Início
Fórum
Ajuda
Entrar
Registe-se
Início
Fórum
Ajuda
Entrar
Registe-se
Fiatistas
Tecnica
Restauros
Vamos la começar
Imprimir
Páginas:
1
2
3
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Vamos la começar (Lida 10598 vezes)
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Bat_Cat
Giannini
Offline
419
Karma:
+0/-0
Vamos la começar
«
em:
04 de Setembro, 2004, 13:50:24 »
bem hoje acordei bem cedo e fui buscar o pequeno a leça
o ar do mar nem lhe tocou dentro da garagem onde esteve mas a bateria esta completamente morta , vou ver se hoje troca a bateria oleo e filtro ,
quanto ao oleo o luke disse que seria bom 20w40 eu tenho ali 4 litros de mobil 20W30
e outos tanto de esso 15 W 40
posso usar algum deles?
o filtro passei ontem pela fiat e comprei 9,55€ iva incluido
vamos la fasendo isto aos fins de semana ,
umas fotos tiradas hoje de manha
127
127
127
a tarde vou ver se tiro mais
«
Última modificação: 04 de Setembro, 2004, 13:52:08 por Bat_Cat
»
Registado
Bat_Cat
Giannini
Offline
419
Karma:
+0/-0
Vamos la começar
«
Responder #1 em:
04 de Setembro, 2004, 18:44:25 »
bem so mudo o oleo para a semana pois tou com o carro no parque exterior , ficaram de me arranjar a chave da garagem interior , mas so la po meio da semana
andei a arrumar as ferramentas , achei uma caixa de ferramnetas fiat mas as ferramantas andam a monte, apos muito trabalho e dedicaçao la tirei a bateria quer tava quase soldada aos cabos
o que acabou or revelar mais um monte de ferrugem
ferrugem
ferrugem
a torre de amortecedor ta memo implorar por uma soldadura
soldadura
vamos la ver
Registado
Bat_Cat
Giannini
Offline
419
Karma:
+0/-0
Vamos la começar
«
Responder #2 em:
05 de Setembro, 2004, 20:04:48 »
bem oleo filtro e bateria nova e o desgraçado nao quer pegar
o motor de arranque la anda as voltas as voltas mas nada
aceito sugestoes
Registado
José Fernandes
Moderação
Ferrari
Offline
Zé Foguete
13303
Karma:
+14/-37
Sexo
Masculino
Vamos la começar
«
Responder #3 em:
05 de Setembro, 2004, 22:37:44 »
Boas...
Trocaste as velas? Não? Troca-as
Passa com uma lixa super fina no contacto do platinado..
Limpa a tampa do distribuidor por dentro, bem limpa, passa com um pouco de lixa fina pelos contactos e coloca um pouco de spray, o Bala serve perfeitamente.
Para finalizar deita um pouquinho de gasolina para dentro do carburador e dá à chave.....
Espero ter ajudado, e olha que por isso já eu passei
Registado
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels
Bat_Cat
Giannini
Offline
419
Karma:
+0/-0
Vamos la começar
«
Responder #4 em:
05 de Setembro, 2004, 22:46:36 »
amanha quando vier do trabalho vou ver se fasso isso
e se passo na fiat para umas velas
Registado
Luke
Administrador
Ferrari
Offline
45139
Karma:
+4/-2
Sexo
Masculino
Texto Pessoal
In Racing we Trust!!!
Vamos la começar
«
Responder #5 em:
06 de Setembro, 2004, 10:09:50 »
precisas de oxigénio, gasolina, e faisca
o oxigénio tá sempre la
a gasolina, o que o zé disse funca, pelo menos para o motor pegar, se depois morrer pode ser problema da bomba de gasolina (puzeste gasosa fresca no carro?)
faisca, segue o que o zé disse, e experimenta desligar um cachimbo e apróxima-lo da cabeça do motor para ver se ha corrente a passar(eu faria isto antes de mais nada)
e agora já sabes...
queremos esse 127 a RONCAR!
Registado
Piccole:
Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -]
X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi:
125 -> Dedra -> Thema -> Tempra ->
Prisma / Thema / Croma
Bat_Cat
Giannini
Offline
419
Karma:
+0/-0
Vamos la começar
«
Responder #6 em:
06 de Setembro, 2004, 10:36:42 »
tou aqui no trabalho , alguem sabe quanto custam as velas e que velas sao? é que eu nao sei se tenho dinheiro que chegue comigo :buaaa:
Registado
Bat_Cat
Giannini
Offline
419
Karma:
+0/-0
Vamos la começar
«
Responder #7 em:
06 de Setembro, 2004, 12:54:15 »
por sorte fui despensado do resto do dia de trabalho
assim fico com o resto do dia para
como trabalho a beira do continente comprei umas NGK nao sei se isto é bom , mas era isto ou marca continente ,
depois de almoço vou buscar zagolina e aditivo e por as maos a obra
Registado
Bat_Cat
Giannini
Offline
419
Karma:
+0/-0
Vamos la começar
«
Responder #8 em:
06 de Setembro, 2004, 16:35:39 »
ok
velas mudadas e etc etc etc
ele pegou
mas so ate a gasolina que coloquei no carburador acabar :buaaa: :buaaa: :buaaa: ao que parece a bonba de gasolina ja teve os seus dias.
o que faser?
arranjar outra? quanto custa?
reparar esta ? como fasso isso?
Registado
Luke
Administrador
Ferrari
Offline
45139
Karma:
+4/-2
Sexo
Masculino
Texto Pessoal
In Racing we Trust!!!
Vamos la começar
«
Responder #9 em:
06 de Setembro, 2004, 18:38:39 »
eu tenho umas quantas spare.. mas tão cmg
Registado
Piccole:
Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -]
X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi:
125 -> Dedra -> Thema -> Tempra ->
Prisma / Thema / Croma
Bat_Cat
Giannini
Offline
419
Karma:
+0/-0
Vamos la começar
«
Responder #10 em:
06 de Setembro, 2004, 19:27:54 »
mas a grande questao é porque porra a bonba deixou de trabalhar :smasher: ?
aquilo nao é asim um mecanismo tao complicado ainda arranco fora para ver o que tem
Registado
Bat_Cat
Giannini
Offline
419
Karma:
+0/-0
Vamos la começar
«
Responder #11 em:
07 de Setembro, 2004, 12:39:21 »
nao consigo tirar a bonba de gasolina ,
a porca de ca ( se tivermos do lado direito do capot ) necessita de uma chave comprida 13 e eu nao tenho nenhuma , e nao consigo meter la uma das outras .
vamos la ver
Registado
Bat_Cat
Giannini
Offline
419
Karma:
+0/-0
Vamos la começar
«
Responder #12 em:
07 de Setembro, 2004, 18:29:27 »
bem improvisei a chave com uma cabeça de chave de porcas 13 e uma chave de parafusos , ainda prendeu , fartei de faser força mas so moeu a cabeça de chave de porcas ( que por sinal era dos 300) segundo deu poa ver a porca ta um pouco enviesada , aquilo foi mal metido ,
alguem tem uma soluçao ? para alem de comprar uma chave nova
Registado
Luke
Administrador
Ferrari
Offline
45139
Karma:
+4/-2
Sexo
Masculino
Texto Pessoal
In Racing we Trust!!!
Vamos la começar
«
Responder #13 em:
07 de Setembro, 2004, 20:35:35 »
acho que precisas de uma chave de caixa ou uma de luneta, tem cuidado para não lixares isso tudo
Registado
Piccole:
Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -]
X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi:
125 -> Dedra -> Thema -> Tempra ->
Prisma / Thema / Croma
SkyNet3D
Vignale
Offline
643
Karma:
+0/-0
Vamos la começar
«
Responder #14 em:
09 de Setembro, 2004, 21:16:47 »
Experimenta tirar o tubo da gasolina do carburador e dizer a outro gajo para ver se sai gasosa (para uma garrafa) enquanto dás à chave.
Se não sair logo gasolina, dá umas pancadinhas com um martelo na bomba de gasolina. No 132 do Erickson foi o suficiente.
Boa sorte.
Registado
Imprimir
Páginas:
1
2
3
Ir para o topo