Autor Tópico: O Vw Golf Não Faz Barulhos...  (Lida 20038 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Fiat-Matrix

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1242
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
O Vw Golf Não Faz Barulhos...
« Responder #30 em: 20 de Junho, 2008, 16:04:02 »
Citar
então sou eu que tenho sorte nos carros que ando.....
 :point: Nahh... acho é que foste enganado, estavas dentro de um FIAT com o simbolo da VW, e pensaste que era um VW. Não te preocupes que há coisas piores.  :point:  (lol)

 :fiatistas:  

RuiG

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 920
  • Karma:
    +1/-1
    • http://palcoprincipal.clix.pt/djota
O Vw Golf Não Faz Barulhos...
« Responder #31 em: 20 de Junho, 2008, 16:15:15 »
Acho que em termos e barulhos parasits o Passat está uns nós acima em termos de qualidade, quando comparado com Golfs e Polos.

Relativamente ao Golf, tenho andado em bastantes Golf III e IV TDI e posso dizer que em nenhum notei a existência desses barulhentos companheiros de viagem.

No meu Golf II meti parafusos de mola em alguns lugares e isolei outros com umas pequenas anilhas de boracha e fez maravilhas.

A origem dos muitos barulhos interiores que teimam em aparecer nos VW devem-se, a meu ver, aos inúmeros plásticos demasiado rijos com que são montados. Se por um lado até disfarçam a superficie de toque com texturas e durezas mais simpáticas, os plásticos não deixam de na sua essência ser muito rijos.

SEMPRE A FUNDO

Bigluisao

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3087
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
O Vw Golf Não Faz Barulhos...
« Responder #32 em: 21 de Junho, 2008, 11:44:27 »
Citar
Acho que em termos e barulhos parasits o Passat está uns nós acima em termos de qualidade, quando comparado com Golfs e Polos.

Relativamente ao Golf, tenho andado em bastantes Golf III e IV TDI e posso dizer que em nenhum notei a existência desses barulhentos companheiros de viagem.

No meu Golf II meti parafusos de mola em alguns lugares e isolei outros com umas pequenas anilhas de boracha e fez maravilhas.

A origem dos muitos barulhos interiores que teimam em aparecer nos VW devem-se, a meu ver, aos inúmeros plásticos demasiado rijos com que são montados. Se por um lado até disfarçam a superficie de toque com texturas e durezas mais simpáticas, os plásticos não deixam de na sua essência ser muito rijos.
É certo que os Passat regra geral são um pouco menos barulhentos que os Golf e restantes "membros da família", mas não deixam de ser carros ruidosos quando comparados com outros carros do mesmo segmento!

Já nos Golf o grande problema são mesmo os tais plásticos que referiste.

Um cunhado meu comprou um Golf II vai para 8 meses, e tem feito de tudo para eliminar ruídos parasitas do tablier e dos assentos. É claro que a idade do carro conta muito para o aparecimento da maioria deles, mas se o carro já vem com propensão para ruídos a cada ano surgem mais e mais ruídos, por muito cuidado que se tenha na utilização!

Mais barulhentos que os VW, só os Seat, Skodas e os Renault!  (lol)

Cumps,
Luís

Fiat-Matrix

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1242
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
O Vw Golf Não Faz Barulhos...
« Responder #33 em: 21 de Junho, 2008, 19:47:03 »
Citar
É certo que os Passat regra geral são um pouco menos barulhentos que os Golf e restantes "membros da família", mas não deixam de ser carros ruidosos quando comparados com outros carros do mesmo segmento!

Já nos Golf o grande problema são mesmo os tais plásticos que referiste.

Um cunhado meu comprou um Golf II vai para 8 meses, e tem feito de tudo para eliminar ruídos parasitas do tablier e dos assentos. É claro que a idade do carro conta muito para o aparecimento da maioria deles, mas se o carro já vem com propensão para ruídos a cada ano surgem mais e mais ruídos, por muito cuidado que se tenha na utilização!

Mais barulhentos que os VW, só os Seat, Skodas e os Renault!  (lol)

Cumps,
Luís
É curiso que refiras o passat porque a principal critica aos passats são os barulhos parasitas...

Bigluisao

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3087
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
O Vw Golf Não Faz Barulhos...
« Responder #34 em: 22 de Junho, 2008, 14:40:22 »
Quem compra um Passat a última coisa que espera é que o carro tenha barulhos, está   a comprar um carro da gama média alta, por isso é lógico pensar que se existem ruidos  
estes serão sempre excessivos, quando comparados com carros de outras marcas e do mesmo segmento de mercado!

Acho que é por isso que se queixam dos barulhos nos Passat. Mas comparado com os Golf tem muito  menos!

Cumps,
Luís
 

Fiat-Matrix

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1242
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
O Vw Golf Não Faz Barulhos...
« Responder #35 em: 22 de Junho, 2008, 22:32:10 »
Citar
Quem compra um Passat a última coisa que espera é que o carro tenha barulhos, está   a comprar um carro da gama média alta, por isso é lógico pensar que se existem ruidos  
estes serão sempre excessivos, quando comparados com carros de outras marcas e do mesmo segmento de mercado!

Acho que é por isso que se queixam dos barulhos nos Passat. Mas comparado com os Golf tem muito  menos!

Cumps,
Luís
Bom, conheço algumas pessoas com Passats e todos eles se queixam do mesmo... Não me pareceu ser um problema de Gama/Segmento alto, mas mesmo um problema do próprio carro. Se fizeres uma pesquisa relativamente a este assunto, mesmo na (que são declaramente a favor de VW) autohoje, vais verificar que um dos problemas mencionados por eles é o facto de o carro ser vir com o extra "Ratos", mas existem muitos mais casos de pessoas que têm esse automóvel - Google it...  :t_up:

 :fiatistas:
 

di nunes

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2488
  • Karma:
    +2/-2
O Vw Golf Não Faz Barulhos...
« Responder #36 em: 23 de Junho, 2008, 12:53:06 »
Há Passats que fazem barulho de suspensão que nem pareçe ser um carro do segmento em que se insere...em relação ao Golf, está um pouco acima, mas também é mais duro de suspensão e não consegue eliminar o aparecimento de ruidos parasitas...

Bigluisao

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3087
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
O Vw Golf Não Faz Barulhos...
« Responder #37 em: 23 de Junho, 2008, 14:01:12 »
Citar
Há Passats que fazem barulho de suspensão que nem pareçe ser um carro do segmento em que se insere...em relação ao Golf, está um pouco acima, mas também é mais duro de suspensão e não consegue eliminar o aparecimento de ruidos parasitas...
É precisamente isso que quero dizer!

Se calhar não me expliquei bem e fui mal interpretado!

O Passat para o segmento em que se insere, é demasiado barulhento.

Cumps,
Luís

marco oliveira

  • Visitante
O Vw Golf Não Faz Barulhos...
« Responder #38 em: 23 de Junho, 2008, 20:06:18 »
Eu só posso falar daquilo que presencio.
Falei do carro da minha tia……

E agora falo do carro de um amigo.
Que neste caso não é um golf. Era um pólo, e actualmente é um A3. Ele gosta dos carros deste grupo………

Bem eu quando saia com ele, notava que o carro tinha materiais fracos, aqueles plásticos perto dos puxadores das portas tinham folgas e etc.…
Essas folgas faziam com que o carro em andamento fizesse barulhos…. Nesta altura o carro tinha apenas 18000km.
Eu sei que é um carro, de um segmento que não se pode exigir muito, mas mesmo assim eu actualmente tenho um grande punto, com 35000km e nem sequer dá para comparar, uma coisa para a outra.

Bom esse carro saiu das mãos dele com 80000km e a verdade, é que ele não trocou por que o carro dava problemas, mas falou me que o carro já esteva a beber óleo, segundo ele.

Mas ele não mudou de “camisola “, trocou por um A3, e o pai tem um golf. Por isso eles gostam.
Eu acho que as pessoas gostam de serem enrrrrrrrr…………
         
 
 :t_up:  

Fiat-Matrix

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1242
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
O Vw Golf Não Faz Barulhos...
« Responder #39 em: 23 de Junho, 2008, 21:41:33 »
Citar
Eu só posso falar daquilo que presencio.
Falei do carro da minha tia……

E agora falo do carro de um amigo.
Que neste caso não é um golf. Era um pólo, e actualmente é um A3. Ele gosta dos carros deste grupo………

Bem eu quando saia com ele, notava que o carro tinha materiais fracos, aqueles plásticos perto dos puxadores das portas tinham folgas e etc.…
Essas folgas faziam com que o carro em andamento fizesse barulhos…. Nesta altura o carro tinha apenas 18000km.
Eu sei que é um carro, de um segmento que não se pode exigir muito, mas mesmo assim eu actualmente tenho um grande punto, com 35000km e nem sequer dá para comparar, uma coisa para a outra.

Bom esse carro saiu das mãos dele com 80000km e a verdade, é que ele não trocou por que o carro dava problemas, mas falou me que o carro já esteva a beber óleo, segundo ele.

Mas ele não mudou de “camisola “, trocou por um A3, e o pai tem um golf. Por isso eles gostam.
Eu acho que as pessoas gostam de serem enrrrrrrrr…………
         
 
 :t_up:
Dos segmentos abaixo o Polo não vale nada como carro.

Os carros de maior referência são o G.Punto, Skoda Fabia.

 :fiat:  

Fiat-Matrix

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1242
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
O Vw Golf Não Faz Barulhos...
« Responder #40 em: 24 de Junho, 2008, 19:42:25 »
Citar
Dos segmentos abaixo o Polo não vale nada como carro.

Os carros de maior referência são o G.Punto, Skoda Fabia.

 :fiat:
estranho... ninguém discorda??!!  :d_lookr:  

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
O Vw Golf Não Faz Barulhos...
« Responder #41 em: 24 de Junho, 2008, 19:53:27 »
não..... porquê??

Fiat-Matrix

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1242
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
O Vw Golf Não Faz Barulhos...
« Responder #42 em: 24 de Junho, 2008, 20:14:13 »
Citar
não..... porquê??
Não sei...

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
O Vw Golf Não Faz Barulhos...
« Responder #43 em: 24 de Junho, 2008, 20:20:50 »
carros da treta.....

Fiat-Matrix

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1242
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
O Vw Golf Não Faz Barulhos...
« Responder #44 em: 24 de Junho, 2008, 20:22:16 »
Citar
carros da treta.....
lol
 (lol)  (lol)