Vamos por partes.
Grande produção: Uno (simplicidade, fiabilidade, espaço, etc.)
Produção reduzida: Fiat 520 Super Fiat (foram só 6, mas com um V12 e muito luxo lá metidos...)
Protótipo: Fiat Turbina (só houve um...)
Record: Fiat Mephistofele (um motor de avião enfiado num carro de 2 toneladas...)
Utilitário: Fiat 600 (o carro é de 1955 mas os derivados dele forma produzidos até 1985...)
Berlina: Fiat 125 (era para "tapar o buraco" entre o 124 e os grandes - 1800/2100/2300 - e saiu uma berlina fiável, bonita e com um bialbero de respeito...)
Desportivo: Fiat 8V Otto Vu (o motor era para ir para uma berlina de luxo, mas o Dante Giacosa e o Fabio Lucio Rapi tiveram outra ideia...)
Escolha pessoal: Fiat 850 Coupé (as paixões nunca se explicam...)