0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ALAPIMBAVe se o motor tem interesse. Caso tenhas interesse, não me importa de passar por lá e perguntar o preço. Julgo que não deve ser mt caro, já está lá à uns anos ...Diz qq coisa ou envia mail
Na segunda imagem é um Fiat Ritmo?
Andas a procura de um motor de 600? Fala nessa oficina do Sr. Mesquita, tenho a certeza que ele sabe onde esta algures um motor.
Esse 600D era branco de portas civilizadas , o creme deve ser o po Estava a venda ha alguns anos, talvez o filho do Sr. Adao o venda para restauro.Compreendo a necessidade de motor + potente e caixa que corresponda ao torque.Tipo um Opel Manta 1900 que o Miguel Campos (o dos rallys) tinha quando era um rookie, motor 1900 e diferencial de Kadett 1000 (lol) era tipo auto-blocante forçado. (lol) A proposito de Ritmo... Nao acham que e um mal amado? Principalmente as series de farois redondos?Estou-me rir mas a vontade e de chorar...Talvez o meu Gianinni seja como aquele Plymouth do filme Christine e se reconstrua...
Citar Na segunda imagem é um Fiat Ritmo? Parece-me um Golf MK1 preto. Se te referes à outra foto, é um Corolla vermelho...
Diferencial autoblocante O diferencial é o componente mecânico que distribui a potência vindo da caixa de velocidades pelos dois veios de transmissão (um ligado a cada roda). Contudo, o seu funcionamento só é perfeito se a aderência das rodas motrizes for ideal. Se uma das rodas patinar, o diferencial interpreta esse patinar como se a roda estivesse a percorrer uma distância ainda maior e logo fornece a essa roda ainda mais potência. O resultado final é que quando uma das rodas perde aderência, o diferencial funcionará ao contrário do que desejado, levando a que essa roda patine ainda mais. O autoblocante é um componente mecânico incorporado no diferencial que diminui a possibilidade de uma das rodas começar a patinar. Ou seja, se uma das rodas motrizes começa a patinar, o autoblocante contraria o funcionamento normal de um diferencial, levando a que a potência disponível seja retirada dessa roda e fornecida à roda com boa aderência. São exemplos de diferenciais autoblocantes os diferenciais Torsen e viscosos.