Autor Tópico: Uno 2.0  (Lida 6205 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

alfama

  • Visitante
Uno 2.0
« em: 27 de Agosto, 2007, 18:04:59 »
boa tarde a todos
parabens pelo forum.
comprei uma carroceria do uno de 92 para trasformar
gostaria de trocar o motor por um 2.0 de preferencia com turbo
gostava k ouvesse kem me desponibeliza-se os seus conhecimentos sobre
a modificaçao, o melhor motor? obrigado
 

Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Uno 2.0
« Responder #1 em: 27 de Agosto, 2007, 18:36:03 »
Bem-vindo Alfama,
se fizeres uma apresentação no tópico BOAS VINDAS, a malta agradece.
 :t_up:  

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Uno 2.0
« Responder #2 em: 28 de Agosto, 2007, 13:43:41 »
faz-se.... ja vi transformações com o motor do hf turbo... o 2.0 n é mt diferente
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

alfama

  • Visitante
Uno 2.0
« Responder #3 em: 28 de Agosto, 2007, 13:54:43 »
Citar
faz-se.... ja vi transformações com o motor do hf turbo... o 2.0 n é mt diferente
ja fico mais contente

cturbo

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 375
  • Karma:
    +0/-0
Uno 2.0
« Responder #4 em: 28 de Agosto, 2007, 23:51:01 »

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Uno 2.0
« Responder #5 em: 29 de Agosto, 2007, 20:25:10 »
Para mim era um motor de 1242 cc artilhado a 100 cv e passava na inspecção sem se dar conta.................

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Uno 2.0
« Responder #6 em: 29 de Agosto, 2007, 20:45:24 »
e que tal um motor de dedra 1.6 spliced com um de turbo i.e., mexido até mais não com 250 cavalos? :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Uno 2.0
« Responder #7 em: 29 de Agosto, 2007, 21:06:52 »
Citar
Para mim era um motor de 1242 cc artilhado a 100 cv e passava na inspecção sem se dar conta.................
É mais legal mas falta o turbo, faz alguma diferença.

Porque será que todos querem por um motor 2.0 t em unos/puntos???


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

alfama

  • Visitante
Uno 2.0
« Responder #8 em: 30 de Agosto, 2007, 00:38:46 »
Citar
boas... eu estou a fazer algo parecido, mas num punto gt.
deixo te aki algumas fotos

http://i129.photobucket.com/albums/p226/cturbo/HPIM0464.jpg
http://i129.photobucket.com/albums/p226/cturbo/HPIM0522.jpg
http://i129.photobucket.com/albums/p226/cturbo/HPIM0636.jpg
boas, fiquei ainda mais esperançado com a modificaçao,
a maquina vai ficar bombastica
ja agora como o teu projecto vai mais avançado k o meu diz-me:
o k tenho de modificar ?
o melhor motor? ou o k cabe?se poderes coloca mais fotos
obrigado e boa sorte no projecto

alfama

  • Visitante
Uno 2.0
« Responder #9 em: 30 de Agosto, 2007, 00:42:21 »
Citar
É mais legal mas falta o turbo, faz alguma diferença.

Porque será que todos querem por um motor 2.0 t em unos/puntos???
porque sera?????????
 

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Uno 2.0
« Responder #10 em: 30 de Agosto, 2007, 07:42:29 »
eu conheço quem com um 1.3 de uno turbo mk1 tem 247 cavalos!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

rui r.

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 381
  • Karma:
    +0/-0
Uno 2.0
« Responder #11 em: 30 de Agosto, 2007, 08:46:44 »
Já eu em Portugal, conheço muitos Puntos Gt's, Uno's Turbo ie's tanto mk1 como os mk2 e nunca vi nem conheço um com 200 cavalos.

É certo é que atrás do ouvido oiço sempre quem diga "ah e tal conheço um com não sei quantos cavalos", agora onde é que eles andam é que não sei, mas gostava de saber.

Talvez o problema persista no mesmo de sempre, uma coisa é o que se diz, outra coisa é o que se passa. Mas tambem para tal existem dois ditados que se encaixam na perfeição
"Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo"  ou  "Cão que ladra não morde"

Só para finalizar, conheço vários Uno's que venceram em diversas alturas o campeonato de acelaração, mais ainda, quem arranjou os carros é quem trata do meu, e nem tão perto de 200 cavalos tinham. E bem sei que nem toda a gente gosta de ir para esses eventos, mas mais uma vez digo, onde andam esses carros tão bons.
 
Punto TD70 - stock
Punto GT3 Stage 1 made by MGV (2xx cvs - xxx Nm)
Honda Dylan 125cc

alfama

  • Visitante
Uno 2.0
« Responder #12 em: 30 de Agosto, 2007, 13:39:16 »
Citar
Já eu em Portugal, conheço muitos Puntos Gt's, Uno's Turbo ie's tanto mk1 como os mk2 e nunca vi nem conheço um com 200 cavalos.

É certo é que atrás do ouvido oiço sempre quem diga "ah e tal conheço um com não sei quantos cavalos", agora onde é que eles andam é que não sei, mas gostava de saber.

Talvez o problema persista no mesmo de sempre, uma coisa é o que se diz, outra coisa é o que se passa. Mas tambem para tal existem dois ditados que se encaixam na perfeição
"Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo"  ou  "Cão que ladra não morde"

Só para finalizar, conheço vários Uno's que venceram em diversas alturas o campeonato de acelaração, mais ainda, quem arranjou os carros é quem trata do meu, e nem tão perto de 200 cavalos tinham. E bem sei que nem toda a gente gosta de ir para esses eventos, mas mais uma vez digo, onde andam esses carros tão bons.
boas
tambem concordo,mas tambem pode haver quem mude tudo do motor
sim porque 250 cv so pode ter tudo mudado mas tb nao duram mt por isso nao
aparecem (ja nao andam).........lol.......mas tudo é possivel
por acaso nao ha ai umas dicas para a minha trasformaçao?
 

rui r.

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 381
  • Karma:
    +0/-0
Uno 2.0
« Responder #13 em: 30 de Agosto, 2007, 16:04:22 »
Em primeiro lugar pensa bem no quanto queres gastar. Depois informa-te bem, cara a cara com as pessoas (pois uma coisa é falar na net, há muitos que dizem que acontece, mas na realidade...) de quanto custa uma coisa dessas, pode ser que mudes de opinião... ou não.


 
Punto TD70 - stock
Punto GT3 Stage 1 made by MGV (2xx cvs - xxx Nm)
Honda Dylan 125cc

alfama

  • Visitante
Uno 2.0
« Responder #14 em: 30 de Agosto, 2007, 21:48:51 »
Citar
Em primeiro lugar pensa bem no quanto queres gastar. Depois informa-te bem, cara a cara com as pessoas (pois uma coisa é falar na net, há muitos que dizem que acontece, mas na realidade...) de quanto custa uma coisa dessas, pode ser que mudes de opinião... ou não.
isso é verdade ,gostava era k me podessem dizer e se o motor cabe se os apoios servem, ponteiras etc, o k tenho de trocar? pk eu é k vou montar tudo da me mais gozo....