Autor Tópico: Raio Do Cinto!  (Lida 838 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Alfa147

  • Visitante
Raio Do Cinto!
« em: 05 de Fevereiro, 2007, 15:13:29 »
Boas ppl!

Sou o Alfa147 do TOL, há já algum tempo estou para me registar neste forum, pois adquiri no ano passado um Fiat Stilo 1.9 16v (140cv) Multiwagon, o qual ando diariamente com o mesmo...
Tenho um problema que apesar de não ser grave, é bastante chato, tanto para mim como para minha criança e tem tudo haver com o cinto de segurança!
Segundo sei, hoje em dia por uma questão de segurança mesmo, é quase obrigatório o alarme sonoro (BIP BIP BIP BIPpppppp!!!!) da não colocação do cinto de segurança ao se colocar a viatura em movimento.
O problema com isto tudo é que apesar de até ser daquelas pessoas que NUNCA me esqueço de colocar o cinto, tenho um pouco o vicio de tirar o cinto mal entro da garagem para estacionar e antes de sair da mesma, devido ao jeito que tenho de fazer para realizar manobra de estacionar (olhar para trás, etc).
O que acontece é que tenho de levar com o BIP BIP BIP que é bem alto e nem dá para baixar mais o volume e é bastante chato e incomodativo, mas se fosse só para mim tava tudo bem, o problema é que as vezes chego com a criança à garagem e esqueço do ruído que aquilo faz, tipo o cinto....e lá tenho de colocar novamente antes da criança acordar assustada!!!
Sei que é uma coisa picuinhas, mas enfim...bastante chato mesmo para dia a dia que já temos tantas preocupações e esta é mais uma...

Outra situação tem haver com o isqueiro, que liguei lá no outro dia daqueles DVD portáteis para miúda ver BD e por alguma razão deixou de ter corrente, julgo que algum fusível se foi...alguém me sabe dizer qual é o que tenho de trocar?
 

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Raio Do Cinto!
« Responder #1 em: 05 de Fevereiro, 2007, 20:45:33 »
mete fita gomada no local onde sai o barulho................

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Raio Do Cinto!
« Responder #2 em: 06 de Fevereiro, 2007, 10:00:28 »
bip bip.. é pores um interruptor a enganar o circuito ou então um potenciometro para baixar o som

isqueiro -> fusivel de serviços.. ams se mais nada deixiou de funcar.. pode ser localizado na propria sede do isqueiro
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

consultor

  • Visitante
Raio Do Cinto!
« Responder #3 em: 06 de Março, 2007, 16:52:52 »
ailô...
deve dirigir-se ao concessionari e pedir, ao ligarem ao examiner, para desligarem o bip.
em relação ao isqueiro, só funciona com a chave ligada. no entanto ter atenção ás tomadas pois algumas provocam curto-circuito. ex: kits mãos livres chineses.

espero ter ajudado. :deal:  

Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Raio Do Cinto!
« Responder #4 em: 06 de Março, 2007, 18:50:05 »
Os senhores que não passaram pelo guichet de BOAS-VINDAS estão convidados a fazê-lo.
 :aviso: O PESSOAL QUER DAR AS BOAS-VINDAS! MARCHE!  :d_lookl:  :d_lookr:  (lol)

Basta uma apresentaçãozita.
Grazie.