Autor Tópico: O Delta Já Anda Por Aí!  (Lida 10267 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
O Delta Já Anda Por Aí!
« Responder #45 em: 07 de Agosto, 2008, 03:54:49 »
Eis o 130/TC Abarth, já então com o Ritmo II:
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
O Delta Já Anda Por Aí!
« Responder #46 em: 07 de Agosto, 2008, 03:56:48 »
Outro 130/TC Abarth.
É acho que em 2008 o 125/TC é mais bonito, pois é mais redondo e mais original, o Ritmo II é mais convecional estéticamente.

Claro que ao ganhar 5 cv, será melhor; mas o 125 é mais raro.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
O Delta Já Anda Por Aí!
« Responder #47 em: 07 de Agosto, 2008, 10:40:16 »
O tablier da primeira serie é feio à brava quando comparado com o segundo

Fiat-Matrix

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1242
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
O Delta Já Anda Por Aí!
« Responder #48 em: 07 de Agosto, 2008, 10:47:03 »
Citar
Matrix, os Integrales vinham com 215cv, mas "num minuto" e com meia dúzia de trocos colocas o carro com 300cv.

Bom em primeiro lugar os desportivos desta gama não se resumem a cavalos ou binário, desportivos deste porte são muito mais que isso e existem muitos outros factores a ter em conta. Mas pegando na tua descrição qualquer Mitsubishi EVO tem de STOCK muito mais que o delta.

Agora com alguns ou muitos trocos podes fazer muita coisa, mas isso não significa que seja melhor ou pior.

Os carros têm que ser analisados em stock, a maior parte dos clientes não está para se chatear com alterações, simplesmente chegam e perguntam, quero o melhor, qual é? É dada a resposta e eles compram.

Agora também existem outro tipo de clientes que já vão com a alteração em mente, mas o resultado final vai depender da criatividade de cada um e do conhecimento associado entendes? Ou seja existem muitas variáveis pelo meio que não definem uma marca por completo porque a marca não teve participação no projecto de alteração.

Assim sendo, o Mitsubishi EVO foi e continua a ser o melhor desportivo disponível no mercado, o carro é simplesmente brilhante.


Citar
Vai para a estrada e vê se os Subarus e Evolutions o passam.

Eu conheço muito bem qualquer um dos carros que mencionaste, mas com uma afirmação dessas não me parece que os conheças assim tão bem.

Citar
Para além de quem os têm sabe o prazer incomparável que um Integrale dá.
Nota 1: não falo em velocidade de ponta, pois o Delta não tem aerodinâmica.

Não é só velocidade de ponta, já o disse anteriormente, o handling, segurança activa, passiva e outros aspectos que são considerados indispensáveis num carro moderno, qualquer um destes novos estão muito à frente o que é perfeitamente aceitável uma vez que as coisas evoluem, o Delta foi bom no seu tempo, ainda é um carro com algum valor e definitivamente muito carisma pela história que construiu, mas deixemo-nos de facciosismos e admitamos o que tem que ser admitido, ou seja, o DELTA é VCC "Velho como o Ca##$%"

Citar
Nota 2: o Integrale conforto é = 0. Nisso é um cavalo de pau. Aliás é quase um carro de competição. Mas é tão bonito e nas versões Integrale é do MAIS AGRESSIVO que o mundo já viu.
Eu  :love: o Integrale; e para mim "chegava", acima disso só "pensava" em  :ferrari:

Pois... já estás novamente a confundir paixão com eficácia e verdade factual, é muito comum acontecer levando as pessoas a dizer coisas completamente descabidas... Eu compreendo isso e aceito-o, mas claro não posso concordar porque os factos estão diante dos nossos olhos e a mágoa de nunca mais sair um carro como o DELTA Integrale não pode ser razão para continuarmos agarrados ao passado.
« Última modificação: 07 de Agosto, 2008, 10:52:45 por Fiat-Matrix »

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
O Delta Já Anda Por Aí!
« Responder #49 em: 07 de Agosto, 2008, 11:11:42 »
Até o Cosworth de estrada já era melhor que o integrale!!!

Em termos de carros actuais ... O Mitsu destaca-se sem duvida alguma graças ao auxilio da electrónica mas a menina dos meus olhos continua a ser o Subaru com o seu motor boxer oferece o mais baixo centro de gravidade e melhor handling!

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
O Delta Já Anda Por Aí!
« Responder #50 em: 07 de Agosto, 2008, 13:59:53 »
Ao menos digam que o Delta Integrale é o mais bonito!  :love:  
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Secos

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 253
  • Karma:
    +0/-0
    • http://ctctuning.web.pt
O Delta Já Anda Por Aí!
« Responder #51 em: 07 de Agosto, 2008, 17:34:42 »
O Delta Integrale é MUITO MAIS BONITO.

E o novo seria muito engraçado se saísse assim

http://www.infomotori.com/foto/N/art_20759_3_01.jpg

ou assim (gosto muito deste)

http://www.calamari-tuning.com/images/auti...ia_int_1024.jpg

 :fiatistas:
« Última modificação: 07 de Agosto, 2008, 17:43:03 por Secos »

BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
O Delta Já Anda Por Aí!
« Responder #52 em: 07 de Agosto, 2008, 18:03:48 »
Citar
O Delta Integrale é MUITO MAIS BONITO.

E o novo seria muito engraçado se saísse assim

http://www.infomotori.com/foto/N/art_20759_3_01.jpg

ou assim (gosto muito deste)

http://www.calamari-tuning.com/images/auti...ia_int_1024.jpg

 :fiatistas:
O primeiro até podia ser... mas o segundo é um photoshop do Delta 1...


 
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

Secos

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 253
  • Karma:
    +0/-0
    • http://ctctuning.web.pt
O Delta Já Anda Por Aí!
« Responder #53 em: 07 de Agosto, 2008, 22:19:54 »
Citar
O primeiro até podia ser... mas o segundo é um photoshop do Delta 1...
Sim é um photoshop do Delta 1 mas cá está a prova de que o Delta 1 com umas pequenas alteraçoes iria ser um carro muito bem visto no mercado.
Muito ao contrario do Novo Delta que ou se adora ou se odeia

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
O Delta Já Anda Por Aí!
« Responder #54 em: 08 de Agosto, 2008, 02:58:45 »
Desculpem lá, mas sem entrar em Gran Turismos...

Este é o carro mais bello! Nunca mais saiu um tão lindo.

Super agressivo!

O  :alfa: SZ Zagato tb era muito agresivo.

Esta é a minha opinião e pronto
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
O Delta Já Anda Por Aí!
« Responder #55 em: 08 de Agosto, 2008, 03:01:25 »
Desculpem lá, mas até este não fica nada a dever a qualquer desportivo actual.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
O Delta Já Anda Por Aí!
« Responder #56 em: 08 de Agosto, 2008, 06:10:59 »
Nunca o achei bonito ... e já tive 2 e 2 Prisma...

Sempre o vi como um velho galã... o bater do portas seco (contrariamente à porcaria a que a FIAT havia habituado os clientes até então!) uma direcção precisa... uma suspensão capaz de maravilhas... nunca fui capaz de entrar em nenhum deles sem conversar primeiro um bocadinho com ele ... se estivesse com pressa andava à volta dele sentava-me ao volante e perguntava-lhe se estava pronto para me dar tudo ... e ele dava!

Não é bonito ... não é feio ... é apenas ... o Delta !!!... Automóvel de ar raçudo e que apenas transpira uma coisa ... Músculo!!!  

BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
O Delta Já Anda Por Aí!
« Responder #57 em: 08 de Agosto, 2008, 10:15:16 »
Citar
Nunca o achei bonito ... e já tive 2 e 2 Prisma...

Sempre o vi como um velho galã... o bater do portas seco (contrariamente à porcaria a que a FIAT havia habituado os clientes até então!) uma direcção precisa... uma suspensão capaz de maravilhas... nunca fui capaz de entrar em nenhum deles sem conversar primeiro um bocadinho com ele ... se estivesse com pressa andava à volta dele sentava-me ao volante e perguntava-lhe se estava pronto para me dar tudo ... e ele dava!

Não é bonito ... não é feio ... é apenas ... o Delta !!!... Automóvel de ar raçudo e que apenas transpira uma coisa ... Músculo!!!
É uma descrição de um apreciador de automóveis.

Dou-te os meus parabéns.


 :t_up:  
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
O Delta Já Anda Por Aí!
« Responder #58 em: 08 de Agosto, 2008, 15:04:55 »
saber conversar com a nossa "menina" não é para todos, são muitos anos a virar frangos como alguem diria, qualquer um abusa de uma maquina, mas é necessário alguem "anormal" para lhe dar aço como se não houvesse amanhã e conseguir ir a conversar como se nada fosse, conduzir... não, pilotar, sem esforço sem abusar do volante e obrigar a maquina a fazer o que queremos, é um prazer ver o dialogo deste "cromo" quando conduz!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
O Delta Já Anda Por Aí!
« Responder #59 em: 08 de Agosto, 2008, 15:15:56 »
Citar
saber conversar com a nossa "menina" não é para todos, são muitos anos a virar frangos como alguem diria, qualquer um abusa de uma maquina, mas é necessário alguem "anormal" para lhe dar aço como se não houvesse amanhã e conseguir ir a conversar como se nada fosse, conduzir... não, pilotar, sem esforço sem abusar do volante e obrigar a maquina a fazer o que queremos, é um prazer ver o dialogo deste "cromo" quando conduz!
 :hail:  
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)