Autor Tópico: Preparar 600 para campeonato velocidade clássicos.  (Lida 1552 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

MMeireles

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 1
  • Karma:
    +0/-0
Preparar 600 para campeonato velocidade clássicos.
« em: 11 de Abril, 2019, 19:12:22 »
Caros todos,
Antes de mais sou novo no fórum e apresento as minhas cordiais saudações a todos.
Vou preparar um 600 para o campeonato de velocidade de clássicos, o carro está escolhido tem mesmo de ser um 600, estou completamente apaixonado pelo carro. Embora não tenha experiência no assunto, tenho consciência que é um projecto dispendioso. Tenho algumas ideias, quanto ao motor estou a pensar num Abarth a 112, que mandarei “esticar” a alguém que ainda não sei quem....
Já encontrei alguns websites onde posso comprar equipamentos de competição , suspensão , caixa de velocidades , travões etc etc. Agradeço todos os conselhos e dicas. Se conhecerem um bom preparador para a viatura, agradeço indicações. Estou interessado em adquirir uma carcaça com documentos e motores Abarth a 112 ou 1000 tcr.
Tal como referi não tenho qualquer tipo de experiência, apenas paixão e muita vontade de levar projecto para a frente. A todos o meu obrigado.

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Preparar 600 para campeonato velocidade clássicos.
« Responder #1 em: 12 de Abril, 2019, 09:38:03 »
Caros todos,
Antes de mais sou novo no fórum e apresento as minhas cordiais saudações a todos.
Vou preparar um 600 para o campeonato de velocidade de clássicos, o carro está escolhido tem mesmo de ser um 600, estou completamente apaixonado pelo carro. Embora não tenha experiência no assunto, tenho consciência que é um projecto dispendioso. Tenho algumas ideias, quanto ao motor estou a pensar num Abarth a 112, que mandarei “esticar” a alguém que ainda não sei quem....
Já encontrei alguns websites onde posso comprar equipamentos de competição , suspensão , caixa de velocidades , travões etc etc. Agradeço todos os conselhos e dicas. Se conhecerem um bom preparador para a viatura, agradeço indicações. Estou interessado em adquirir uma carcaça com documentos e motores Abarth a 112 ou 1000 tcr.
Tal como referi não tenho qualquer tipo de experiência, apenas paixão e muita vontade de levar projecto para a frente. A todos o meu obrigado.

Bom dia!!!
Ora aqui esta mais um topico que da vontade seguir!!!  :t_up:
Antes de mais seria bom fazer a sua apresentaçao no local proprio, consultar as regras, ja agora.
Uma sugestao, consulte tambem a pesquisa do forum pode ser que encontre algo que lhe interesse.
Quanto a oficina para preparaçao depende um pouco do local onde se encontre.
Agora o que me preocupa mais ao fim e ao cabo, a frase a negrito,... se nao tem qualquer tipo de experiencia será que sabe o que exatamente o que pretende?
Nao me leve a mal estou so a tentar ajudar e tentar que perceba que mtas vezes aquilo que se quer nao e aquilo que se precisa!!!  :t_up: