0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
a familiare tb era R, a unica diferença é o grupo diferencial, que lhe da uma maior agilidade mas menos ponta
quanto a travagem, estou a referir modelos com sistemas revistos, tanto o 128 como o 127, o 127 trava melhor! (talvez derivado do menor peso) a unica diferença entre os sistemas de travagem dos dois é a nivel de pinças, em que o 127 sport chega a adoptar as do 128!(o 127 sport tinha servo-freio)
Olá a todos. Tenho estado a ler este tópico e sobre os 127 e 128 nada tenho a dizer porque nunca conduzi nenhum! Agora, sobre os 124....aonde raio é foram buscar 72cv <_< para o 124R?? Isso foi alguma versão limitada? Meteram dois carburadores? O mais parecido que conheço com 72cv, só o 124 Special com 75cv.Gostaria de obter mais dados sobre esse 124R, se possivel, obrigado.
uma coisa é falar e por.... outra coisa é vir de fabrica
binário meu amigo, bináriothere's no replacement for displacement!