Autor Tópico: Linha Palio 2010  (Lida 2561 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ivan4an

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2174
  • Karma:
    +7/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://www.espacofiat.com.br
Linha Palio 2010
« em: 10 de Janeiro, 2009, 20:56:20 »
Fiat Palio Fire agora é economy

A Fiat Automóveis está sempre investindo para deixar os seus produtos ainda mais atraentes e competitivos. Eles aparecem em pesquisas como inovadores, com tecnologia de ponta, confiáveis e com uma ótima relação custo-benefício. Agora, partindo do sucesso da versão Economy do Mille Fire e Way, a Fiat estende esse conceito para o modelo 2010 de seu também sucesso de vendas Palio Fire, nas versões 2 e 4 portas.  

 

O Fiat Palio Fire Economy ganha o motor 1.0 Fire Flex que estreou no Novo Siena (já atende os níveis de emissões de poluentes que entram em vigor no Brasil agora em 2009 — Fase V Proconve), mas com uma calibração específica, que visa melhorar ainda mais a redução de consumo de combustível (ficando até 9% mais econômico). E para conseguir ainda mais economia, o modelo chega também com um indicador analógico de consumo instantâneo, o Econômetro, mais um Guia Rápido, no kit de bordo, com instruções para uma condução voltada para economia de combustível.

 

O novo motor 1.0 Fire Flex, desenvolvido pela FPT Powertrain Technologies, representa a evolução dos já conhecidos e confiáveis motores Fiat, traz aumento de potência e torque e maior economia de combustível. Ele desenvolve, com 100% de gasolina, potência de 73 cv e torque máximo de 9,5 kgm; utilizando 100% de álcool, sua potência é de 75 cv, e o torque de 9,9 kgm. Isso representa, em relação ao modelo anterior, um ganho de 8 cavalos de potência com gasolina e 9 cv com álcool.

 

O novo motor 1.0 Fire Flex oferece novidades para melhorar ainda mais o seu desempenho e consumo de combustível. Confira abaixo:

 

- Aumento na taxa de compressão, de 11,65:1 para 12,15:1;

- Adoção de acelerador eletrônico Drive By Wire;

- Novo coletor de aspiração;

- Novo coletor de descarga tubular;

- Novos pistões;

- Novas válvulas de aspiração;

- Comando de válvulas TOP SHIM LIGHT,

- Óleo 5W30 (Low Friction) e

- Nova calibração da central de injeção, visando melhorar ainda mais a redução de consumo de combustível.

 

Internamente, o Palio Fire Economy 1.0 Flex 2010 chega com um novo quadro de instrumentos para receber o Econômetro, que “ensina” ao motorista a forma mais econômica de dirigir. Sua indicação é item decisivo em uma condução voltada para a economia de combustível. Seu funcionamento leva em conta as informações de consumo instantâneo e velocidade do veículo, ambas fornecidas pela central eletrônica de injeção.

 

Externamente, o modelo também traz novidades: a nova sigla Economy, grade dianteira pintada na cor do veículo, para-choques com parte inferior na cor cinza, além disso, passa a ter de série Brake light.

 

Ainda como equipamentos de série, o Palio Fire Economy 1.0 Flex, 2 e 4 portas, oferece cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, banco traseiro rebatível, barras de proteção nas portas, espelhos de cortesia para motorista e passageiro, Fiat Code, hodômetro digital (total e parcial), para-choques na cor da carroceria, vidros climatizados verdes, entre outros.  

 

Na lista de opcionais, a novidade é o novo rádio CD MP3 Player. O Fiat Palio Fire Economy 1.0 Flex oferece também como opcionais o kit de segurança HSD (High Safety Drive), que traz air bag duplo e sistema de freios ABS por um preço bem competitivo, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, direção hidráulica e rodas em liga leve 14”, entre outros equipamentos.  

 

Outra boa novidade para o consumidor está no preço. Mesmo ganhando um novo motor, mais potente e econômico, e mais equipamentos, ele chega ao mercado mais barato que o modelo anterior, com redução em torno de R$ 700 (230 Euros). O Palio Fire Economy 1.0 Flex 2 Portas sai por R$ 24.290 (7.955 Euros) e a versão 4 Portas, por R$ 25.860 (8.470 Euros).

 

Para garantir o bom atendimento, a Fiat Automóveis tem mais de 500 pontos de atendimento, entre concessionários e postos assistenciais, espalhados por todo o país. E durante a vigência da garantia geral de um dos modelos Fiat acima citados, o dono do veículo tem direito a assistência 24 horas Confiat, que executa serviços de urgência como reboque, socorro mecânico e veículo reserva em qualquer local do Brasil.







Fonte: Fiat Press
« Última modificação: 10 de Janeiro, 2009, 21:30:01 por ivan4an »
Quem fala mal de FIAT nunca teve um.


FIAT Siena ELX 1.0 8v

ivan4an

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2174
  • Karma:
    +7/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://www.espacofiat.com.br
Linha Palio 2010
« Responder #1 em: 10 de Janeiro, 2009, 21:19:19 »
Chega ao mercado o Novo Fiat Palio ainda mais atraente e potente

Novo design. Novos motores. Nova versão. Mais competitividade para o modelo mais vendido da Fiat. Com essas novidades, o Novo Palio 2010 acaba de desembarcar nas concessionárias de todo o Brasil, com um estilo mais moderno, uma gama ainda mais completa — ganha a nova versão ELX 1.8, que oferece ótimo desempenho com excelente custo-benefício —, e com motores mais potentes, econômicos e que já atendem os níveis de emissões de poluentes (Fase V Proconve).

 

Para ficar com um design ainda mais ousado e marcante, o novo Palio 2010 ganha uma nova frente, mais requintada e moderna, seguindo a linha da nova família Palio. A nova dianteira chega com sofisticados faróis polielípticos com dupla parábola, que trazem máscaras e canhões cromados. Com exceção da versão mais esportiva do modelo, 1.8R, que oferece molduras negras em seus faróis.

 

O novo para-choque dianteiro agora possui linhas mais elegantes que envolvem os novos faróis, valorizando a sua largura e robustez. Ele incorpora também as grades, superior e inferior, maiores e com acabamento cromado. Na parte inferior do para-choque ficam embutidos os faróis de neblina, de série em todas as versões do Novo Palio.

 

A traseira ganha novas lanternas com grade interna cromada para as versões ELX. Enquanto as versões 1.8R continuam com as lanternas fumês, aumentando a esportividade. Para completar o novo visual do Fiat Palio 2010, brake-light e aerofólio traseiro são de série em todas as versões.

 

Internamente, o novo Fiat Palio ganhou ainda mais em requinte. As versões ELX 1.0 e 1.4 agora são equipadas com um novo quadro de instrumentos de fundo preto, que traz velocímetro, conta-giros, marcador gradual da temperatura da água, relógio digital, My Car Fiat, Trip computer e indicação do nível de combustível digital.

 

Motores mais potentes

O Fiat Palio 2010 traz novos motores em sua gama: o 1.4 Fire Flex, que equipa os Fiat Punto (GPunto), Novo Siena, Novo Palio Weekend e Nova Strada, e o 1.0 Fire Flex, que chegou com o novo Siena, ambos desenvolvidos pela FPT Powertrain Technologies. Eles trazem aumento de potência e torque, maior economia de combustível e redução de emissões (Fase V Proconve).

 

O novo motor 1.0 Fire Flex gera potência de 73 cavalos com gasolina e 75 cv com álcool – um ganho superior a 8 cavalos de potência. Com essa nova configuração, o que se tem é um motor que une ótimo desempenho com mínimo dispêndio de combustível.

 

Já o novo motor 1.4 Fire Flex tem potência de 85 cv com gasolina e 86 cv com álcool, 5 cavalos a mais do que o motor anterior.

 

Confira abaixo mais algumas novidades que estes motores trazem para melhorar ainda mais o desempenho.

 

O novo motor 1.0 Fire Flex ganhou:

- Aumento na taxa de compressão, de 11,65:1 para 12,15:1;

- Novo coletor de aspiração;

- Novo coletor de descarga tubular;

- Novos pistões;

- Novas válvulas de aspiração;

- Novo perfil de comando de válvulas

- Acelerador eletrônico Drive by Wire e

- Óleo 5W30 (Low Friction).

 

As principais novidades do novo motor 1.4 Flex são:

- Novo coletor de admissão, com o diâmetro dos dutos alterado de 30 para 33 milímetros;

- Novo coletor de escape fabricado em aço tubular;

- Novos pistões;

- Sede das válvulas de aspiração com novo material.

 

Uma nova versão para ampliar a gama

O novo Fiat Palio ganhou uma nova versão, a ELX 1.8, oferecendo ao consumidor mais uma opção. Ela chega com o potente motor 1.8 Flex, que gera 112 cv com 100% gasolina e 114 cv com 100% álcool.

 

Com o desempenho do motor 1.8 e bem equipado de série, o Palio ELX 1.8 Flex chega ao mercado com um excelente custo-benefício. A nova versão traz equipamentos como direção hidráulica, volante com regulagem em altura, computador de bordo, comando interno de abertura de porta-malas e do tanque de combustível, rodas de aro 15” e pneus 185/60 R15.  

 

Como opcionais, o Palio 1.8 ELX traz itens exclusivos para a sua versão, só encontrados no 1.8R, como sensores crepuscular e de chuva e espelho eletrocrômico.  

 

Referência em tecnologia

Quando o assunto é tecnologia, o Fiat Palio é referência em seu segmento. Também é um dos veículos compactos mais bem equipados do mercado nacional. Confira alguns dos itens que o Fiat Palio apresentou ao consumidor brasileiro em sua categoria: My Car Fiat, sistema que permite personalizar várias funções do veículo; computador de bordo; sensores crepuscular e de chuva; CD player com MP3, integrado ao painel do veículo, viva-voz com tecnologia Bluetooth®, mais entrada USB e conexão para iPod.

 

Uma gama ainda mais completa

O novo Fiat Palio 2010 chega com uma gama muito completa. São seis versões – que incluem duas carrocerias, três diferentes motores com tecnologia Flex e dois níveis de acabamento. São elas: ELX 1.0 2 e 4 portas; ELX 1.4 4 portas; duas versões esportivas — 1.8R 2 portas e 1.8R 4 portas —, e a nova ELX 1.8 4 portas. Diferentes versões para diferentes gostos e necessidades. Veja abaixo:

 


 
 Motor                          Potência
 
ELX 1.0 Flex 2p
 1.0 Flex                       Gas.: 73 cv   Álc.: 75 cv
 
ELX 1.0 Flex 4p
 1.0 Flex                       Gas.: 73 cv   Álc.: 75 cv
 
ELX 1.4 Flex 4p
 1.4 Flex                       Gas.: 85 cv   Álc.: 86 cv
 
ELX 1.8 Flex 4p
 1.8 Flex                       Gas.: 112 cv Álc.: 114 cv
 
1.8R Flex 2p
 1.8 Flex                       Gas.: 113 cv Álc.: 115 cv
 
1.8R Flex 4p
 1.8 Flex                       Gas.: 113 cv Álc.: 115 cv
 

 

Todas as versões são equipadas de série com direção hidráulica, aerofólio traseiro, faróis de neblina, computador de bordo, conta-giros, My Car Fiat, volante com regulagem de altura, espelho de cortesia para o motorista e para o passageiro, Follow Me Home, vidro traseiro térmico com limpador e lavador, para-brisa degradè, comando interno de abertura do porta-malas e da tampa do reservatório de combustível, Fiat Code, três apoios de cabeça rebaixados no banco traseiro, até 18 porta-objetos, incluindo porta-óculos, estrategicamente posicionados para facilitar a organização, ganchos no porta-malas para fixação de carga, entre muitos outros.

 

Alguns dos opcionais disponíveis para a versão ELX são o ar-condicionado, vidros traseiros escurecidos “Vênus 55”, air-bag duplo + freios com ABS (High Safety Drive), volante revestido em couro, rádio Connect CD player com MP3 + sistema viva-voz Bluetooth para telefone celular + entrada USB e conexão para iPod, vidros dianteiros e traseiros com acionamento elétrico, trava elétrica e espelhos retrovisores com acionamento elétrico, banco traseiro bipartido, minissaias esportivas, rodas em liga leve e acabamento interno em veludo. Somente para as versões 4 portas, banco do motorista com apóia-braço e regulagem de altura.

 

Já a versão 1.8R. top de linha do modelo, além dos itens de série presentes nas versões ELX, oferece também ar-condicionado, acionamento automático das luzes internas, banco traseiro bipartido, banco do motorista com regulagem de altura na versão 4 portas, vidros dianteiros com acionamento elétrico, trava elétrica das portas, computador de bordo com Trip B, indicação de temperatura externa, vidros laterais traseiros e vidro traseiro escurecidos “Venus 55”, volante revestido em couro, minissaia esportiva, ponteira de escapamento esportiva cromada e exclusivas rodas em liga leve 15”.  

 

A versão oferece alguns opcionais incomuns no segmento, como side-bag + banco do motorista com regulagem elétrica de altura, sensores de chuva e crepuscular e retrovisor interno eletrocrômico. O proprietário de um novo Fiat Palio 1.8R também pode equipá-lo com air-bag duplo, freios com ABS, rádio Connect CD player com MP3 + sistema viva-voz Bluetooth para telefone celular + entrada USB e conexão para iPod, vidros traseiros com acionamento elétrico com one touch e antiesmagamento e espelhos retrovisores com acionamento elétrico.

 

Confira abaixo os preços de todas as versões do Novo Fiat Palio 2010:

VERSÕES                                             PREÇOS
 
NOVO PALIO ELX 1.0 FLEX 2P                 R$ 28.930 (9.474 Euros)
 
NOVO PALIO ELX 1.0 FLEX 4P                 R$ 30.520 (9.995 Euros)
 
NOVO PALIO ELX 1.4 FLEX 4P                 R$ 32.940 (10.787 Euros)

NOVO PALIO ELX 1.8 FLEX 4P                 R$ 34.970 (11.452 Euros)
 
NOVO PALIO 1.8R FLEX 2P                     R$ 39.990 (13.096 Euros)
 
NOVO PALIO 1.8R FLEX 4P                     R$ 41.590 (13.620 Euros)
 

Garantia e pós-vendas

O modelo vem com garantia geral de um ano sem limite de quilometragem e de cinco anos para a carroceria. Durante a sua vigência, o atendimento ao veículo é coberto pela assistência 24 horas Confiat, com serviços como reboque, veículo reserva, táxi, hospedagem e socorro mecânico.

 

São mais de 500 pontos de atendimento Fiat, entre concessionárias e postos assistenciais, espalhados por todo o país para dar o suporte necessário ao dono de um novo Fiat Palio.









Fonte: Fiat Press
« Última modificação: 10 de Janeiro, 2009, 21:53:55 por ivan4an »
Quem fala mal de FIAT nunca teve um.


FIAT Siena ELX 1.0 8v

ivan4an

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2174
  • Karma:
    +7/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://www.espacofiat.com.br
Linha Palio 2010
« Responder #2 em: 10 de Janeiro, 2009, 21:53:04 »
Fiat chega com mais novidades ao mercado


Chegam às concessionárias Fiat de todo o Brasil mais novidades da marca. Agora é a vez do Siena Fire e da pick-up Strada Fire ganharem novos motores, mais potentes e econômicos, tornando-os ainda mais competitivos no mercado.

 

O Fiat Siena Fire chega ao mercado como modelo 2010 e traz o motor 1.0 Fire Flex, desenvolvido pela FPT Powertrain Technologies, o mesmo do Novo Siena ELX 1.0. Em relação à versão anterior, este novo motor traz para o modelo aumento de potência e torque, redução nos níveis de consumo de combustível e redução de emissões (já atende os níveis de emissões de poluentes - Fase V Proconve). Ele desenvolve, com 100% de gasolina, potência de 73 cv e torque máximo de 9,5 kgm; utilizando 100% de álcool, sua potência é de 75 cv, e o torque de 9,9 kgm. Isso representa um ganho de 8 cavalos de potência com gasolina e 9 cv com álcool.

 

Além do novo motor, o Fiat Siena Fire 2010 vem muito bem equipado de série, com itens importantes e desejados pelo consumidor como, direção hidráulica, brake-light, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, banco traseiro rebatível, espelhos de cortesia motorista e passageiro, Fiat Code, hodômetro digital (total e parcial), para-choques na cor da carroceria, minissaias laterais pretas, vidro traseiro térmico, vidros climatizados verdes e porta-malas com capacidade para 500 litros de bagagem.

 

Na lista de opcionais, a novidade é o novo rádio CD Player com MP3. O Siena Fire oferece ainda opcionais como o kit de segurança HSD (High Safety Drive), que traz air bag duplo e sistema de freios ABS, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, entre outros equipamentos.  

 

A pick-up Strada Fire também ganhou um novo motor. Agora ela é equipada com o mesmo motor Fire 1.4 Flex da Strada Trekking, que gera potência de 85 cavalos com gasolina e 86 cv com álcool. Isso representa um ganho de 5 cavalos de potência em relação à versão anterior, deixando-a ainda mais potente e atraente, oferecendo assim ao consumidor uma relação custo-benefício ainda melhor.

 

A versão Fire pode ser encontrada com cabine simples e estendida, e equipamentos de série como direção hidráulica (somente cab. estendida), protetor interno de caçamba, moldura nas caixas de rodas, para-choque traseiro com estribo, vidros climatizados verdes, entre outros itens.

 

A pick-up Strada, líder de vendas no segmento há nove anos, é marcada pelas suas inovações e ousadia. É a única em seu segmento a ter cabine estendida e também foi a primeira a chegar com uma versão mais robusta e esportiva, a Adventure.







Fonte: Fiat Press
Quem fala mal de FIAT nunca teve um.


FIAT Siena ELX 1.0 8v