0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
faz-se.... ja vi transformações com o motor do hf turbo... o 2.0 n é mt diferente
Para mim era um motor de 1242 cc artilhado a 100 cv e passava na inspecção sem se dar conta.................
boas... eu estou a fazer algo parecido, mas num punto gt.deixo te aki algumas fotoshttp://i129.photobucket.com/albums/p226/cturbo/HPIM0464.jpghttp://i129.photobucket.com/albums/p226/cturbo/HPIM0522.jpghttp://i129.photobucket.com/albums/p226/cturbo/HPIM0636.jpg
É mais legal mas falta o turbo, faz alguma diferença.Porque será que todos querem por um motor 2.0 t em unos/puntos???
Já eu em Portugal, conheço muitos Puntos Gt's, Uno's Turbo ie's tanto mk1 como os mk2 e nunca vi nem conheço um com 200 cavalos.É certo é que atrás do ouvido oiço sempre quem diga "ah e tal conheço um com não sei quantos cavalos", agora onde é que eles andam é que não sei, mas gostava de saber.Talvez o problema persista no mesmo de sempre, uma coisa é o que se diz, outra coisa é o que se passa. Mas tambem para tal existem dois ditados que se encaixam na perfeição"Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo" ou "Cão que ladra não morde"Só para finalizar, conheço vários Uno's que venceram em diversas alturas o campeonato de acelaração, mais ainda, quem arranjou os carros é quem trata do meu, e nem tão perto de 200 cavalos tinham. E bem sei que nem toda a gente gosta de ir para esses eventos, mas mais uma vez digo, onde andam esses carros tão bons.
Em primeiro lugar pensa bem no quanto queres gastar. Depois informa-te bem, cara a cara com as pessoas (pois uma coisa é falar na net, há muitos que dizem que acontece, mas na realidade...) de quanto custa uma coisa dessas, pode ser que mudes de opinião... ou não.