Autor Tópico: FIAT BRAVO 1.6 MULTIJET 120 CV SPORT É BOA COMPRA?  (Lida 7079 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

007naf

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 2
  • Karma:
    +0/-0
FIAT BRAVO 1.6 MULTIJET 120 CV SPORT É BOA COMPRA?
« em: 27 de Maio, 2010, 17:36:40 »
Boas.. há alguem q tenha adquirido recentemente e q me possa dar alguns detalhes sobre o preço dos  extras de um FIAT BRAVO 1.6 MULTIJET 120 CV  SPORT, com o desconto do ISV q a Fiat está a fazer? É q no site está um pouco confuso em relação ao equipamento de série e equipamento opcional.
Obrigado. E já agora o têm a dizer sobre os consumos em relação ao de 105 cv? Haverá mt diferença?

AndréAbartH

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 300
  • Karma:
    +0/-0
Re: FIAT BRAVO 1.6 MULTIJET 120 CV SPORT É BOA COMPRA?
« Responder #1 em: 28 de Maio, 2010, 22:44:33 »
Boas,

A minha companheira adquiriu a 1mes o 1.6mjet sport de 120 e esta bastante satisfeita com o carro!
Penso que a fiat ja nao esteja a fazer a campanha de nao cobrar o imposto automovel, na altura o carro ficou a um excelente preço mesmo com extras!
Relativamente a consumos,eu com a minha conduçao consegui fazer uma media de 5, ja ela a conduzir faz media de 6.4!Em termos de motor, excelente resposta e bastante força, mostra bem os 300 de binario que tem!Acho sinceramente que é uma excelente escolha!

mauro fresco

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 45
  • Karma:
    +0/-0
Re: FIAT BRAVO 1.6 MULTIJET 120 CV SPORT É BOA COMPRA?
« Responder #2 em: 01 de Junho, 2010, 21:00:26 »
Boa noite. Eu adquiri  um bravo sport 120cv no fim do mes abril, recebendo o carro ja no principio de maio, o carro veio com a data: 30\4\2010, pois o vendedor disse-me que trazendo o carro datado de abril, não corria o risco da promoção ISV acabar e que possivelmente, os impostos iriam aumentar este mês (em relação aos impostos podemos dizer que ele nem se enganou muito, pois eles vão aumentar mesmo). Penso que se te mostrares mesmo interessado na compra eles possam ainda fazer a promoção este mês (digo eu). Em relação ao carro, ainda não consegui explorar a maquina completamente, já o tenho quase à um mês e ainda vou encontrando "cenas" (boas) que não tinha reparado quando o comprei. O carro anda muito, assobia que é um espetaculo  :D, faz um consumo de 6.4l\100 mas tambem não resisto a puxar pelo bebe. Defeitos: ainda não consegui adaptar-me completamente aquela embariagem, e ao aceleramento que lhe hei-de dar ao arrancar e numa ou outra vez fico mal visto porque deixo-o ir abaixo   :point:(muitas vezes tenho medo de acelarar demais e depois o people fica a pensar: olha o cagão armado em esperto).
Este sport 1.6 16v 120 cv, não traz de serie ESP e ar cond automatico, nem arb de cortina. Se quiseres o ESP (que a meu ver é o mais importante) teras de pagar mais 600e mais coisa menos coisa, e corres o risco de eles encarecerem mais qualquer coisa o carro porque para os vendedores é sempre mais facil fazerem descontos aos carros que já têm em stock.
Acho que é uma boa opção este carro, tem tudo o que a concorrencia oferece, mas mais barato porque a FIAT anda a fazer campanhas muito boas no intuito de melhorar as vendas e a imagem no mercado. Confesso que não curtia muito a FIAT, mas este novo bravo deu-me a volta :fiat:

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: FIAT BRAVO 1.6 MULTIJET 120 CV SPORT É BOA COMPRA?
« Responder #3 em: 02 de Junho, 2010, 00:58:42 »
Depois de teres um carro Italiano, dificilmente o esqueces  :D
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0