Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 709243 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Bravo 1.4 T-jet
« Responder #6360 em: 31 de Janeiro, 2013, 23:04:05 »
Deve ser não ter local próprio para pegar.
nem sequer o pára-choques tem um recorte para ajudar os dedos a apanhar a chapa da porta da mala.

É uma maneira típica de corte de custos por um lado e maior simplicidade por outro.

É possível em carros cuja matrícula está no pára-choques e não na porta da mala.

Quando está na porta da mala, normalmente a pega tem as luzes de matrícula.

Um corte de custos é não haver uma pega na mala e outro corte é o pára-choques não ter um recorte.

O Punto MK2 (188) tinha recorte:



O Grande Punto e o Bravo deixaram de ter.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: Bravo 1.4 T-jet
« Responder #6361 em: 31 de Janeiro, 2013, 23:21:42 »
Mas quando se abre a mala, ela "salta" e fica com uma folga de uns 2 cms. Mais do que suficiente para meter a mão e levantar!

Qual é a questão?!

...além da vontade de dizer mal, obviamente!

                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Bravo 1.4 T-jet
« Responder #6362 em: 31 de Janeiro, 2013, 23:33:08 »
Mas quando se abre a mala, ela "salta" e fica com uma folga de uns 2 cms. Mais do que suficiente para meter a mão e levantar!

Qual é a questão?!

...além da vontade de dizer mal, obviamente!

Já se sabe que dá para meter a mão.
Mas penso que é desse facto que algumas pessoas se queixam, talvez porque "marquem" (sujo) com os dedos.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

T S

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3244
  • Karma:
    +1/-0
Re: Bravo 1.4 T-jet
« Responder #6363 em: 01 de Fevereiro, 2013, 09:30:09 »
Já se sabe que dá para meter a mão.
Mas penso que é desse facto que algumas pessoas se queixam, talvez porque "marquem" (sujo) com os dedos.

o 156 também fica cheio de dedadas  :dry:
   Fiat Panda YOUNG

gt-i.e.

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1230
  • Karma:
    +0/-0
Re: Bravo 1.4 T-jet
« Responder #6364 em: 01 de Fevereiro, 2013, 12:08:24 »
Mas quando se abre a mala, ela "salta" e fica com uma folga de uns 2 cms. Mais do que suficiente para meter a mão e levantar!

Qual é a questão?!

...além da vontade de dizer mal, obviamente!

Era exactamente isto que ia dizer Artur , a mala salta mais do que suficiente para se agarrar como deve ser ...

Nonnu

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 234
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Bravo 1.4 T-jet
« Responder #6365 em: 01 de Fevereiro, 2013, 13:29:15 »
se a porta do frigurifico nao tivesse uma pega, tambem se consseguia abrir, mas com uma pega facilita muito a coisa

espero ter respondido...

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: Bravo 1.4 T-jet
« Responder #6366 em: 01 de Fevereiro, 2013, 13:32:26 »
Deixo a dica a todos os donos de Fiat Bravo insatisfeitos com a tampa da mala:

http://www.coisas.com/Puxador-de-gaveta-latao-7x350-cm,name,208933261,auction_id,auction_details

Com 1,4€ mais portes e 2 parafusos de 0,10€ resolvem o problema!

Espero ter ajudado!

                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

T S

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3244
  • Karma:
    +1/-0
Re: Bravo 1.4 T-jet
« Responder #6367 em: 01 de Fevereiro, 2013, 14:14:02 »
 :point:
   Fiat Panda YOUNG

gt-i.e.

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1230
  • Karma:
    +0/-0
Re: Bravo 1.4 T-jet
« Responder #6368 em: 01 de Fevereiro, 2013, 14:15:04 »
Se a minha avó fosse um camião TIR , punha-a a fazer transportes para Espanha ... Também dava mais jeito ...  :lol: :lol:
Dizer que o Bravo e a Fiat são fracos porque as baterias duram menos do se pensa ser normal , é como comprar uma máquina fotográfica e dizer mal da Sony porque as pilhas de origem não duraram o que queríamos ...
A minha de origem do T-jet durou 3 anos e mudei-a por pancada . Hoje com 4 anos , ainda circula num 320IS E30 que circula relativamente pouco e nunca nega fogo ! Não é propriamente igual a estar montada num Fire 1000 .

Vino

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 687
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    BENDING THE RULES & RULING THE BENDS SINCE 1992
Re: Re: Bravo 1.4 T-jet
« Responder #6369 em: 01 de Fevereiro, 2013, 17:03:03 »
Os cartuchos que vêm nas impressoras novas têm sempre menos tinta que os que se compra a seguir.

Zito

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 540
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Bravo 1.4 T-jet
« Responder #6370 em: 01 de Fevereiro, 2013, 18:59:50 »
Era exactamente isto que ia dizer Artur , a mala salta mais do que suficiente para se agarrar como deve ser ...

Tem alturas e alturas...
Se estiver muito tempo sem ser aberta não salta (pelo menos a minha). Ou se quiseres abrir depois de estar um dia ao sol...
Fora isso fica realmente com os 2 cm de folga que dão para por perfeitamente a mão...

Mas não foi por isso que deixamos de comprar o carro... Se o temos é porque gostamos dele e aprendemos a viver com estes "defeitos"... todos os nossos problemas fossem deste género!!

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: Bravo 1.4 T-jet
« Responder #6371 em: 01 de Fevereiro, 2013, 19:14:40 »
Tem alturas e alturas...
Se estiver muito tempo sem ser aberta não salta (pelo menos a minha). Ou se quiseres abrir depois de estar um dia ao sol...


E a mola ao lado da fechadura!? Estará bem afinada, limpa e lubrificada!?

Quantos donos de Bravos, dos que se queixam da abertura da mala, verificaram o bom funcionamento da dita mola!?


                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

Zito

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 540
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Bravo 1.4 T-jet
« Responder #6372 em: 01 de Fevereiro, 2013, 19:39:06 »
E a mola ao lado da fechadura!? Estará bem afinada, limpa e lubrificada!?

Quantos donos de Bravos, dos que se queixam da abertura da mala, verificaram o bom funcionamento da dita mola!?

Vou ser sincero... nunca verifiquei... mas sempre foi assim desde que o trouxe do stand (novo) estando muito tempo sem abrir
Portanto limpa e lubrificada deveria estar... Pode ser como dizes e estar mal afinada... mas não sou eu que me queixo :P...
Só disse o que disse porque pode ser o que acontece aos outros users que têm bravos e que acham isso um inconveniente... experimentem abrir, fechar e abrir novamente, certamente que fica com a folga necessária

Tal como pode ser a borracha que prenda... a titulo de exemplo, a mala do carro de um amigo só abria se carregasses no botão e puxasses a mala... ouvias mesmo a borracha a descolar... :)

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: Bravo 1.4 T-jet
« Responder #6373 em: 01 de Fevereiro, 2013, 19:40:56 »
Pó de talco...

                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

gt-i.e.

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1230
  • Karma:
    +0/-0
Re: Bravo 1.4 T-jet
« Responder #6374 em: 01 de Fevereiro, 2013, 19:49:00 »


Oh Artur não metas imagens pornográficas pf ...  :wub: :wub: :wub: