0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uffff....fianlamente vou ter um bravo 120cv...depois digo algo!!!espero por mais comentariosroeta
vou tentar q este post bata o t-jet..hihihihihi1abraço depois digo algosempre e roeta
matrix!!mais um pouco, para fazer a 1ªpag do post...
Quanto ao BRAVO dispensa apresentações, mas nunca é demais elogiar o que realmente mereçe ser elogiado, que é o caso.Neste tópico muda o combústivel e apareçem 3 motorizações à escolha o que é excelente.Aos poucos o BRAVO tem vindo a afirma-se como uma das propostas quase irrecusaveis no segmento, quer na modalidade a gasolina quer na modalidade diesel.Falando agora sobre o titulo do tópico, o BRAVO tem na sua proposta mais cara um 1900 multijet de 150 cvs, motor com qualidades e fiabilidade mais que comprovadas, um motor potente, muito fogoso e referencia no segmento e que aliado a um carro que está ao nivel dos padroes de qualidade dos melhores do segmento contribui para que a FIAT tenha afirmação no segmento, a realidade reflecte isso.Como se já não bastasse temos de volta o mesmo carro com as suas qualidades( "isso já ninguém lhe tira" ) mas desta feita com um motor disponivel com 2 opções de potência e preço.Este novo motor 1600 Multijet é de facto a joia da coroa, na era "diesel" em que se vive era o que faltava à FIAT para vingar nesse "nicho", mas de facto agora não falta nada, temos um 1.6 Multijet e um BRAVO um 2 em 1 .Quanto a este novo motor só tem recebido elogios e até pareçe que já se afirmou como o mais potente e performante do segmento bem como o prazer de utilização que lhe foi também bastante elogiado.Penso que agora a FIAT acertou em cheio na "mouche" e como sempre e como lema tem um preço bem maneirinho Agora e acima de tudo o BRAVO não é o melhor mas enconta-se entre os melhores
Acho que face ao preço/qualidade/garantia proposta o preço está muito bom e pronto para arrasar a concorrência.Eu testei o 1.6 de 105 Cv e aquilo tem um binário espetacular, o carro tem uma resposta muito boa logo em baixas o que fazia esquecer que só tinha 105Cv não parecendo ter tão poucos... se repararem o binário do 1.6 não difere muito para o 1.9 e isso faz toda a diferença em conjunto com o preço mais acessivel do que na versão 1.9.