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sim 127 tem de andar sempre bem embaladinho de preferencia sempre em alta abaixo das 3000 (pico de binário) não ha resposta em tempo util
Como está o meu, só sobe em 3ª
em 4ª nunca consegue subir aquilo tudo pah, é muito puxado para a cilindrada do carro e o peso
Eu em vez do voltimetro tenha a pressão do oleo.. Sim o design é completamente diferente.Tenho o manometro de pressão do turbo mas em cima do tablier.. Sim, não se enquadra muito bem mas tb n axo que fique assim tão feio e gosto muito de ver aquele ponteirozinho mexer
Citar Como está o meu, só sobe em 3ª Tens é que pôr o GLS em forma de novo... Depois já não te podes queixar.
Citar sim 127 tem de andar sempre bem embaladinho de preferencia sempre em alta abaixo das 3000 (pico de binário) não ha resposta em tempo util Depois dizes que o 125 gasta muito...
(Se bem que eu, pessoalmente, preferia ter o da pressão do óleo... ou os dois... :love: )
Citar (Se bem que eu, pessoalmente, preferia ter o da pressão do óleo... ou os dois... :love: ) Compra um Delta
Citar Citar (Se bem que eu, pessoalmente, preferia ter o da pressão do óleo... ou os dois... :love: ) Compra um Delta Para quê?O que ficava a ganhar é claramente menos do que ficava a perder... Além disso, eu já tenho um carro com manómetro da pressão do óleo E voltímetro... :love: :love:
Mesmo que o Delta se porte melhor em estrada
há outros atributos que ele queria num carro como o croma que o delta não tem
BTW, GT o teu tem AC?