Autor Tópico: Troca Motor (Swap) - Fiat 128 1.1 CL -> 1.3 Turbo i.e  (Lida 5899 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zulo_kiko

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1797
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Troca Motor (Swap) - Fiat 128 1.1 CL -> 1.3 Turbo i.e
« Responder #15 em: 21 de Janeiro, 2017, 06:35:58 »
MS para mim é Haltech, até pelo suporte que terás depois via mail/outros meios,os tipos são impecáveis.
Não creio que seja necessário algo tão xpto que fica o dobro de uma V1 ou V2..

MS2 V3 aparentemente seria o mais aconselhado e até sai por metade do preço,cerca de 280€/300€.
Tópico do Punto QS, visitem,participem.


http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Re: Troca Motor (Swap) - Fiat 128 1.1 CL -> 1.3 Turbo i.e
« Responder #16 em: 21 de Janeiro, 2017, 20:09:13 »
Fomos cuidadosos, foi tudo desligado pelas fichas. Já que tenho que arranjar a bomba também apostava nuns injectores, material do Punto GT deve dar para adaptar.

A electronica do mk1 não dá para grandes aventuras, a menos que queira aqui ser reinventada a roda :)
Injectores de gt podes montá-los... mas são de alta impedância também... não vão funcionar.. no Mk2 funcionam.
Consegues andar com os de origem até 1 bar, com a pressão de gasolina de origem... a partir daí começas a cair no erro que outros tantos cometeram e mais dia menos dia partes um pistãozeco com umas detonações á maneira por falta de gasolina..  :smash:
Com mais pressão de gasolina consegues mais qualquer coisa de pressão de turbo. O ideal seria esse motor, debimetro e centralina de ignição de Mk2
Mk2 não tem centralina de injecção "á parte" como o Mk1... está no debimetro a gestão da injecção. A centralina de ignição de Mk1 não funciona no MK2, mas o inverso sim.

Estou no meio e... não compensam as invenções na injecção do Mk1. Já vi uns pistões derretidos porque a malta acha que os outros foram todos burros e por quererem contrariar quem já derreteu uns pistões, fizeram-no também. Atenção a isso... é um instante para partir um  :)
« Última modificação: 21 de Janeiro, 2017, 20:11:01 por Fiat 600 71 »
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Troca Motor (Swap) - Fiat 128 1.1 CL -> 1.3 Turbo i.e
« Responder #17 em: 30 de Janeiro, 2017, 03:19:00 »
Os 128 partem em forma stock 1.1, reforça isso antes do motor

Sent from my 5095K using Tapatalk

Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma