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não inventes! a diferença nesses motores está no turbo e mais umas cosinhas que agora não são para aqui chamadas.o motor é basicamente o mesmo tirando partes da correia de distribuição e pouco mais; no do Suzuki já existe maiores diferenças já mesmo dentro do motor e no da Ford ainda não sei!isso dos Nm, dos cv, etc etc, só dá resultado em carros de mais ou menos o mesmo calibre! agora dizer que um 1.3 anda o mesmo dum 1.9... nem do 1.7 que tem menos cavalagem, quanto mais;se fosse tão de outro mundo estavam todos no WTCC com o do 1.3
Em que é que a Ford é para aqui chamada?
la esta tu e que vieste para aqui rebaixar este motor com os da opel ao turbo de geometria variavel junta o binario alto que este 1.3 tem 200 nmuma tdi 1.9 de 110 tem 220 ou 230 nm de binariose bem que na net ha pessoas a dizer que as seat tdi de 110 tem 185 nm de binari mas eu quanto a isso dou o beneficio da duvida
obrigado pedrovsky tenho de me informar sobre a vcpowercumps
O teu é o 1.3 de 90cv caixa de 6 velocidades? Faz à vontade repro até aos 110 ou 115cv, mas se não quiseres fumo faz só até 110cv e já fica altamente!!! Aconselho-te vivamente a fazeres repro, o poço até às 2mil rpm deixa-me furioso...
boa tarde pedrovsky e bude!!sim pedrovsky a minha e a 1.3 90 cv caixa de 6com 110 cv nao faz fumo ? em termo de andamento e notavel a repor?... o fosso enerva me porque tenho de reduzir por tudo e pornada