0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Praticamente falando, é isso... vou esperar para não perder a garantia e enquanto isso vou juntando guito para ficar com um kit porreiro! Acho que será juntar o útil ao agradável... E pelas minhas contas, será a minha prenda de Natal! lolAté lá, vou ter tempo para ver preços aqui e ali, sem compromisso... e deste modo ver se dps arranjo o melhor negócio!Só vos tenho de agradecer a ajuda e o esclarecimento todo que adveio...Thks!Abraço!
Este hasp é o verdadeiro "Tunner"Já anda com ideias de modificar a iluminação, já anda com ideias de modificar a suspenção, para quando a reprogramação?
Hasp, eu tenho um Astra rebaixado e um Bravo stock... A vontade de rebaixar é muita mas continuo a gostar de meter o carro na garagem. Não fosse isso e já estava. O Astra curva muito melhor! Vale bem a pena as Eibach nem que seja com molas de origem. O meu Astra (ainda) tem molas de origem. Quanto á repro acho muito bem, tem cuidado é com a escolha do sitio... mais uma vez pelo que conheço aconselho VC (vilauto) em vila real.
Uma correçãozita...as Eibach são molas que estás a usar com amorteçedores de origem Em relação as Eibach com amorteçedores de origem, não gostei.Sentia-se a diferença, ficou mais rijo e tal já não adornava tanto mas o amorteçedor não tem rapidez e tem mais curso que as molas o que provocava ali uma falta de "harmonia tremenda" além de não absorverem tão bem...quando meti os Bilstein decididamente não era o mesmo carro com as mesmas Eibach
Citação de: di nunes em 22 de Maio, 2009, 15:05:17Uma correçãozita...as Eibach são molas que estás a usar com amorteçedores de origem Em relação as Eibach com amorteçedores de origem, não gostei.Sentia-se a diferença, ficou mais rijo e tal já não adornava tanto mas o amorteçedor não tem rapidez e tem mais curso que as molas o que provocava ali uma falta de "harmonia tremenda" além de não absorverem tão bem...quando meti os Bilstein decididamente não era o mesmo carro com as mesmas Eibach Repara que eu disse que o Astra (ainda) tem amortecedores de origem.Meti as molas também por um motivo estético. Mas gosto do desempenho que provocam, porque melhorou em relação ao que era de origem. Mas quando estes amortecedores entregarem a alma ao criador o mais certo é virem uns koni (é a marca que tenha referência de um Astra que conheço). Se calhar depois disso nunca mais meto eibach com amortecedores de origem.
Hasp, eu tenho um Astra rebaixado e um Bravo stock... A vontade de rebaixar é muita mas continuo a gostar de meter o carro na garagem. Não fosse isso e já estava. O Astra curva muito melhor! Vale bem a pena as Eibach nem que seja com molas de origem. O meu Astra (ainda) tem molas de origem.
Pensando bem os Koni Sport ficavam era muito bem no Bravo, não levava umas Eibach levava uns amorteçedores mais a séria