Autor Tópico: Pressão  (Lida 2439 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Pressão
« em: 26 de Abril, 2003, 11:24:15 »
Pessoal ... gostava de regular a pressão da dita para 18PSI ... como é que eu posso medir a pressão ??

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Pressão
« Responder #1 em: 26 de Abril, 2003, 14:57:00 »
Ta quieto.. Não tá bem assim? :P
"Se é assim de fábrica, that's the way it should be" :d_finger:  
1996 Fiat Punto 55 SX

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Pressão
« Responder #2 em: 26 de Abril, 2003, 15:20:20 »
Errrrrrrrrrr...

Mas anda um bocadinho mais ... sem quebra de fiabilidade ... só a partir dos 19 PSI é que começa a criar lag

Sendo o standard 15PSI ... são só mais 3 :P

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Pressão
« Responder #3 em: 26 de Abril, 2003, 15:33:18 »
Bah :P
1996 Fiat Punto 55 SX

rui aleixo

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2253
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Pressão
« Responder #4 em: 26 de Abril, 2003, 23:40:24 »
tem cuidado p/ ñ estragares nada.

Cap

  • Visitante
Pressão
« Responder #5 em: 27 de Abril, 2003, 03:41:31 »
lancisti: tens as valvulas de pressão de gasolina regulaveis com manometro, é o metodo ideal mas sao um pouco caras... podes sempre arriscar a marteladinha na valvula de origem :D (este metodo n sei se funciona em todas :P)

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Pressão
« Responder #6 em: 27 de Abril, 2003, 13:10:43 »
Aquilo é afinado com um parafusinho na centralina... Se calhar ... só mesmo com uma dessas válvulas :(

Valente-coupe

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 492
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Pressão
« Responder #7 em: 27 de Abril, 2003, 20:15:30 »
Cuidado com as invenções  :red:  :red: , ideal ideal seria reprogramares a centralina.
É o que eu tenciono fazer ao meu 124  :eheh:  :eheh:  
« Última modificação: 27 de Abril, 2003, 20:17:09 por Valente-coupe »
Regola: Un automobile sportive non ha mai spazio!
124 sport Coupe l'eccezione che conferma la regola!

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Pressão
« Responder #8 em: 27 de Abril, 2003, 20:41:20 »
Mas hó Valente regula isso bem não vá partir o turbo ou causar problemas na direcção assistida ou no ABS ou mesmo na própria centralina :eheh:  
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Pressão
« Responder #9 em: 27 de Abril, 2003, 23:07:01 »
:D


Mas não é preciso reprogramar nada ... pois no que toca à bomba de gasolina ...

O caudal é regulado por um potenciometrozito ... na própria centralina

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Pressão
« Responder #10 em: 28 de Abril, 2003, 10:45:34 »
124 com injecção electronica...........


BLHARGH!


carburadores é que é!, c0om bomba de combustivel electrica claro :P
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Pressão
« Responder #11 em: 28 de Abril, 2003, 12:10:15 »
O que o Mr. Guy Croft agora anda a meter nos 124 são aquelas ignições com centralina ... ou seja ... sem distribuidor

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Pressão
« Responder #12 em: 28 de Abril, 2003, 12:18:17 »
bah, mete um manometro na linha de combustivel e regula isso :P

mas falando de guy crofy... ele faz coisas giras, mas muito €€€€€€€€€€€€€€€

 
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma