Autor Tópico: Punto 16V HLX  (Lida 4928 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Punto 16V HLX
« Responder #15 em: 24 de Julho, 2003, 21:12:32 »
Citar
Citar

E é tudo. O meu pai agora já deixa apagar as luzes do painel antes de por a trabalhar o carro!! :P  :P  :P
Deve-se sempre, não é como o lancisti faz :boxe: :P
Eu não deixo apagar as luzes ??? a luz verde fica sempre acesa até meter o carro a trabalhar ... asshole  :boxe:  

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Punto 16V HLX
« Responder #16 em: 24 de Julho, 2003, 21:16:17 »
Qual luz verde? São todas iguais :P
1996 Fiat Punto 55 SX

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Punto 16V HLX
« Responder #17 em: 25 de Julho, 2003, 00:52:22 »
....verde...?

COMO VERDE?!?!?!? :P
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Punto 16V HLX
« Responder #18 em: 26 de Julho, 2003, 11:04:34 »
Luzinha verde à direita da pressão do turbo ... (elas não acendem todas ao mesmo tempo!!!) Se estiver a vermelha à esquerda acesa ... é porque se passa alguma coisa no quadro de diagnósticos (à direita)

 

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Punto 16V HLX
« Responder #19 em: 26 de Julho, 2003, 17:15:27 »
Tu não tens um Integrale :P
1996 Fiat Punto 55 SX

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Punto 16V HLX
« Responder #20 em: 27 de Julho, 2003, 16:45:28 »
Boa ...

No lugar da pressão do turbo está a pressão do Oleo

E no lugar da pressão e da temperatura do oleo ... tenho um computador de bordo

 :d_naughty: