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Para k serve este parafuso? so sei k se apertarmos o carro fica com o relantim baixo se abrirmos fica alto.
Citar Esse é o parafuso de ajuste do jacto do ralenti.Se cortas o carro perde rotação.Se abres muito embrulha no arranque. No proximo encontro levo o meu uno para tentarem descobrir de onde é que ven um barulhinho manhoso..
Esse é o parafuso de ajuste do jacto do ralenti.Se cortas o carro perde rotação.Se abres muito embrulha no arranque.
Citar Citar Esse é o parafuso de ajuste do jacto do ralenti.Se cortas o carro perde rotação.Se abres muito embrulha no arranque. No proximo encontro levo o meu uno para tentarem descobrir de onde é que ven um barulhinho manhoso.. Trás lá a maquina. Eu levo a pistola, o manometro para medir compressão, etc...E ferramenta...Fazemos uma demonstração ao vivo e acores para quem quiser ver.
Sempre k fui a inspecçao desde k tenho carro, nunca me mediram os gases, nem com escape de rendimento nem com o de origem sem miolo. dizem k por ser de 88 ñ e preciso.
os meus são SEMPRE testados os gases
Citar os meus são SEMPRE testados os gases Pois.. os meus tambem! Incluindo os clássicos..Tenho a sensação que é obrigatório medir em todos os carros!
o homem disse-me k os carros k ainda ñ teem catalisador ñ e preciso.