Autor Tópico: Caricato....no Mínimo...  (Lida 3695 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RMace

  • Illuminati
  • Maserati

  • Offline
  • *****
  • 7432
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Caricato....no Mínimo...
« Responder #15 em: 13 de Setembro, 2006, 22:27:49 »
Citar
mercedes é mercedes? ... bah....
Mercedes não, mas sim merdacedes :smasher:
Os mercedes já foram mercedes :yeah:  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Caricato....no Mínimo...
« Responder #16 em: 13 de Setembro, 2006, 23:01:26 »
Eu já me deixei dessas coisas!
queres um mercedes? compra, bom proveito! com sorte calha te um carro bom, com azar, vais mudar de opiniao sobre a "Mercedes".
é assim a vida!
só nao tem jeito nenhum virem pra qui caramelos dizer que a mercedes e outros sao melhores que  :lancia:  :alfa:  :fiat:  etc...
eu tenho lancias e se me vierem propor troca do meu thema por um mercedes do mesmo ano e gama, eu até me (lol) ! só se o mercedes tiver um cheque lá dentro, porque máquina por máquina nem em sonhos! :point:  


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

127.127

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 671
  • Karma:
    +0/-0
Caricato....no Mínimo...
« Responder #17 em: 14 de Setembro, 2006, 11:33:15 »
Bem eu podia contar umas histórias sobre Mercedes que se passaram no longiquo ano de 2000, mas seriam as minhas histórias sobre carros Mercedes da última geração. E infelizmente nem todas se passaram comigo, pois infelizmente nunca tive Mercedes. Se tivesse era sinal de várias coisas. (Eu sei, umas boas outras más, ok.....)

Na minha opinião têm um problema: vendem-se sózinhos, i.e. não é preciso vendedores para vender Mercedes, depois dá asneira. O pessoal chega lá e diz quero aquele, quanto é? Nem pia....

É que por cá a mão de obra oficinal também ajuda à asneira e isso passa-se infelizmente em todo o lado, é uma praga, não há marca que não tenha um "senhor mecânico" de bigode, fato de macaco e que responda sempre a qualquer cois: "Isssssssssssssssssooooooooooo é uma trabalheira.........." como no anúncio do P. Doce.
Mário Ribeiro
127 mk1 1976
ganda machina
------------------------------
 ----)

uno_quick

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2114
  • Karma:
    +2/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Hélder - Porto
    • http://www.fiatistas.com
Caricato....no Mínimo...
« Responder #18 em: 15 de Setembro, 2006, 13:18:31 »
Citar
é assim a vida!
só nao tem jeito nenhum virem pra qui caramelos dizer que a mercedes e outros sao melhores que  :lancia:  :alfa:  :fiat:  etc...
 
Espero bem que essa indirecta não tenha sido dirigida a mim, pk se assim foi a malta deve de andar com mt falta de percebas ou então ñ sei o que se passa.. :d_roll:
E quanto a mim podem ficar descansados/as, que não torno a falar de mais nenhuma marca de automóveis no fórum, a não ser do grupo fIat. Por mim este assunto acaba aqui!! :red:
Cumps.
 
Fiat 127 -- Até sempre migo
Fiat uno 1.0i.e -- valente
Fiat Ducato Granduca -- a casa Fiat
Alfa Romeo 156 sport -- aka il petroleiro
Fiat 127 -- O segundo RED
Fiat Punto TD ELX -- the turbulence


Hélder

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Caricato....no Mínimo...
« Responder #19 em: 15 de Setembro, 2006, 14:31:44 »
eu gostava de ter um mercedes na garagem a apanhar pó... para me recordar de quão lindos são os meus :fiat: e :lancia: :P
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Caricato....no Mínimo...
« Responder #20 em: 15 de Setembro, 2006, 19:52:09 »
Citar
Citar
é assim a vida!
só nao tem jeito nenhum virem pra qui caramelos dizer que a mercedes e outros sao melhores que  :lancia:  :alfa:  :fiat:  etc...
 
Espero bem que essa indirecta não tenha sido dirigida a mim, pk se assim foi a malta deve de andar com mt falta de percebas ou então ñ sei o que se passa.. :d_roll:
E quanto a mim podem ficar descansados/as, que não torno a falar de mais nenhuma marca de automóveis no fórum, a não ser do grupo fIat. Por mim este assunto acaba aqui!! :red:
Cumps.
nao é a ninguem em particular! :P  
 a minha opiniao vale o que vale!!  quem sou eu pra tirar a palavra a alguem....
 
eu só queria dizer que nao percebo muito bem que piada tem andarmos aqui neste forum" :fiatistas: " a dizer passo a citar"antes evos que lancias" depois eu leio estas coisas e fico calodo!!! :red:

eu acho que nos foruns da mercedes nao haveram muitos corajosos a dizerem maravilhas da  :fiat:  !
mas podem dizer tudo e terem qualquer opiniao sobre tudo, mas eu tambem posso comentar,ou nao?

 sem malicia!!!


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk