0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vê se chega corrente á bomba com um multímetro, o relé costuma estar na zona deles,as neste carro não sei ao certo
Novidades.... afinal era a centralina, aquela brincadeira de levantar o cachimbo demais fez com a corrente fizesses uma descarga e queima-se a centralina. Depois de mudar os cachimbos e as bobines e por fim o cabo captor da cambota demos com o erro pois era impossível com isso tudo não chegar corrente ás velas. Experimentei outra centralina e voilá...
Isto so fará algum sentido (pouco que percebo obviamente) se fez faisca a massa do carro,... eventualmente tensão na eletronica terá queimado algum componente na centralina...
Exato, conforme expliquei na 1ª msg ao levantar o 3º cachimbo levantei de mais e a faísca foi bater na cabeça do motor, fez retrocesso e queimou a centralina.
Se os fumos de escape cheiram bastante a gasolina não será da sonda lamda? O carro liga a luz de avaria?