0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Matrix, os Integrales vinham com 215cv, mas "num minuto" e com meia dúzia de trocos colocas o carro com 300cv.
Vai para a estrada e vê se os Subarus e Evolutions o passam.
Para além de quem os têm sabe o prazer incomparável que um Integrale dá.Nota 1: não falo em velocidade de ponta, pois o Delta não tem aerodinâmica.
Nota 2: o Integrale conforto é = 0. Nisso é um cavalo de pau. Aliás é quase um carro de competição. Mas é tão bonito e nas versões Integrale é do MAIS AGRESSIVO que o mundo já viu.Eu :love: o Integrale; e para mim "chegava", acima disso só "pensava" em
O Delta Integrale é MUITO MAIS BONITO.E o novo seria muito engraçado se saísse assimhttp://www.infomotori.com/foto/N/art_20759_3_01.jpgou assim (gosto muito deste)http://www.calamari-tuning.com/images/auti...ia_int_1024.jpg
O primeiro até podia ser... mas o segundo é um photoshop do Delta 1...
Nunca o achei bonito ... e já tive 2 e 2 Prisma...Sempre o vi como um velho galã... o bater do portas seco (contrariamente à porcaria a que a FIAT havia habituado os clientes até então!) uma direcção precisa... uma suspensão capaz de maravilhas... nunca fui capaz de entrar em nenhum deles sem conversar primeiro um bocadinho com ele ... se estivesse com pressa andava à volta dele sentava-me ao volante e perguntava-lhe se estava pronto para me dar tudo ... e ele dava! Não é bonito ... não é feio ... é apenas ... o Delta !!!... Automóvel de ar raçudo e que apenas transpira uma coisa ... Músculo!!!
saber conversar com a nossa "menina" não é para todos, são muitos anos a virar frangos como alguem diria, qualquer um abusa de uma maquina, mas é necessário alguem "anormal" para lhe dar aço como se não houvesse amanhã e conseguir ir a conversar como se nada fosse, conduzir... não, pilotar, sem esforço sem abusar do volante e obrigar a maquina a fazer o que queremos, é um prazer ver o dialogo deste "cromo" quando conduz!