Autor Tópico: Filtro de ar pequeno  (Lida 20341 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Filtro de ar pequeno
« Responder #30 em: 16 de Julho, 2003, 01:44:32 »
Então cá vai ...

O HF 4WD tinha farois quadrados

O Integrale 8V apresentou os farois redondos (iguais aos meus)

A partir de 88 (ou 89 aqui não tenho a certeza) o HF Turbo adoptou-os

Com a chegada do Evoluzione apareceram os farois redondos de tamanho semelhante

O GTi.e. trouxe-os (juntamente com o capot do HF Turbo) na edição final ou seja fim de 92 inicio de 93

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Filtro de ar pequeno
« Responder #31 em: 16 de Julho, 2003, 01:46:33 »
xarannn :D
1996 Fiat Punto 55 SX

wolfh3art

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 495
  • Karma:
    +0/-0
    • http://hugo-rodrigues.no-ip.com
Filtro de ar pequeno
« Responder #32 em: 16 de Julho, 2003, 10:33:44 »
Lancisti em ke ano deixaram de ser frabricados os Delta? e já agora a 1º versão do delta data de ke ano?
<table border=0>
<tr valign=bottom>
<td width=10>

</td>
<td>in the heart of my seicento
lives a soul of a warrior.

Seicento Sport Abarth 2001
</td>
</tr>
<tr height=12>
<td colspan=2>

</td>
</tr>
</table>

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Filtro de ar pequeno
« Responder #33 em: 16 de Julho, 2003, 10:38:20 »
I know! I know!
O primeiro Delta data de 1979 :D O último não sei :P
1996 Fiat Punto 55 SX

wolfh3art

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 495
  • Karma:
    +0/-0
    • http://hugo-rodrigues.no-ip.com
Filtro de ar pequeno
« Responder #34 em: 16 de Julho, 2003, 11:14:47 »
Se souberem de sites com essa versão de 1979 digam sff...
<table border=0>
<tr valign=bottom>
<td width=10>

</td>
<td>in the heart of my seicento
lives a soul of a warrior.

Seicento Sport Abarth 2001
</td>
</tr>
<tr height=12>
<td colspan=2>

</td>
</tr>
</table>

Delta1300

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1209
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Filtro de ar pequeno
« Responder #35 em: 16 de Julho, 2003, 12:55:22 »
Sim, o início foi em 1979.
O integrale deixou de ser produzido Novembro de 1994, se não estou em erro.
Em relação aos LX, GT e HF-T , creio que foi em finais de 92, início de 93 que a produção terminou.

Mas o Lancisti é o rei da Lancia por aqui... ele deve saber com mais precisão  :bjeca:
« Última modificação: 16 de Julho, 2003, 13:01:10 por Delta1300 »
Saudades do 1.3 ... agora com 1.6T


Delta1300

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1209
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Filtro de ar pequeno
« Responder #36 em: 16 de Julho, 2003, 13:00:54 »
Eu já vi um de 1979, na net, claro.
Têm um parachoque da frente um pouco mais feio (menos atirado pra frente) e jantes de ferro. Não tem saias laterais.


tentem ver aqui:
Lancia delta
 
Saudades do 1.3 ... agora com 1.6T


Delta1300

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1209
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Filtro de ar pequeno
« Responder #37 em: 16 de Julho, 2003, 13:02:43 »
E em relação ao Filtro?
Alguém sabe onde posso arranjar BMC (duplo) a um bom preço? Tipo 6 ou 7 contos...
Saudades do 1.3 ... agora com 1.6T


Bat_Cat

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 419
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Filtro de ar pequeno
« Responder #38 em: 16 de Julho, 2003, 20:32:32 »
pa esse preço é o preço dosfiltros universais, single body , se for duplo e especifico pode ir ate as 20 mocas

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Filtro de ar pequeno
« Responder #39 em: 17 de Julho, 2003, 01:26:00 »
Carro do ano de 1980

O EVO II terminou a produção em 94 (+/- em 95 ainda se fizeram para o mercado japonês o chamado EVO III c/ 270 cv de origem - tal com o club italia)

Em 93 deixaram de se fazer o GT e o HF Turbo

ZerO-CooL

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 801
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Feminino

    Feminino
Filtro de ar pequeno
« Responder #40 em: 17 de Julho, 2003, 02:32:31 »
isso dos filtros ha mta escolha. para alem dos de caixa (origem) ha esses de "cone" e os de espuma e de rede k levam oleo (filtro de alto rendimento e outras tretas). ha ainda admiçao dinamica, k n leva filtro, havendo apenas um tubo k vai desde o carb ate uma entrada de ar, de preferencia na parte da frente do carro, ou para-choques (embora ai a probabilidade de entrarem detritos seja maior). ha ainda outro tipo k n me lembro do nome em k logo a seguir do filtro ha uma caixa controlada por um cpu k gere a quantidade de ar admitida e le a temperatura do ar e mais outras marikices pa controlar o debito de ar.

quanto aos preços n te eskeças k provavelmente ainda vais ter k comprar o suporte para o filtro (depende da marca, alguns ja trazem suporte outros nao).

espero k tenha ajudado.


BL-xx-xx '59 Triumph TR3A Projecto a longo prazo
FH-xx-xx '82 FIAT 127 "BodyBoard" 1/3 900/C, 1/3 SURF, 1/3 A112 abarth :p
SI-xx-xx '89 LANCIA Y10 1.1 FIRE LX Beachmobile :p

xx-xx-JV '98 Alfa Romeo 156 1.8 TS Sport Kit Encostado...

xx-JL-xx '10 Suzuki GSR 600 Daily driver/2

xx-LJ-xx '11 Opel Astra ST Daily driver

Delta1300

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1209
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Filtro de ar pequeno
« Responder #41 em: 17 de Julho, 2003, 13:17:08 »
Exactamente.
Ontem fiquei a saber que preciso dum "tubo" para ligar lá.

Filtro ----> tubo ----> Entrada de ar.

Granda porcaria. Os tubos acho que andam pelos 10 contos ou mais.
Será que isto vai compensar?
Eu consigo arranjar um K&N57i usado por 30 Euros.
Mas em relação aos tubos, está complicado. Até porque se o tubo não isolar bem o calor e o filtro não estiver num sítio onde entre o ar mais frio possível...aquilo pode ficar pior do que estava.

Alguem consegue arranjar tubos em alumínio a um preço razoável?
Saudades do 1.3 ... agora com 1.6T


SkyNet3D

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 643
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Filtro de ar pequeno
« Responder #42 em: 17 de Julho, 2003, 14:06:03 »
De aluminio é fácil, vais ao mestre maco e compras tubo de saida de gases dos esquentadores  :d_grin:  

Delta1300

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1209
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Filtro de ar pequeno
« Responder #43 em: 17 de Julho, 2003, 14:17:11 »
:d_grin:  HUmmMM ? !
Estás a falar a sério?  
Saudades do 1.3 ... agora com 1.6T


wolfh3art

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 495
  • Karma:
    +0/-0
    • http://hugo-rodrigues.no-ip.com
Filtro de ar pequeno
« Responder #44 em: 17 de Julho, 2003, 14:32:11 »
Acho ke sim, ele ta mesmo a falar a sério já vi um cinquecento com um filtro muita marado em ke tinha um tubo bastante parecido com o dos eskentadores...

Assim como este...
<table border=0>
<tr valign=bottom>
<td width=10>

</td>
<td>in the heart of my seicento
lives a soul of a warrior.

Seicento Sport Abarth 2001
</td>
</tr>
<tr height=12>
<td colspan=2>

</td>
</tr>
</table>