Autor Tópico: Teorias da conspiração  (Lida 13628 vezes)

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Luke

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Re: Teorias da conspiração
« Responder #30 em: 15 de Março, 2012, 19:03:00 »
a chiadeira.. se tiver tensão a mais a correia pode ser... mas só estando junto do carro
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Re: Teorias da conspiração
« Responder #31 em: 15 de Março, 2012, 19:13:31 »
Sim, vou medir a folga, e depois digo algo.


Cumprimentos.

Vino

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Re: Teorias da conspiração
« Responder #32 em: 15 de Março, 2012, 21:10:20 »
Eu não estou a fazer uma tempestade num copo de água. Apenas gosto de aprender com quem sabe mais do que eu.

São teorias, sem fundamento ou não.

Acho que é o que torna o fórum proveitoso.

Assim como os outros possam aprender com a minha situação.

 :yeah:

Luke

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Re: Teorias da conspiração
« Responder #33 em: 16 de Março, 2012, 15:31:06 »
sim, mas não tentes encontrar explicações que encaixem no problema, não ajuda, antes pelo contrário ;)
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Re: Teorias da conspiração
« Responder #34 em: 18 de Março, 2012, 12:38:31 »
acabei de fazer o teste dos cabos das velas.  :mcool: Desliguei uma a uma e vi que o cilindro nº3 não faz diferença nenhuma/quase nenhuma. No matraquear do motor.

Vi que estava a chegar corrente ao cabo. O que que pode ser?


Vino

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Re: Teorias da conspiração
« Responder #35 em: 19 de Março, 2012, 12:19:15 »
Luke chamado à receção  :t_up:

Luke

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Re: Teorias da conspiração
« Responder #36 em: 19 de Março, 2012, 13:56:02 »
troca o cabo da vela 3 pelo da vela dois, (saiem os dois da mesma bobina, ve se o cilindro 2 deixa de fazer diferença, se não mudar de cilindro, troca a vela do 3 com outro cilindro e ve se isso fez mudar o defeito de cilindro...
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Re: Teorias da conspiração
« Responder #37 em: 01 de Abril, 2012, 13:41:16 »
Teste de compressão feito: 14; 16; 14; 16; Bar

Qual seria o próximo passo?

Se houvesse folgas de válvulas não acusava no teste?

Cumprimentos
« Última modificação: 01 de Abril, 2012, 13:41:43 por Vino »

Luke

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Re: Teorias da conspiração
« Responder #38 em: 01 de Abril, 2012, 14:21:21 »
o motor está bom então

o problema deverá reduzir-se a velas, cabos e bobinas
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Re: Teorias da conspiração
« Responder #39 em: 02 de Abril, 2012, 18:55:10 »
Velas, cabos e bobines testadas doutro carro.

Não mudou nada.  :puke:

Artur Branco

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Re: Teorias da conspiração
« Responder #40 em: 02 de Abril, 2012, 19:11:18 »
Vou dar mais uma hipotese!

Motor fora de ponto... Pode perfeitamente ter-se passado um dente na correia!


                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

Vino

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Re: Teorias da conspiração
« Responder #41 em: 02 de Abril, 2012, 20:12:59 »
Mas se tivesse fora do ponto o motor não era suposto grilar?  :fiatistas:

LB

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Re: Teorias da conspiração
« Responder #42 em: 02 de Abril, 2012, 20:15:48 »
distribuição e correia de distribuição com folga..

Vino

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Re: Teorias da conspiração
« Responder #43 em: 02 de Abril, 2012, 20:25:02 »
LB, como disse anteriormente até acho que está muito tencionada, pois a bomba de água grita. Penso que se tivesse com folga não acontecia isso. (ou não?)

LB

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Re: Teorias da conspiração
« Responder #44 em: 02 de Abril, 2012, 21:08:45 »
há aí qualquer coisas que não está a tempo certo..

normalmente se fosse um distribuidor não estava avançado ou atrasado;

uma outra coisa pode ser a correia que não está no sitio certo;

no meio disto tudo é a temporização