal:

outra que eu comprovei, é na educação, ou seja, os míudos, durante os períodos em que estão em aulas, apartir das 9horas da noite não podem andar na rua, nem que seja na companhia dos pais, ahn pois é, até se borram todos quando vêm um polícia na rua e andam com o puto cá fora ... agora pergunto, acham qu é possível levar as Leis a sério no nosso País  :yeah:

BladeRunner

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 861
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    Do Androids Dream Of Electric Sheep?
Re:A multa com valor mais elevado
« Responder #23 em: 11 de Fevereiro, 2010, 20:45:54 »
Mas até não acho mal que as multas sejam reflexo das contas bancarias! Quem mais tem mais paga!
Concordo totalmente... mesmo!

old124

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 168
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: A multa com valor mais elevado
« Responder #24 em: 26 de Fevereiro, 2010, 22:36:56 »
Essa dos miudos em aulas. Outro exagero.