Autor Tópico: FIAT TEMPRA.....  (Lida 13908 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Gran Turismo

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2574
  • Karma:
    +0/-0
FIAT TEMPRA.....
« Responder #60 em: 02 de Julho, 2003, 22:23:37 »
Citar
sim 127 tem de andar sempre bem embaladinho ;) de preferencia sempre em alta :P

abaixo das 3000 (pico de binário) não ha resposta em tempo util
Depois dizes que o 125 gasta muito...  :deal:  
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.

Gran Turismo

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2574
  • Karma:
    +0/-0
FIAT TEMPRA.....
« Responder #61 em: 02 de Julho, 2003, 22:24:52 »
Citar
Como está o meu, só sobe em 3ª :(
Tens é que pôr o GLS em forma de novo... Depois já não te podes queixar. :d_grin:  
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.

Gran Turismo

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2574
  • Karma:
    +0/-0
FIAT TEMPRA.....
« Responder #62 em: 02 de Julho, 2003, 22:26:15 »
Citar
em 4ª nunca consegue subir aquilo tudo pah, é muito puxado para a cilindrada do carro e o peso
Aqui não me ocorre dizer nada, mas como falei em todos...

AVANTI FIAT
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.

Cap

  • Visitante
FIAT TEMPRA.....
« Responder #63 em: 02 de Julho, 2003, 22:26:40 »
Eu em vez do voltimetro tenha a pressão do oleo.. Sim o design é completamente diferente.
Tenho o manometro de pressão do turbo mas em cima do tablier.. Sim, não se enquadra muito bem mas tb n axo que fique assim tão feio e gosto muito de ver aquele ponteirozinho mexer :D

Gran Turismo

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2574
  • Karma:
    +0/-0
FIAT TEMPRA.....
« Responder #64 em: 02 de Julho, 2003, 22:32:58 »
Citar
Eu em vez do voltimetro tenha a pressão do oleo.. Sim o design é completamente diferente.
Tenho o manometro de pressão do turbo mas em cima do tablier.. Sim, não se enquadra muito bem mas tb n axo que fique assim tão feio e gosto muito de ver aquele ponteirozinho mexer :D
A FIAT descontinuou a pressão do óleo por não ser tão necessária quanto a tensão da bateria, visto que muito, mas muito raramente mesmo um Croma deu problemas de pressão de óleo e de bateria, qualquer carro acaba por dar. (Se bem que eu, pessoalmente, preferia ter o da pressão do óleo... ou os dois...  :love: )

Pois, isso no meu não ponho, mas concordo que é um ponteiro simpático de se ver mover. O meu carro de carta (Uno TD) tinha esse ponteiro e era muito, mas muito divertido ver os valores no topo da escala e o motor a subir de rotações muito alegremente... Belos tempos...

P.S.: Que é feito das fotos do teu Croma que desapareceram do Forum?

Não as podes por outra vez?
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
FIAT TEMPRA.....
« Responder #65 em: 02 de Julho, 2003, 23:08:16 »
Citar
Citar
Como está o meu, só sobe em 3ª :(
Tens é que pôr o GLS em forma de novo... Depois já não te podes queixar. :d_grin:
Se fosse só estalar os dedos.. já estava a andar :P
Mas está quase :d_naughty:  
1996 Fiat Punto 55 SX

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
FIAT TEMPRA.....
« Responder #66 em: 02 de Julho, 2003, 23:08:35 »
Citar
Citar
sim 127 tem de andar sempre bem embaladinho ;) de preferencia sempre em alta :P

abaixo das 3000 (pico de binário) não ha resposta em tempo util
Depois dizes que o 125 gasta muito...  :deal:
 (lol)
Ya :P
1996 Fiat Punto 55 SX

Cap

  • Visitante
FIAT TEMPRA.....
« Responder #67 em: 02 de Julho, 2003, 23:34:42 »
GT: Eu tenho várias fotos online do meu carro.. vou abrir um topico próprio e dp poe la fotos do teu, tb... :)
« Última modificação: 02 de Julho, 2003, 23:35:21 por Cap »

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
FIAT TEMPRA.....
« Responder #68 em: 03 de Julho, 2003, 00:17:16 »
Citar
(Se bem que eu, pessoalmente, preferia ter o da pressão do óleo... ou os dois...  :love: )
Compra um Delta :P

Gran Turismo

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2574
  • Karma:
    +0/-0
FIAT TEMPRA.....
« Responder #69 em: 03 de Julho, 2003, 08:54:52 »
Citar
Citar
(Se bem que eu, pessoalmente, preferia ter o da pressão do óleo... ou os dois...  :love: )
Compra um Delta :P
Para quê?

O que ficava a ganhar é claramente menos do que ficava a perder...  :d_grin:

Além disso, eu já tenho um carro com manómetro da pressão do óleo E voltímetro...  :love:  :love:  
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
FIAT TEMPRA.....
« Responder #70 em: 03 de Julho, 2003, 12:17:28 »
Citar
Citar
Citar
(Se bem que eu, pessoalmente, preferia ter o da pressão do óleo... ou os dois...  :love: )
Compra um Delta :P
Para quê?

O que ficava a ganhar é claramente menos do que ficava a perder...  :d_grin:

Além disso, eu já tenho um carro com manómetro da pressão do óleo E voltímetro...  :love:  :love:
Já alguma vez conduziste um Delta in extremis ???

Mas pronto ... cada um sabe de si ... e sem duvida que compraste um belo popó ;)

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
FIAT TEMPRA.....
« Responder #71 em: 03 de Julho, 2003, 16:21:17 »
\"in extremis\" só o Diesel em penamacor :P

MWAHAHAHAHAHAHAHAHAH  :d_evil:

Pernil Assado anyone?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Cap

  • Visitante
FIAT TEMPRA.....
« Responder #72 em: 03 de Julho, 2003, 17:06:37 »
Mesmo que o Delta se porte melhor em estrada (não sei, nunca comparei os dois) há outros atributos que ele queria num carro como o croma que o delta não tem. Penso que foi por isso que ele disse que ganhou mais do que o que perdeu.

BTW, GT o teu tem AC?

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
FIAT TEMPRA.....
« Responder #73 em: 03 de Julho, 2003, 19:28:35 »
Citar
Mesmo que o Delta se porte melhor em estrada

Aqui não tenhas dúvidas :)

Citar
há outros atributos que ele queria num carro como o croma que o delta não tem

Aqui ... depende das versões ... e daquilo que cada um quer ... isto é subjectivo ... mas tal como disse anteriormente ... entendo a posição dele

Citar
BTW, GT o teu tem AC?

Aqui ... só vais ter resposta daqui por uns dias  (lol)  

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
FIAT TEMPRA.....
« Responder #74 em: 03 de Julho, 2003, 19:31:10 »
Já tenho dito ao Marcos, e digo outra vez.. É uma pena o Delta ter os bancos que tem :( Muito desconfortáveis à frente.
1996 Fiat Punto 55 SX