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Teorias da conspiração
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Tópico: Teorias da conspiração (Lida 13628 vezes)
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Luke
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Re: Teorias da conspiração
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Responder #30 em:
15 de Março, 2012, 19:03:00 »
a chiadeira.. se tiver tensão a mais a correia pode ser... mas só estando junto do carro
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Re: Teorias da conspiração
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Responder #31 em:
15 de Março, 2012, 19:13:31 »
Sim, vou medir a folga, e depois digo algo.
Cumprimentos.
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Re: Teorias da conspiração
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Responder #32 em:
15 de Março, 2012, 21:10:20 »
Eu não estou a fazer uma tempestade num copo de água. Apenas gosto de aprender com quem sabe mais do que eu.
São teorias, sem fundamento ou não.
Acho que é o que torna o fórum proveitoso.
Assim como os outros possam aprender com a minha situação.
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Luke
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Re: Teorias da conspiração
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Responder #33 em:
16 de Março, 2012, 15:31:06 »
sim, mas não tentes encontrar explicações que encaixem no problema, não ajuda, antes pelo contrário
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Re: Teorias da conspiração
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Responder #34 em:
18 de Março, 2012, 12:38:31 »
acabei de fazer o teste dos cabos das velas.
Desliguei uma a uma e vi que o cilindro nº3 não faz diferença nenhuma/quase nenhuma. No matraquear do motor.
Vi que estava a chegar corrente ao cabo. O que que pode ser?
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Re: Teorias da conspiração
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Responder #35 em:
19 de Março, 2012, 12:19:15 »
Luke chamado à receção
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Luke
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Re: Teorias da conspiração
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Responder #36 em:
19 de Março, 2012, 13:56:02 »
troca o cabo da vela 3 pelo da vela dois, (saiem os dois da mesma bobina, ve se o cilindro 2 deixa de fazer diferença, se não mudar de cilindro, troca a vela do 3 com outro cilindro e ve se isso fez mudar o defeito de cilindro...
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Re: Teorias da conspiração
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Responder #37 em:
01 de Abril, 2012, 13:41:16 »
Teste de compressão feito: 14; 16; 14; 16; Bar
Qual seria o próximo passo?
Se houvesse folgas de válvulas não acusava no teste?
Cumprimentos
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Última modificação: 01 de Abril, 2012, 13:41:43 por Vino
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Re: Teorias da conspiração
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Responder #38 em:
01 de Abril, 2012, 14:21:21 »
o motor está bom então
o problema deverá reduzir-se a velas, cabos e bobinas
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Re: Teorias da conspiração
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Responder #39 em:
02 de Abril, 2012, 18:55:10 »
Velas, cabos e bobines testadas doutro carro.
Não mudou nada.
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Artur Branco
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Re: Teorias da conspiração
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Responder #40 em:
02 de Abril, 2012, 19:11:18 »
Vou dar mais uma hipotese!
Motor fora de ponto... Pode perfeitamente ter-se passado um dente na correia!
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Re: Teorias da conspiração
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Responder #41 em:
02 de Abril, 2012, 20:12:59 »
Mas se tivesse fora do ponto o motor não era suposto grilar?
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Re: Teorias da conspiração
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Responder #42 em:
02 de Abril, 2012, 20:15:48 »
distribuição e correia de distribuição com folga..
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Vino
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Re: Teorias da conspiração
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Responder #43 em:
02 de Abril, 2012, 20:25:02 »
LB, como disse anteriormente até acho que está muito tencionada, pois a bomba de água grita. Penso que se tivesse com folga não acontecia isso. (ou não?)
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Ferrari
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Re: Teorias da conspiração
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Responder #44 em:
02 de Abril, 2012, 21:08:45 »
há aí qualquer coisas que não está a tempo certo..
normalmente se fosse um distribuidor não estava avançado ou atrasado;
uma outra coisa pode ser a correia que não está no sitio certo;
no meio disto tudo é a temporização
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