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esse verde é um prima série de 2 portas, algo raro.... parece estar bom e julgo que terá algum veneno?
Temos que ter uma ideia.Os 128 1100 deveriam ter preços ~ do 127.Os 124, 125, 131 são outros carros.
o 127 e o 128 não partilham chassi..
o 128 tem alguns problemas estruturais que o 127 não tem, o 28 apodrece por cima e por baixo, no 127 n é mt normal apodrecerem por cima
é mt mais facil encontrar material para um 27 que para um 8
quanto a valores... um 127 impecavel irá buscar algo á volta de 2000€ diria eu... mais que isso ja é especular... no entanto é possivel atingir valores mais altos com versões especiais e veiculos com todos os promenores, sem erros e com restauros imaculados, não é uma questão de os carros n poderem valer até mais, é uma questão de ainda ser possivel encontrar exemplares por restaurar em estado MUITO aceitavel e até bom!
num 128 ja n é tão facil encontrar exemplares "limpos", ou se é... esta a deturpar-me a visão o facto de eu estar mais ligado aos 7
a questão do racing/original/preparado de epoca/acessórios de epoca... é eterna! pode servir para dar valor ao carro, ou pelo contrario para tirar, cada cabeça, sua sentença
quanto á questão do restauro... uma pintura custa sempre entre 500 e 1000
restauro mecanico, mandado fazer fora fica facilmente em valores como 1000€ para um motor stock ou um multiplo deste se quisermos efectuar uma preparação de epoca
uma troca de motor é muito mais barata...
restaurar um carro é caro, e por norma não da lucro, faz-se pelo gozo e para ficar com ele...
pinto... não sejas facioso, os 127 tem um sistema de travagem que é uma maravilha... e o facto de os 127 vendidos em portugal n terem servo, é verdade... mas haviam-nos com ele, no entanto o servo é dispensavel!!!!!! um 127 com os travões em bom estado tem uma travagem equilibrada e acima da média, ainda para os padrões de hoje!
o 124R nada tem a ver com o 128, o motor do 24 é um ohv, pastelão comparado com o "pequeno" rugidor 1.1 ohc do 128, ja tive hipotese de conduzir tanto um 128 prima série como um 124 R familiare... o 182 ganha aos pontos qq dia da semana! mesmo tendo menos 5 cavalos!
Não sejas faccioso TU!1- Em primeiro lugar vamos falar de carros stock. Não é com Travões Brembo, distribuição XPTO. Stock.No caso o 127 903 de 45cv e o 128 1116 de 55cv Originais.2- Tal como EU gosto mais do 128 do que do 127, diz-me TU que gostas mais do 127 do que do 128. Qual é o problema? Há quem goste mais de loiras do que de morenas e vice-versa. Aceito perfeitamente.3- Ao conduzir ambos, a travagem do 128 pareceu-me sempre bastante superior.Conheci bem 2 128 1116 e quanto a 127, andei para ai com 4 ou 5.Nota: não andei a "investigar mecanicamente" o estado dos travões. 4- Dispensável ou não, existem interessados em colocar servo-freio nos 127.5- A andar o 128 anda ligeiramente mais, mas nota-se perfeitamente que mais.