Autor Tópico: Túnel no Marquês de Pombal  (Lida 3242 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Túnel no Marquês de Pombal
« em: 05 de Abril, 2012, 14:40:09 »
Túnel do Marquês completo




Abre hoje ao trânsito o último troço do Túnel do Marquês, cinco anos depois do fim dos trabalhos

Abre hoje, 5 de Abril, pelas 12h30, ao trânsito o último troço do Túnel do Marquês, numa cerimónia que decorrerá na saída da Avenida António Augusto de Aguiar e que contará com a presença do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, que estará acompanhado por Pedro Santana Lopes e António Carmona Rodrigues, antigos presidentes da edilidade lisboeta.

Fica assim concluída a polémica obra da capital, cinco anos depois de os trabalhos terem sido parados em 2007 por falta de pagamento. três anos depois, em 2010, a CML entrou em acordo com o consórcio encarregue da construção, tendo os trabalhos sido retomados após o pagamento dos 22, 2 milhões de euros em dívida. Com a conclusão deste troço, a edilidade da capital procederá ao pagamento da prestação final, no valor de €700 000.

Fonte: Auto Motor





Lourenço

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2533
  • Karma:
    +0/-0
Re: Túnel no Marquês de Pombal
« Responder #1 em: 05 de Abril, 2012, 15:01:48 »
Também podiam ter convidado o Sá Fernandes...!

miguelevorosso

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 119
  • Karma:
    +0/-0
Re: Túnel no Marquês de Pombal
« Responder #2 em: 06 de Abril, 2012, 02:40:57 »
o último troço vai dar onde? a outro país que não está em crise? assim valia a pena..., ah não espera eu tenho um carro de 1992 não posso ir, pago seguro, IUC, inspecção e revisões mas sou um marginal.

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Re: Túnel no Marquês de Pombal
« Responder #3 em: 06 de Abril, 2012, 11:56:01 »
o último troço vai dar onde? a outro país que não está em crise? assim valia a pena..., ah não espera eu tenho um carro de 1992 não posso ir, pago seguro, IUC, inspecção e revisões mas sou um marginal.

É o que temos... :angry:


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

nunocspinto

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1132
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Túnel no Marquês de Pombal
« Responder #4 em: 06 de Abril, 2012, 12:51:01 »
No túnel podes descer, as avenidas a que ele vai dar (à excepção da da Liberdade) não estão na ZER


LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Túnel no Marquês de Pombal
« Responder #5 em: 06 de Abril, 2012, 18:12:17 »
Também podiam ter convidado o Sá Fernandes...!

para pô-lo à frente dos carros a passar e quem o mandasse abaixo ganhava um dia estacionado em Lisboa pago pela EMEL !!

Lula da Silva

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 365
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Túnel no Marquês de Pombal
« Responder #6 em: 06 de Abril, 2012, 18:20:39 »
Naquela foto de cima até parece que o túnel é bem iluminado e que está limpo. No entanto... nem uma coisa nem outra.
Fiat Uno 60 SX Mozart (1992)

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Túnel no Marquês de Pombal
« Responder #7 em: 11 de Abril, 2014, 19:35:08 »

Túnel do Marquês encerra de segunda para terça-feira



Obras de manutenção encerram esta importante ligação de Lisboa na noite de segunda para terça

Devido a obras de manutenção periódica a equipamentos de monitorização ambiental do túnel do Marquês de Pombal, será necessário encerrar os dois sentidos do túnel, em período noturno, entre as 22h00 do dia 14/04/2014 (segunda-feira) e as 06h00 do dia 15/04/2014 (terça-feira).
 
As alterações à circulação serão devidamente coordenadas no local pela Policia Municipal ou pela PSP-DT.

Fonte: Turbo