Fiatistas
Tecnica => Restauros => Tópico iniciado por: Valente-coupe em 17 de Abril, 2003, 09:42:25
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Pessoal aqui é onde vou colocar algumas imagens e procedimentos que adoptei para trazer de novo o meu 124 ao asfalto :cool: :cool:
Bem então aqui vai, este foi o dia em que suspirei de alivio, a máquina já estava em casa e a declaração na minha mão :deal: :deal:
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Granda máquina!
O carro já circula ou ainda está em restauro?
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Neste momento ainda está nas boxes, mas por pouco tempo espero.
aqui podemos visualizar o monstro que normalmente está escondido :super: :super:
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Ops mais uma aqui já tinha colocádo a máquina no meu elevador de 4 colunas :eheh: :eheh:
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E agora numa operação cirurgica... extrai-se o coração :cool: :cool:
Mas antes verifiquei se trabalhava, foi só mudar as velas uma bateria e DAR-LHE MECHA :super: :super:
Ofumo que saiu di escape ia-me matando os pombos que tenho lá no curral :eheh: :eheh:
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Mais uma prespectiva pra confirmação.
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A gora podemos dar uma espreitadinha ao interior, antes de eu lhe ter posto as mãos claro e :crash: :crash: ter desmanchado tudo :cool:
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:yes: Belo trabalho
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Heina meu, que grande buraco. :o
Mas o que é que estava mesmo aqui dentro? <_< <_< <_<
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:P
Mais fotos? :smash:
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força nisso valente-coupe :love:
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o carro é vermelho de origem? ou preto!?
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Acho que o vão do motor do Giannini também era preto, e o carro branco. :d_look:
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o carro do eddie tem o vão branco, os outros coupés que ja vi ao vivo ou na net eram à cor da carroçaria
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É assim este de origem era verde alface, incluindo o vão, mas os antigos donos já lhe mudaram a cor algumas vezes. E agora, eu estou apensar pinta-lo preto metalizado, sei que não é de origem, mas é preto Fiat.
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Então mais uma fotozinha.
Como já vimos o interior antes de eu lhe ter posto as mãos, agora vamos vê-lolo depois de eu ter retirado algumas coisitas...
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E que tal mais ao promenor?
Aqui foi quando eu :d_eek: :d_eek: "ESTOU DESGRAÇADO", "ou serão estes furos de origem", :eheh: :buaaa:
Causa deste mau estado, rdiador da chaufage roto :crash: :crash:
Mas sem desesperos :cool: :cool:
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Depois de ver aqueles orificios que se devem destinar á refrigeração do habitáculo, comecei a pensar numa media mais drástica, O JACTO DE AREIA.
Uns diziam que o jacto furava e empeneva a chapa toda,
outros diziam que o jacto não arrancava o antigravilha. :melga:
Eu sabia que tinha de eliminar todos aqueles podres e decidi ir ao jacto de arreia. :angry: :angry: "vamo lá experimentar.
Claro quando cheguei junto do homem disse "amigo trate isso como se fosse a sua vida", nessa noite nem dormi a pensar que poderia ter que ir buscar um monte de lata toda amaçada :( :( :(
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:aviso: :aviso: E agora o resultado:
( que afinal até foi bastante positivo :) )
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Trate isso como se fôsse a sua vida ??? Estavas a ameaçar o homem de morte ou quê ??? :P
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o vão do 124 e da mesma cor que da carroçaria.
por acaso o meu tambem a cor de origem era cor alface ,o meu pai e que lhe mudo a cor.
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:deal:
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É deste menino :love: :rolleyes:
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Tá bonito, eu vou tentar fazer o contrário, preto por fora e branco por dentro, como os ovos kinder :eheh: :eheh:
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Trate isso como se fôsse a sua vida ??? Estavas a ameaçar o homem de morte ou quê ??? :P
ameaçar ameaçar não digo, foi só um avisozito, para me tratar a máquina com delicadeza, ou ... :boxe: :boxe: :boxe: :eheh: :eheh: :eheh:
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Ui ... só espero é que nunca te zangues comigo :buaaa:
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Nada disso, sou pela paz e defendo que a violência :red: é a arma dos ignorantes :bjeca: :bjeca:
(excepto raras excepções) :d_grin:
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Mais uma fotozinha no seguimento do historial.
Após ter o fundo sem ferrugem nem podres, foi aplicar primário e iniciar o trabalho de costura :smash: :smash: :smash:
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Depois de dar por encerrado o corte e costura foi aplicar antigravilha.
:aviso: :aviso: Eis que temos como resultado final, um magnifico fundo quase novo, quer dizer a aparência é boa, mas e a eficacia?? <_< <_< <_<
para meu bem espero que esteja proporcional :D :D
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Acham que um vão branco e carro preto fica porreiro, ou não?
O vão branco não se irá sujar muito?
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Eu defendo tudo da mesma cor :P
Aquele é um exemplar raríssimo, mas também não sei se é assim de origem, se sim.. é bem pensado ;)
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:eheh:
O jacto de areia empena a chapa se não for feito em condições por quem saiba.
Por isso a :boxe: éra bem dada sim senhor.
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Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii não é assim que se ganham clientes oh vizinho ... já tens trabalho mesmo sem porrada :P
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máquina maquiavélica!!!
:super:
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o 500 ca de casa teve um expriencia assim desse tipo com jacto de areia, digamos que o batechapas teve muuuuiiiiittooooo mais trabalho..... :d_lookr:
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Um ponto importante quando se leva um carro ao jacto de areia é ter o cuidado de não submeter ao tratamento paineis grandes, tipo portas, guardalamas, tectos porque estes têm grande probabilidade de empenar e depois o trabalho dobra, assim como o preço!!! :deal: :deal:
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Caros colegas e amigos desde já vos desejos uma Páscoa feliz e cheia de amendoas :bjeca: :bjeca:
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O faço minhas as tuas palavras e devolvo o desejo ;)
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quero ver essa máquina a bulir :D
acho que se o vão do motor não for da cor da carroçaria deve ser preto mate(carbono) ou cinza(como em competição)
fica sempre bonito é o motor bem pintadinho como é feito na fabrica :D
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Relativamente ao motor estava a pensar dar uma polidela á cabeça, e pintar o bloco e o cárter de preto fosco.
Digam-la quanto é que poderão valer 4 jantes cromodora da Abarth, 5 1/2", quero ver se não estou a ser enganado. <_< <_<
Iguais a esta, se conseguirem identificar:
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CD 30?
(http://www.fiatplus.com/wheel2.jpg)
Como estas?
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queres vender ou comprar? se forem iguais a essas (CD30) novas rondam os 30 contos (150€)
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E estas ???
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Exacto são as CD30, que estou interessado em comprar.
Novas só custão 150€??
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CADA!
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:aviso: :aviso: O QUE???????
150 € cada uma :blink: :wacko: :d_eek: :d_eek: a minha alma está parva.
Tens a certeza disso?
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é o valro "normal" de aparecer por baixo dos anuncios de venda.. mas no eBay por vezes aparecem pechinchas.... nos estados unidos, alemanha ou inglaterra(os portes depois aleijam)
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mas vais vender as tuas? eu ando a ver se compro umas...
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Não, o meu carro só trazia uma CD30 e trazia 4 iguais á que está na roda de trás(1ª foto).
Um amigo meu disse que tinha lá umas jantes que teve num mirafiori e que mas vendia abom preço, qual não é o meu espanto chego lá e vejo umas CD30, :love: tive que as trazer logo :cool: :cool:
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Bem mais umas fotozinhas no seguimento do tópico.
É claro que antes de o levar ao jacto de areia tive que desmontar muita coisa, ou seja tudo, por exemplo o eixo:
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Ops aqui está ele, pelo aspecto até parece que tem mais de 20 anos :eheh: :eheh:
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Depois de umas horitas de trabalho :crash: :crash: aqui está ele, com rolamentos e vedantes novos, pronto para acelerar.
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impecavel :D :d_roll:
quero ver o resultado final vai ficar deslumbrante!!!
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Espectacular, parabéns!
Que tinta usaste? Preto-chassi ou outra? Como estou a começar com o eixo do meu...
Mais uma vez parabéns.
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Se virem umas destas... apitem :P
(http://1949car1985.piranho.de/fiat-3-bilder-werksbilder1.jpg)
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:rolleyes:
(http://www.motorbase.com/pictures/contributions/20000328/std_1980_Fiat_132_2000_ie-1.jpg)
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Se vir algumas concerteza que direi :bjeca: :bjeca:
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Espectacular, parabéns!
Que tinta usaste? Preto-chassi ou outra? Como estou a começar com o eixo do meu...
Mais uma vez parabéns.
Utilizei um esmalte de acabamento, dizia que se podia aplicar por cima de ferrugem sem primário e sem lixar, Á SUPER TINTA :eheh: :eheh:, mas eu lixei o eixo na mesma, nunca confiando :cool: :cool:
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Se virem umas destas... apitem :P
(http://1949car1985.piranho.de/fiat-3-bilder-werksbilder1.jpg)
E já agora o belo do capot ... :P
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Pessoal alguem conhece o depósito de viaturas recolhidas pela câmara em Oeiras?
No correio da manha de sábado vem uma noticia sobre o elevado numero de veiculos recolhidos e o baixo numero de reclamações, e imaginem qual era a imagem da noticia :buaaa: :buaaa: , que desgraça, :buaaa: :buaaa: um Fiat sport coupe em cima dos garfos de um empilhador.
Ai se eu pudesse :super: :super:
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Se virem umas destas... apitem :P
(http://1949car1985.piranho.de/fiat-3-bilder-werksbilder1.jpg)
E já agora o belo do capot ... :P
Oh yeah :d_grin: :d_grin: :d_grin:
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O meu capot até tá um bocadinho podre por dentro... era uma desculpa para o trocar :D :D
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Troca com o Fernando ... explica-lhe que o teu é mais aerodinâmico :P
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Bem se calhar mais uma fotozinha para animar.
No seguimento dos trabalhos procedi á desmontagem do charion, aqui esta ele:
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Digo, Charion + sistema de direcção + barra estabilizadora + supensão, saiu tudo ao mesmo tempo :eheh:
Bem mas que mau aspecto :puke:
Procedimento efectuado: desmontei tudo, mandei decapar e metalizar, já em casa apliquei-lhe um pouco de tinta. E com sinoblocos novos o aspecto final foi o seguinte:
:) :)
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É láaaaaaaaaaaa isso é que é trabalho :yes:
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Boa continua compadre dá-lhe com força.
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o coupé também esta com bom aspecto em fundo :)
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por acaso , nao tens mais fotos do teu 124
e como e que esta a correr :crash: :smash:
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Bem após algum tempo de parcial ausência cá estou eu com o minha folha de obra :deal: :deal:
Bem já vimos a decapagem exterior agora vamos ver por dentro, como já disse o balanço da decapagem foi positivo mas eu despensava algumas coisitas :eheh: :eheh:
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Ainda não perceberam o que é que eu despensava??
Já repararam no aspirador e no balde de 25 litros??
Pois é isso é que foi aspirar areia, quase que dava para montar um areeiro :eheh: :eheh:
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Mas pronto passada a fase da aspiração, foi aplicar primário e antigravilha, o aspecto final foi este:
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Valente €€€€€€€ ???
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Esses códigos dão cabo de mim! :pimba: ???????
Explica-te.
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Em quanto te ficou o areeiro ??? Ali ao pé da João XXI :P
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:eheh: :eheh:
A decapagem com jacto de areia foi 60 euricos, mas poupou-me muito trabalhico :crash: :crash:
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Bem 60 euricos e
:boxe: :boxe: :boxe: :boxe: :wacko: :wacko: , que é o que a minha mãe vai fazer quando descobrir o que eu fiz ao aspirador :d_grin: :d_grin:
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Eu tenho que arranjar maneira de tapar o buraco que tenho no delta :(
Ainda não sei que hei-de fazer ... Gostava de ver o trabalho em chapa ... mas sei que que fibra de vidro é mais barato ... mas ......... errrrrrrrrr será que fica alguma coisa de jeito ???
BTW ... 60 €uros é mais barato do que eu pensava
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A fibra é efectivamente mais barato mas com chapa tens outra segurança no trabalho.
Onde é que se localiza o buraco?
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E já agora alguêm me explique porque razão eu não consigo colocarnenhuma das minhas fotografias no avatar :crash: :crash:
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TEM A VER COM O TAMANHO DA FOTO
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Width 60 x Height 90
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TEMS TECTO DE ABRIR???
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Ya, também achei estranho aquela abertura... :huh:
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Oh yea tem um tecto de abrir semelhente a este:
(este 600 esta bonito :love: )
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Esse é um 500 :P
Vê lá se tapas o tecto :P
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O buraco fica por cima do portão traseiro :(
É o sitio da doença deles
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È um 500?? só errei por 100 :eheh: , na referencia da imagem estava 600.
Tapar o tecto?? Tnta gente que anda a pagar para colocar tectos e eu que já tenho dizes para o fechar :pimba: :pimba:
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Não ligues que ele não joga com o baralho todo :P
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Lancisti no local onde é o buraco eu esperimentava com betume, é capaz de ficar bom.
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Então agora damos uma voltinha pelos travões.
Ai que isto nunca mais vai travar (foi o que eu pensei) :( :(
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Alguém me disse que se deve meter fibra de vidro e alisar com betume
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Exacto a fibra vai substituir a chapa que falta e o betume é para regularizar a superficie.
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É o que vou fazer :)
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Mas após algum trabalhito :smash: :smash: aqui está o resultado shshshshsaran:
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Com uma limpeza, pastilhas e borrachas novas, ficaram prontas a segurar o bicho :cool: :cool:
Acham que devia tercolocado um bocado de WD40 nos discos para proteger contra a ferrugem?? :d_finger: :d_finger: :d_finger: vai lá vai até a barrac abana :d_grin: :d_grin:
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O tecto de abrir é de origem? :P Nunca vi tal coisa num coupé...
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Pastilhas Ferodo é de valor ;)
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bom trabalho amigo ,continua assim que vai ficar uma beleza
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Origem, origem, origem, hà alterações que vêem por bem, mas isso é muito subjectivo claro .
E mais se estivesse de origem éra so mais um coupe assim é um coupe com tecto de abrir :P :P :fiat: :fiat:
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lol
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:P
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Com uma limpeza, pastilhas e borrachas novas, ficaram prontas a segurar o bicho :cool: :cool:
Acham que devia tercolocado um bocado de WD40 nos discos para proteger contra a ferrugem?? :d_finger: :d_finger: :d_finger: vai lá vai até a barrac abana :d_grin: :d_grin:
Podias por discos novos :P
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Origem por origem ... Mete-lhe uns travões de HF Turbo ... a origem dele é o 124 Special T :P
:d_finger:
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;)
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Mas não vêem que estamos em receção economica não há verba para tal estravagancia, inflizmente.
As bombas são iguais, ou não, pelo menos foi oque medisseram na Fiat :P :P
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Não devem ser ... pelo menos não acredito que sejam errrrrrrrrrr os discos do HF Turbo são ventilados ... os meus são maciços ... e o que a bomba recolhe além do disco + pastilhas é muito pouco ... acho que lá não cabiam os discos do turbo
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Talvez seja só o diâmetro do êmbolo que é igual, na Fiat disseram-me isso quando fui lá procurar por vedantes para as bombas.
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:d_lookl: Pois ... isso já não sei :d_lookr:
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Ó pessoal da direcção o que é que se passa com a Home do Clube, não copnsigo aceder a nada!!!
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Não dá ??? (http://cfp.mine.nu)
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Então modou a morada, já não é www.cfp.atlan........ ????
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esse endereço Morreu
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AHHHHHH!! È que eu não vi nenhum aviso aqui no forum :red: :red:
Outra coi sa de ntro da opção modelo Fiat, onde estão algumas caracteristicas dos vários modelos, sò a direcção é que pode iserir dados?
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Pois é oh cromo ...
:aviso: ONDE É QUE ESTÃO AS INFORMAÇÕES DO RITMO ???[/size][/font]
:boxe:
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só eu é que insiro dados (o nephilim tb pode pq o server está em casa dele....) mas só eu é que faço o developing do site, os dados, o pazzo tinha começado a fazer as sheets dos modelos... mas antes de ir para os tropicos so conseguiu fazer 3 ou 4 :(
bottom line... se me enviarem os dados... eu meto la
formato?
identico a pagina do 126, 127 ou 128
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sobre o tecto de abrir.... a unica coisa que eu aponto é que pode enfraquecer a rigidez estructural :| o que não é muito bom!!!
para mim quanto menos "buracos" o carro tiver .... melhor! :D
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Quando tiver tempo já te mando algumas informações técnicas e se achares bem depois colocas na net.
quanto ao tecto tens razão, mas quem fez o tecto de abrir colocou também um reforço em todo o tejadilho, por isso penso não haver problema, espero.
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E como esse reforço não está vergado nem apresenta roturas, penso que que está suficientemente dimensionado para aguentar as tensões a que está submetido.
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mas ja pensaste que o coupé coma lona no tejadilho vai ficar no minimo .."estranho" :P
de que cor vai ficar o teu carro? e com que cor no interior?
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Ya, vai ficar com um ar simpático :P
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Por fora preto por dentro ainda estou a decidir, mas talvez com o tecto branco ou beje.
Ou seja carro preto lona preta, no inverno quase passa despercebido,
no verão tecto aberto e a carregar babys por exemplo
:aviso: "iou baby queres vir arejar os teus cabelos no meu COUPE DESCAPOTÁVEL" :cool: :cool: :d_grin: :d_grin: :eheh:
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Pois é oh cromo ...
:aviso: ONDE É QUE ESTÃO AS INFORMAÇÕES DO RITMO ???[/size][/font]
:boxe:
Então mas tens um ritmo???
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Nop ... mas sou fã dos ritmo Abarth sendo o seu expoente máximo o 130 TC
E eu mandei-lhe um texto do ritmo e este cromo da treta borrifou-se para a coisa ... já lá vai meio ano :boxe:
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Ya
BUUUUUUUUUUUUHHHHH :melga:
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Eu que o apanhe numa certa avenida cujo nome não digo...
Mas na qual passa o 20 em abril
:pimba:
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lol
eh pah a informação que me mandaste está toda guardada não foi fora :P
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Bem relativamente a travões falta ir á mãe, digo, á bomba mãe, porque reparar as outras e não mecher na bomba principal, o mais certo era dar bernarada e com segurança activa não se brinca. :deal:
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Ainda bem que a abri porque já tinha uma borracha fissurada.
Bem no fim de um boa limpeza e de levar vedante novos este foi o aspecto com que ficou (já no sitio):
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Parece nova ;)
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carro preto com lona preta ,deve de ficar bonito ;)
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Essa bomba é parecida com a do 127..
Oh valente.. quanto custou o kit das borrachas? Preciso para o meu. :d_lookl:
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Eu comprei um Kit que trazia vedantes para as pinças de trás + vedantes da bomba principal, com capas para os copos da purga e custou menos de 10 €.
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Por falar em preços quanto é que me pode ficarcum kit de distribuição, correia, tensor e rolamento??
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Deves conseguir isso por mais ou menos 30€.
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O tensor é uma mola, não se troca :P
O que trocas é o rolamento..
Errr, a correia para o meu 132 ficou em €24 e picos. O tensor não comprei :d_lookl:
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Eu sei que é uma mola, mas essa mola não se vende?
Já comprei a correia, 9 € e picos :P :P , e estou á espera do rolamento.
o que não trocas-te foi o rolamento, ou não?
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Eu comprei na Lancia ... e acho que deve ser comprado na marca ... a não ser que seja mesmo de confiança 13 contos o kit
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A correia é da QH, é uma boa marca.
Sabes como é, há casas que ainda têem certas peças em stock e ai é de aproveitar. :eheh: :eheh:
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se as peças estiverem em condições.... pq estar a comprar uma correia new-old stock e esta estar toda gretada sem se saber...... é MAU! :melga:
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A minha opinião é que não se deve poupar dinheiro em certas peças..
A correia de distribuição é uma delas :crash:
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pois ,tb concordo com o erik
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Estou plenamente de acordo com vocês.
Mas a correia está rigorosamente impecável e é uma QH, nem a caixa estava amarrotada, é o preço dela.
Eles é que vendem barato, por exemplo comprei um jogo da pastilhas ferodo que custou 14 €. :P :P
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Voltando ás pastilhas, vi umas iguais noutro sitio que custavam 10 € a mais, agora não me venham dizer que o material é mau :d_evil: :d_evil: .
Mas ainda não me reponderam, a mola tensora não se vende??.
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Deve ser bem mais dificil de arranjar que o rolamento... Mas experimenta ;)
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Erick, quantas marcas tem o teu motor no bloco, para ver o ponto?
E normal o meu motor ter apenas uma marca para a polia da cambota?
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that is a question for Eddieman! :D :yeah:
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O nosso Guy Croft ;)
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eheheheh
quase, meu amigo.. quase! :D
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Reformulo a questão, só existem marcas para colocar ao ponto na tampa da correia??
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that is a question for Eddieman! :D :yeah:
:red:
Valente, só conheço as marcas da tampa de distribuição.
0º 5º e 10º é para o avanço ou atraso da ignição.
AGORA É QUE EU DIZIA (visto que a pergunta foi direcçionada para mim)
Mas se calhar é melhor perguntares ao Eddie.
:d_roll:
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Pessoal alguem me consegue arranjar material sobre direcções electricas (steer by wire) sites por exemplo??:deal:
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Valente, para a afinação estática do ponto de ignição, só necessitas das marcas na tampa da correia de distribuição. No entanto os motores, normalmente, também têm marcas no bloco para colocares a(s) árvore(s) de cannes e a cambota no PMS, para o caso de desmontares ou por qualquer motivo perderes as posições existentes. Não sei se era esta a tua dúvida...
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Ok obrigadinho, o que me fazia confusão era uma marca que está na tampa do rolamento da cambota, mas deve ter sido algum esperto que a fez lá. :boxe:
Agora já está certinho, no ponto, vamos lá ver se esta semana tenho tempo para o colocar onde ele deve estar. :d_evil: :d_evil:
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ainda sobre as steer by wire, não confundir com direcção assitida eléctrica pois acho que não é igual. Na steer by wire não existe ligação física entre o volante e as rodas... creio que ainda não existe nenhum veículo steer by wire.
Estarei correcto?
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Exacto estás correcto, direcção assistida electricamente consiste num motor electrico acoplado á coluna de direcção (como nos puntos) ou á caixa de direcção que auxilia o condutor na viragem.
Steer by wire é completamente electrica, não existe ligação fisica das rodas ao volante, no volante apenas existem sensores que transmitem, atravéz de cablagem, a vontade do condutor a um ou dois actuadores eléctricos (motores) que vão impor ás rodaso ângulo de viragem pretendido pelo condutor.
Veiculo automovel a ser comercializado penso que não existe, mas em máquinas industriais já.
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nao a mais fotos do maquinao :eheh:
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Quero ver se logo coloco aqui mais uma ou duas :bjeca: :bjeca: :fiat:
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ainda estou a espera :eheh:
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Ora aqui está o bicho onde tem passado a maior parte do tempo
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Hoje vai um bocadito á rua:
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Está um bocadito envergonhado, mas é normal esta todo nu! :eheh:
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A fulana no calendário também ... mas não me parece que esteja com vergonha
:P
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É uma caracteristica das oficinas Portuguesas, penso que ainda não entrei em nenhuma onde não existisse um calendario zinho com essas belas imagens
Então achei melhor colocarum tambem para servir de talismã :yes: :yes:
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Hehehe
é bem, é bem!!! ;)
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:D :D!
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Esta partiu-me todo!!!
Então só colocaste a fulana pq todas as oficinas têm uma???
Talismã!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando acabar de rir volto aqui...
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lol,
quando e que lhe das o tintol?(pintura)
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A fulana no calendário também ... mas não me parece que esteja com vergonha
:P
Que mania :boxe:
De reparar nas coisas que não é suposto reparar... Era suposto olhares para o carro :P
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Aiiiiiiiiiiiii se eu fôsse padre :d_roll:
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se fosses padre ja tinhas sido escomungado por prevaricares :P
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Escomungado ou descomungado? :huh:
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Cheguei... 12 horas a rir!!
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:P
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A fulana no calendário também ... mas não me parece que esteja com vergonha
Boa!! :d_smoke:
Escomungado ou descomungado?
Excomungado. :d_umpf:
C_Highlander
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:eheh: e mais quando olho para o carro e vejo o que me falta fazer...tenho que olhar para o calendário para voltar a ganhar coragem. :yes: :yes:
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Olha-m'este olha :P
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quando vires o coupé pintadinho... vais ver que ganhas logo animo :D
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lol,
quando e que lhe das o tintol?(pintura)
Antes de ser pintado ainda tem que fazer uns piões.
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quando vires o coupé pintadinho... vais ver que ganhas logo animo :D
É claro que sim, aliás nunca o cheguei a perder, estou é desejoso de o ver a moer :super: :super:
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preto vela se da para tirar ja uma idea
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esqueci- me da foto :eheh: (lol)
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outra
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Não me sai da ideia é aquele com um integrale lá metido ... RWD ...
Uiiiiiiiiiiiii
Vai de power slide :P
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Valente ...
Não sei se isto (http://members.aol.com/_ht_a/Fiat124Coupe/MODIFICATIONS.HTML) te interessa para alguma coisa ...
Mas.......
De qualquer das formas...
Estes filmes (http://www.turbo124.com/movies.htm) também são engraçado :P
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preto vela se da para tirar ja uma idea
Já da para ver mas em principio vai ser preto metalizado.
Eu também não tiro este canhão da ideia :love: :love:
Não quero que fique igual, mas gostva que ficasse parecido :super: :super: :P :P
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este cheira me a virtual mas nao e impossivel
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olha que o carro que o 124sport pos ca tem MUITO bom aspecto, o canhão está interessante mas muito baixo depois também não ganhas para os carters...
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Todos os prisma/delta que tenho visto (TC) têm mocadas no carter
Motor rebaixado ....
Irraaaaaaaaaaaaaaa
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Sim têem razão mas como disse não pretendo que fique igual, mesmo porque não tenho umas jantes daquelas :P
Para já vai ficar de origem com umas jantes CD30, mas depois talvez o rebaixe a trás
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entao ja nao a novidades do maquinao :buaaa:
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e fotosssssssss :buaaa: :P
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Epa isto agora esta um bocadito complicado, fim de semestre a cois começa a apertar, mas para a semana pode ser que se arranje qualquer coisa, espero eu :fiat:
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Como eu te entendo sócio :crash:
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Aguenta a barra, camarada...
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Tem de ser :buaaa:
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Muitos parabéns pelo trabalho!! :)
Já agora como quem não quer a coisa :P ... Sabes onde se arranja os "Tubos" de borracha para a circulação da água como os teus? Pelas fotos parece-me que no teu o de cima do radiador vai directamente para a cabeça e o de baixo vai directo para a bamba de água. O teu usa termostato?
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Tenta procurar numa casa de peças auto, talvez consigas encontrar.
O esquema do meu e o de cima http://users.aol.com/fiatparts1/19.htm (http://users.aol.com/fiatparts1/19.htm)
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hehe ,belo site ;)
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Obrigado :)
A ver se encontro um sitio onde se venda os tubos :)
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Rua David de Sousa, 19 1000-105 lisboa
Av sacadura Cabral 37A 1000-172 lisboa
217940473/8 217906904
[email protected]
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...ou então na Av de Berna, antes do cruzamento com a 5 de Outubro...
Borrachas Berna...
Até borrachas para as portas eles têm, tudo o que é de borracha...
you name it. :deal:
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esqueçi me de dizer, aquilo e tudo a mesmo loja! :)
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...ou então na Av de Berna, antes do cruzamento com a 5 de Outubro...
Borrachas Berna...
Até borrachas para as portas eles têm, tudo o que é de borracha...
you name it. :deal:
Se calhar de mala ... também haverá ... na1 !?!?!??
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até la consegui arranjar as borrachas para temporariamente tapar os buracos dos frisos
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:aviso: Vou lá na sexta feira buscar a tua borracha :P
Já compraste as telas?! :smash: :smash:
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sexta feira ficas a saber~
mas dava jeito ser antes para montar sem ser no sabado en route para campo maior :|
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Hello people, uma questãozinha sobre TC's, no topo das cabeças vêm várias inscrições, o que eu gostava que me esclarececem era o que quer dizer a inscrição que tem um V depois um numero.
Já vi três diferentes: V9; 2V; 7V.
Se souberem esclareçam-me, um abraço :fiat: :fiat: :bjeca:
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eu sobre isso nao sei!
mas entao como esta o teu coupé??
nunca mais disseste nada , ainda esta todo nu?
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(lol)
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Epa a máquina ainda está nua, é verdade, mas está prota a cobrir, ou melhor eu estou pronto cobrir e a máquina pronta a ser cobrida, de tinta claro :d_finger: :d_finger:
Amanhã se tudo correr como eu espero, talvez já faça uns piõezitos, para ficar a conhecer o :super: da máquina, o pior é se não pega :P
E para a semana talvez comece a tratar do resvestimento, o melhor do cobrimento :d_grin: :d_grin:
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Pessoal é só para avisar que a máquina já moeu alcatrão :super: :super:
Mas surgiu um problema, a 4ª não entra :smash: :smash:
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:deal: toka a desmontar :smash:
talvez seja melhor trocar logo a caixa!nao?
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Pelo menos uma revisãozita a ver o que se passa...
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E fotos dos \"Burn-Outs\"??? ;)
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Fotos não há porque fiquei fulo quando verifiquei que a 4ª não engrenava, mas há umas fotozinhas do \"salvamento 4ª velocidade\" :smash: :smash:
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Aqui vai uma
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mais outra
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Bom e finalmente cheguei ao problema, o sincronizador e o carreto da 4ª têem os dentes todos fodid...
E eu tambem estou pior que fodid... :buaaa: :buaaa:
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O carreto é o que está debaixo da anilha sincronizadora dourada.
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Aqui talvez seja mais perceptivel:
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Quero dizer aqui:
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E agora pessoal companheiro e amigo, onde é que eu posso arranjar este material que preciso, ninguém por ai tem uma caixa a mais, ou material de uma caixa igual?
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Ou pelo menos, alguém sabe onde posso comprar este material? ( a bom preço claro :d_grin: )
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realmente triste:(
só hoje e que vi o teu azar ,tenho que falar com o meu cota (que é ja amanha para ver se ele la tem esse tal carete) ,se ja te safaste diz qualquer coisa !
abraço e as melhoras para o maquinao
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Hé amigo Valente tou a ver que estás cheio de sorte. :buaaa:
Vamos lá pessoal dos tracção trazeira ajudar este pobre homem a pôr este coupé na estrada.
Força aí companheiro
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Pessoal obrigadinho pelo apoio, :bjeca: , o coupe já esta a rolar novamente, encontrei uma caixa num ferro velho aqui perto, tive foi de desenbolsar uns €uritos mas agora ficou porreiro.
Quero ver se breve coloco aqui umas fotos de uns piôezitos.
Aquele abraço :fiat:
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Avanti (http://www.smiliegenerator.de/s18/smilies-32072.png)
:D
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É isto que gosto de ouvir, força aí companheiro e avanti :fiat:
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(http://www.smiliegenerator.de/s18/smilies-32072.png)
Gostei do smille :bjeca:
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Depois de ter desarmado a caixa toda, ter trocado peças e ter rezado uns Pai Nossos para que no fim de montar todos aqueles carretes funcionassem, chegou o dia da experimentação e aqui está o resultado:
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E mais um cheirinho:
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Mais meia volta:
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E para terminar, que não convem abusar:
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:d_grin: :d_grin:
Lindo :)
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isso é que é trabalho ;)
dai lhe dai lhe dai lhe :d_smoke:
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:love: UUUUUUUUUUOOOOOOOOOWWWW!!!! :love: :love: :love:
Amazing!![/size]
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\"E dps vao reclamar pras garantias!\" :D
é bom saber que ja rola! :)
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Garantia, o técnico de reparação deu-me garantia vitilícia :d_grin: :d_grin:
Bem e agora coisas mais sérias, tive que me dedicar novamente ao corte e costura, mas desta vez mandei faer a um bate chapas, senão ainda enfolava aquilo tudo :smash: :smash: :smash: e era pior a emenda que o soneto.
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Bem estes foram os remendos que a porta da mala levou
os doi remendos no topo da mala foi graças a um cromo
que retirou o spoiler mas deixou os furos abertos :boxe: :boxe:
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HEHE, esqueci-me da foto.
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Agora de outro ângulo:
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E agora o Capôt que tambem teve que ser escortaçado:
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E para terminar o capôt de outro ângulo (parece um passagem de modelos :yes: )
E foi a ssim que eu consegui destroçar todos os €uritos que me chegaram alem fronteiras :buaaa: :buaaa: mas é por uma boa causa :fiat:
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Descança ke no fim kuando vires a makina prontinha vais te sentir muito bem e nem vais pensar nos euros ke possas ter gasto...
Cumprimentos
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quando tiveres o carro prontinho nem vais pensar no €€€ que gastas-te... so vais querer acelarar.. BRUMMMMM BRUMMMM:: :yeah:
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nao penses mais nisso e mete isso a bombar ! :yeah:
entao quando vem a pintura :d_smoke:
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Yá, põe o maquinão a fazxer ver aos BM`s!!! :yeah: :yeah:
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Mas por falar m destroçar graveto, alguem sabe onde posso arranjar uma simbolo destes:
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eu so tenho 1 simbolo destes que o 124 vermelho que eu comprei nao trazia mas penso que isso na fiat encontras!
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sim na fiat deve haver, unico problema deve ser o preço.... pela palavra seicento acho ke paguei 10 euros..
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Na Fiat não deve haver... eles não têm nada :buaaa:
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Sim sou da opinião do Erick, na Fiat só se for por encomenda e mesmo assim não é facil. Mas se souberem de algum digam alguma coisita, mesmo em segunda mão, desde que esteja mais ou menos conservado, o que deve ser dificil :bjeca:
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vou ter um contacto de um senhor que foi chef de vendas muitos anos de peças de nort a sul para fiat em portugal :d_smoke: ,so sei que agora este homen esta por conta propria (peças para carros) mas ele deve de saber onde se pode arrangar peças para fiat! penso eu!
mas depois dou noticias disso :bjeca:
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www.spider-point.com
aqui encontras de certeza :D
emblemas e tudo o resto que queiras :)
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Experimenta o contacto q deixei na secção de peças. Pode valer a pena tentar.
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uma sugestao... faz uma lista de peças que precises e que nao encontres cá, compra a ruoteclassiche e procura! em italia as vezes vale a pena...
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Pessoal já comecei a bolir na pintura da máquina, e que trabalheira estou a ter, primeiro começei por aplicar decapante:
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Se as mulheres descobrem este produto..., é que se isto é bom para tirar o betume dos carros, então para tirar o pó de arroz e os vernizes deve ser muito melhor :d_grin:
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O meu carro tinha três camadas de tinta diferente e outras tantas de betume, então achei por bem decapar tudo até á chapa. Depois do decapante foi a vez do berbequim e escovilhão:
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Tudo limpinho, parece um espelho :love:
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Mostrei a porta da mala, e o mesmo tratamento já foi dado ao capôt, mas esse já está um bocadito mais adiantado( quem o viu e quem o vê):
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Mas o maior pincel disto tudo, é que na parte debaixo o capôt e a mala estavam revestidos com antigravilha para remover isso é que foi fodid...
Bom agora só falta o resto que é quase tudo :buaaa: , mas não se pode desistir :super: :super:
próximo passo são as portas.
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Bom mas entretanto o melhor é passar os olhos pela fonte de inspiração :d_grin: :d_grin: :yes: :yes:
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Finalmente o \"famoso\" calendário :deal: :d_finger:
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Ganda chaparia... mas o teu carro tb tá a ir bem!!
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da muito trabalho mas fica a maneira ;)
força nisso!!
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GRAND calendario :yes:
-
Bom mas entretanto o melhor é passar os olhos pela fonte de inspiração :d_grin: :d_grin: :yes: :yes:
(lol) :d_naughty:
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Pessoal digam lá se as minhas portas não davam
para um mostrador de cores, paressem um arco-iris :P
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Já passei umas horitas devolta delas, eu e a espátula
muitotrabalhomuitrabalhomuitrabalho :smash: :smash: :wacko: :wacko:
-
:d_roll:
Fixe!
já passei por isso tambem. Dá trabalho mas compensa.
-
Também eu mas já sinto uma certa vontade de tornar a fazer.
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tenho o sitio optimo para voltares a fazer barroso , o meu mk1 :D eheheheh
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Barroso ,o entao podes fazer o meu :d_grin:
valente ,força nessas unhas :tasla:
-
:crash: :violino: :pimba:
Vamos a isso tragam pra cá o carro que eu faço, mas não há prazo de entrga e preperem os €€€ :palmas:
-
pensava que era so preparem as :palmas: ! é que sendo assim até eu te arranjava "trabalho"! :buba:
-
Epá eu já estou farto de lixar mas uma vez que estamos a falar em €€€€€, se calhar dá-se o jeito, assim para amigos 25€€'s hora :d_grin: ... para inimigos 20€€ hora :d_finger:
È caso para dizer com amigos destes... :bjeca:
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(lol)
-
:nhedaxe:
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(lol) (lol) :point: :point: :P :P
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Bom uma vez que não estão dispostos a pagar o meu preço :d_grin: :d_grin: , vamos a outro assunto.
A semana passada fui dar uma voltinha na máquina e a maio do caminho fiquei a penantes, e para piorar tive que ficar a pé no fundo de uma **** subida, nu fim de dizer meia duzia de caralhadas :god: resolvi ir buscar a tratorinha para efectuar o reboque, imagine 14 cavalos a puxar 118 :charge:, ganda galo.
Alguem se quer tentar adivinhar o porque de eu etr ficado a pé? :d_naughty:
uma pista problema eléctrico, não tinha corrente nas velas...
-
platinados?!?!
-
Tampa do distribuidor estalada ou (humida)
Mola do platinado partida
Bobina constipada
Ligação entre a bobina e o platinado interrompida
Bobina xuntada á massa
Já devo ter advinhado não?
Se não advinhei amanhã continuo :d_finger:
-
e eu ia dizer que era gasolina, mas sem faisca.. passo a vez! :)
-
Estão a ver como é fudi..., tanta soluçao e népia :smash:
o problem era o condensador chanado, o pior é que externamente não se notava, curto-circuitou internamente. :crash: :crash:
foi mais oitocentos paus pó galheiro :deal: e o orçamento a aumentar.
-
:deal: 800 paus!!!!!!
quase que ias a falencia!!! :d_grin:
-
Sim realmente não foi muito caro!
O problema é que cheguei a casa e o carro pegou mas naõ carburava bem, não chegava a altas rotações, e eu mas o que é que se passa aqui? :d_uh:
O que é que aconteceu??? :aviso: Foi o cromo que me vendeu um condensador de outro carro. Mas depois fui lá e o gajo trocou-mo :d_finger:
-
Mas com o novo condensador vieram mais meia duzia de coisas, ai é que fui á falência até ao resto da semana :buaaa:
Comprei uns cabos de vela, uma tampa para o distribuidor, um rotor, um platinado e quatro velas
(só meto a foto das caixas por o material já está montado)
-
Pessoal uma esclarecimento, com o motor a ponto ao montar o distribuidor para que cabo de vela deve normalmente apontar o rotor do distribuidor?
-
Quando o motor está a ponto, o rotor deve apontar para o cabo da vela do 1º cilindro. Penso eu de que.
-
É pá hó valente tas a brincar ou a falar a sério? :pimba:
Ora penssa lá um bocado e depois diz qq coisa.
Não tens desculpa pra não teres a certeza disso.
Só te ajudo se me disseres que não tens ido ás aulas pá :point:
Dou uma pista :
-motor 4 cilindos
-4 pontos maximos de compressão.
-
Ya, é para o primeiro, e as válvulas do 4º a contrabalançar.. Certo? :yeah:
-
:red: Errado! não é para o primeiro, mas sim para o 4º.
Com o motor a ponto o primeiro pistão vai iniciar o movimento descendente, em a admissão, se pões o rotor na direcção do cilindro 1 dá bernarda e bufa-te gasolina pós olhos :d_shades: , a :super: tem de saltar no cilindro que está em máxima compressão, ou seja onde se vai iniciar a expanssão.
Lógicamente a :super: tem de saltar para um cilindro cujo pistão esteja no PMS, com omotor a ponto está o 1º e o 4º pistão no PMS, se no 1º está em admissão o 4º tem que estar em expanssão, e deve ser para esse cabo de vela que o rotor aponta. :deal:
Penso eu dequé.
-
Oh barroso..
Dá aí os teus 2 tostões que já tou baralhado :wacko:
-
Erick, vê o que o pai disse porque é vero, pelo menos a máquina já pegou :hail: e já fez mais uns piões sem falhar :charge:
-
Ya, é para o primeiro, e as válvulas do 4º a contrabalançar.. Certo? :yeah:
Isto que estás a dizer está correcto, porque se valvulas do 4º estão a balançar o cilindro 1 está na máxima compressão, e neste caso o rotor deve apontar para o cabo da vela do primeiro cilindro.
Mas nesta situação o motor não está no ponto, eu quando disse a ponto queria dizer com as marcas coincidentes.
Barroso como é estou certo ou não?? :d_naughty:
Digo-te uma coisa as aulas são boas, mas aprende-se muita coisa numa experiência como a que estou a passar (o restauro), que nas aulas passa ao lado, isto também devido a :buba: :buba:
-
Isso sei eu Valente pergunta aí ao estarreja como é que nós começamos a abrir motores.
Foi um motor de 818 que foi logo á vida acabado de fechar (não sabia-mos que éra preciso pôr o motor no ponto) :d_grin:
Depois foram minis e 127s
A partir daí foi sempre a andar.Ainda estas férias abrimos um motor de 1275 gt que, "cuidado com a máquina", eu e esse gajo até ás 6 da matina.
O mais fix foi meter um motor acabado de abrir num carro e ir experimentar pela vila fora sem capot a TOPO
Sim vocês estão certos mas eu faço de maneira diferente.
Basta meter o dedo no furo onde aperta a vela do 1º cilindro rodar o motor até saltar o dedo, depois de saltar o dedo pôr uma chave de fendas plo buraco da vela e rodar o motor até ao pms.
Desta forma pode estar um pouco atrazado ou adiantado neste caso lâmpada estoboscopica e fica como novo ou rodar o distribuidor para a "máxima" aceleração.
-
isso chama se dedometro :P
-
curioso.. terá alguma coisa a ver com o olhómetro?
-
(lol)
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Deixando o mecânica e voltanto a revestimentos e pintura, o trabalho continua.
Vá blasfémi-em mais um bocadito o meu tecto vá :P :P
-
Já tenho as unhas a chegar ao sabugo
Já pensei em passar uma camada de verniz e deixa-lo desta cor :t_up:
cinjento chapa :d_naughty:
-
não te esqueças que a chapa n convem ficar muito tempo assim, convem levar algo à base de zinco ASAP
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Deixando o mecânica e voltanto a revestimentos e pintura, o trabalho continua.
Vá blasfémi-em mais um bocadito o meu tecto vá :P :P
Não me digas que vais deixar esse buraco no tecto? Vais por uma daquelas lonas que abrem??? NOOOOOOOO!!! :buaaa:
-
Ya, o carro já veio para ele assim :P
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Exacto, por acaso conhecem alguem que trabalhe nestes tipos de tectos de abrir?
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Eu conheço... A chuva! É um bocado lenta, mas faz um BOM serviço. :d_naughty:
-
Eu conheço... A chuva! É um bocado lenta, mas faz um BOM serviço. :d_naughty:
foste mauzinho :d_grin: , mas infelizmente é verdade, o melhor mesmo é não ter tecto de abrir
-
Eu conheço... A chuva! É um bocado lenta, mas faz um BOM serviço. :d_naughty:
É tens uma certa razão, mas isso não é tão linear como queres dar a entender, tudo depende do trabalho que se fizer, e se for um trabalho bem feito não é nos primeiros 15 dias que aparecem infiltrações.
E mais, o facto de se tratar de um carro de utilização não intensiva vai contribuir para que esse Bom serviço demore ainda mais tempo. :d_naughty:
-
:aviso: VALENTE , ta quase :d_smoke:
entretanto pintura né? :t_up:
-
Primeiro tem que levar umas subtilizas de betume :smash: :smash: , mas isso já é com o pintor, e ele diz que está um bocado apertado, mas vou ter que pressionar
:melga:
-
Mas ainda há muito trabalho pela frente, olha isto é outra dor de cabeça:
-
Ou melhor a dor de cabeça vai se trasformar em dor de carteira quando perguntar ao estofador preço de estes dois paraes de forras, mais um tecto. :buaaa:
Por acaso alguem tem ideia destes preços?(+/-)
-
pois as minhas foras estao melhor que estas e o foro do meu tecto vou aproveitalo :d_smoke:
-
:help: Pessoal alguem sabe onde posso encontrar forras novas á venda, ou melhor se consigo encontrar forras novas á venda?
-
penso que seja algo dificil, só quem tenha desmanchado um carro... mas os preços por norma não compensão mandar refazer as forras, as das portas provavelmente fazes em casa tu, as de tras se n forem direitas são mais dificeis, mas tudo o que for direitinho é comprar contraplacado e tentar reutilizar a napa original :crash:
-
:d_grin:
tentar refazer as forras é dificil especialmente se a napa estiver muito desidratada.
Há um sitio de Inglaterra onde fazem essas forras como de fabrica.
o Mail é: [email protected] e o Site www.aldridge.co.uk
-
É pá tenta refazer como o luke disse :smash:
-
:d_smoke:
Se não conseguires refazer sei de um estofador que as faz a 25euros cada :d_shades:
-
ve em http://www.elvezio.com/ (http://www.elvezio.com/) mandei vir uma capota pro 500 e foi cinco estrelas! :)
-
agora e que vi, nao tem la nada...
Tenta descobrir se um estofador te leva muito.. aproveita a dica do iniciado!
-
como o luke disse e possivel fazer porque as foras sao direitas e so mudar o platex (contraplacado) ,tanto para as da frente como as detras.
-
Utilizar a napa velha está fora de questão porque está bastante danificada. :crash:
já fui a um estofador mas ele disse que não era fácil fazer umas iguais ás de origem por causa destes frisos. :god: , mas cá para mim o gajo queria era abarbatar uns €uritos a mais
Mas penso que já encontrei solução, vamos esperar pelo resultado. :uikabom:
-
:d_smoke:
Pois... Devia ser isso mesmo...
Esses frisos vendem-se... A METRO!!!
-
os frisos estao mais empenado talvez por causa da fora ,tenta desmontar um e esprimento a agara-lo a um platex direito para ver se ele se agnemta direito.
se a frisos desse a venda ,talvez vale mais comprar !
-
:help: valente como tiraste o antigravilha do capot?
-
O decapante amolece e tu com uma espátula e MUITA PACIÊNCIA raspas :smash:
-
:help: Pessoal alguem tem ou sabe onde posso arranjar os espelhos retrovisores (laterais e interior) iguais aos de origem para o meu 124?
-
obrigado :t_up: , paciença tenho eu a mais :P ,decapar, decapar ,raspar raspar ,
chiça nunca mais cheigo o fim :d_cry:
-
exterior porque nao poes destes , sempre fica mais nice
-
a mi so falta o direito :d_grin:
-
Estes espelhos são lindos e ficam bem em qualquer carro antigo, mas se penssas que vais ver alguma coisa para traz esquece.
O preço deles é +/- de 50€
Encontras bem na mini shop.
A estes espelhos eles dão o nome de tropedos e para veres para traz compra com lentes convexas mas o preço já não é esse e nem sei se arranjas com facilidade. :yes:
Eu tenho dois desses que era para pôr no 127 mas mudei de ideias.
-
o nome desses espelho e Bullet !!
http://www.cobracountry.com/finishline/fin...ine-mirror.html (http://www.cobracountry.com/finishline/finishline-mirror.html)
-
Ya, esses espelhos é para teres uma leve ideia do que está atrás (lol)
-
YA esses espelhos são porreiros, já perguntei preço e é cerca de 25€ + iva, eu tenho uns parecidos mas precisam de uma cromagenzita, agora só preciso de saber o que fica mais barato (novo ou cromar os velhos).
Os meus têem o suporte mais comprido, pode ser se veja melhor.
Mas isso é secundário quem tem um Fiat só percisa de ver o que tem pela frente para ultrapassar :super: :super: :d_shades:
-
LLLLLLLLLLooooooooooollllllllllllll :tasla: :t_up:
-
Não é bem assim.
O espelho é muito importante na altura de ultrapassar.
-
:violino:
-
porque não algo de origem, de spider? fica engraçado :)
-
Achas treta erick?
Só espero que nunca leves com um carro em cima como eu levei porque o palhaço ultrapassou quando eu o ia a ultrapassar. :red:
-
Oh que caraças..
Claro que o espelho também serve para ultrapassar!
Eu estava a seguir a ordem de ideias (na brincadeira, claro) do Valente :P :boxe:
-
Ò Barroso é claro que os espelhos são muito importantes e evitam muitos acidentes do genero do que te aconteceu, e mais além de contribuir para o aumento da segurança rodoviária, quando bem escolhidos conseguem melhorar bastante a estética dos veiculos. :t_up: :fiat:
-
porque não algo de origem, de spider? fica engraçado :)
Como estes? (http://cfp.mine.nu/Encontros/10/images/100-0027_IMG_jpg.jpg)
Gostei da ideia.
tens ideia do preço e onde se podem arranjar?
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Desculpem o tamanho da imagem, mas é para verem melhor :d_grin: :pimba:
-
arranjas na spider point, ou então nas automobilias, no estoril estava la um semelhante muito giro... acho que era qq coisa sebring , vitaloni sebring ou algo parecido
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ENTAO NAO A NOVIDADES DO CANHAO!!! :d_grin:
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Há novidades mas não são muito boas, pelos vistos vai ter que ficar assim até janeiro, que é quando o pintor tem vagar para me aturar.
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Mais uma
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Entretanto vou começar a recuperar as jantes e atacar nas forras.
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mas a nivel mecanico ja está a 110%? :)
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sim senhor!! prontinho para a pintura! :t_up:
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já foi ao espeto?! :)
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Já foi a onde ???
Estes termos técnicos :pimba:
Mecânica por enquanto vai ficar como está ,te um trabalhar certinho, pega impecavel e puxa bem portanto intervenções a nivel mecânico só quando estiver totalmente pronto a nivel estético, não se pode ter tudo ao mesmo tempo€€€€€€€€€
-
espeto, é uma especie de duas bancadas de motor às quais se prende a carroçeria para se poder girar sobre esse eixo e trabalhar por baixo, tambem chamado roseterie nos eua (ta mal escrito mas n me lembro como se escreve)
-
o je tem que fazer um :deal: :d_roll:
-
:d_grin: E AS FOTOS DE GAJAS ??? [/size][/font]:d_grin:
-
(lol) (lol) (lol)
O espeto é muito fixe :yes:
-
esta serve?
-
Errrrrrrrrrrrrrrrr calendários pá
-
mas esta É tirada de um calendário, da Castrol :)
assim como esta
-
:d_grin: E AS FOTOS DE GAJAS ??? [/size][/font]:d_grin:
(lol) (lol) Aguarda que o novo ano se aproxima e com ele novos calendários :yes: :yes:
Quanto ao espeto, foi mesmo sem espeto coloquei o carro de lado e serviu igual, é um metodo muito profissional :d_naughty: :d_naughty:
-
entao esse calendario do novo ano ,nunca mais aparceu !!!!!! :d_smoke:
e o maquinao ,como esta ele ,ja pintado???
-
:aviso: Pessoal depois de tanto tempo um sinal de vida!
Acerca do Fiat ainda não há fotos mas no fim desta semana ou no inicio da outra vou busca-lo ao pintor :palmas: :palmas: .
Agora tenho uma duvida, alguém que saiba esclareça-me, o forro do tecto, de origem, dos 124 cc1, são com napa aos furinhos ou toda fechada? :fiat: :fiat:
-
e toda os furinhos ;)
-
tens a certeza que nos ac e nos cc é igual 124 sport? :P
-
CONTINUO É SEM GAJAS......... IRRAAAAAAAAAAAAAA[/size][/font]
-
Seu rebarbadão lol
-
hehehehehehe :tasla:
-
:aviso: Vocês riem-se mas ele tem razão pá!!! :d_naughty:
-
tens a certeza que nos ac e nos cc é igual 124 sport? :P
Pois isso é que eu tambem não sei, é que já vi cc1 aos furinhos, mas também sem eles. Mas estou mais inclinados para os furinhos. :yes: :yes:
-
Quanto ás gajas :love: :love:, ou ao calendário mais precisamente, só o vou colocar quando for buscar o carro pintadinho, que em principio será JÀ QUARTA FEIRA :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: finalmente fonix.
Só depois vou arranjar uma companheira de trabalho para a Miss Jéni, a Miss Jéni é a que já ilumina o meu atelier de mecânica, hehe :d_grin: :d_grin:
-
Um prendinha de Natal antecipada para te fazer companhia à Miss Jéni
Quiçá uma sandocha ... errrrrrrrrr... comer a esta hora ... e gajas ... ai ... ainda falta tanto para o fim do dia .... isto faz muito mal à cabeça de um homem
-
E para quem acha que não basta ficar com a "vista lavada" aqui está um aplicativozinho para limpar o monitor
Monitor Cleaner (http://mirrored.flabber.nl/boob.cursor/ciagnijcycka.swf)
-
Malta tenho fotos em primeira mão da máquia do Valente :)
(http://iinet.net.au/~peters/Fiat_0041.JPG)
:d_evil:
(http://iinet.net.au/~peters/Abrol0010.JPG)
:d_eek:
(http://iinet.net.au/~peters/Abrol0011.JPG)
:d_smoke:
(http://iinet.net.au/~peters/Abrol0012.JPG)
:d_naughty:
ROOOOAR?! :yeah:
-
isso é um motor de carro ou avião!?!?!?!?! :d_eek:
-
Olhem mas não se assustem...
-
Não gozem, não deixa de ser um Fiat!!!
Ou o que resta dele...
ele tá completo tirando os tampões das rodas que já não constavam mas entretanto no verão passado desmanchei o bicho, nem o motor ficou por isso tá tão alto é o que fazem 11 anos sem um pé por cima do pedal da direita mais conhecido por acelerador... :fiat:
A qualidade da imagem é fatela porque é scaneada, sorry
-
ja vi piores :P
porque não crias um topico com os avanços e recuos(poucos esperamos) do teu 600? :)
-
isso é um motor de carro ou avião!?!?!?!?! :d_eek:
carro :P
bloco 2 litros lancia, um turbo que chega para 500 cavalos!
mas "só" tem 185 cavalos.... medidos nas rodas! por isso imaginem a potencia no volante do motor :d_evil:
-
não era má ideia vou pensar mas não esperem evoluções de pouco em pouco tempo...porque só no verão é que provavelmete terei tempo para fazer alguma coisa.
ainda nem bate chapas arranjei!!!
-
"só" 185 cavalos o meu tem 29 e são cansados...
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Se não quiseres esses 29 cavalos manda cá para casa que eu trato deles á tantos anos que ando á procura de um 500 ou 600 :d_smoke:
-
desculpa lá mas eu tambem é que este 600 deu-me uma trabalheira desgraçada a adquirir porque tive que fazer um contrto com o meu pai.
eu tinha sempre negativa a matemática, então o meu pai convencido de que par variar eu a teria prpôs-me o seguinte:
Passas o ano sem negas ponho-te um 600 em escala 1:1 em casa; porque eu tenho uma porrada de 600 e 500 em miniatura (só dos 500 tenho as três versôes que a burago tem) (lol) então com muito esforço, graxa nos stores e estudo lá consegui e aqui tá o bicho desde julho do ano passado. :t_up:
-
agora tô a juntar uns cobres para o reparar de chapa...
o que ele tem MESMO mauzinho é a parte de baixo do vidro de trás que simplesmente se desfez quando tirei o vidro e o tecto porque alguma besta e desculpem o termo se lembrou de o endireitar a martelada deixando-o com pequenas mocinhas e para piorar no friso do lado do condutor tem uns buraQUINHOS que não devia ter...
o motor tenho esperança que ele trabalhe embora o tenha desmontado sem sequer experimentar porque as bombas de água dos 600 avariam todas e eu não sabia do estado daquela e as tubagens tavam todas ressequidas 11 anos parado é muita coisa e preferi não arriscar. :uikabom:
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Pessoal como tinha dito, na quarta fui buscar a máquina á pintura, aqui estão umas fotozitas:
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Ora então mais uma:
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e por fim noutra prespectiva:
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Agora tenho de tirar as duas cd30 para as mandar arranjar, e tenho que colocar as outras duas que já estão prontas, mas antes tenho que comprar uns pneuzitos, (só prezuis€€€€€€€€€€€€).
O próximo passo vai ser comprar toas as borrachas para portas, mala, capot e vidros, aiaiai mais prezuis€€€€€€€€€€.
Depois tenho de mandar fazer a forra do tecto para poder por os vidros, maissssss prezuis€€€€€€€€€, até bato mal :pimba: :pimba: :wacko: :wacko:
É só comprar comprar comprar, e isto é o que tem de ser a curto prazo, ui até chateia breve tenho de ir para a beira da estrada com um cartaz :help: :help: :help: .
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Á e claro ainda falta o indepensável... que é a Miss Lina e perguntam voês quem é a Miss Lina ao qual eu respondo é a Miss Miklina colega da Miss Géni.
:yes: :yes: :yes: :d_finger: :d_finger: :fiat: :fiat:
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eh pah tas a fazer batota .. estas fotos dizem que são de 2001! :P
mas está com optimo aspecto! :D
quanto pagaste?
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hehe pois tem, não tinha reparado, algo me diz que tenho de acertar a data na máquina fotográfica. :d_grin:
Quanto ao pagamento essa é a parte pior, ainda não paguei mas será por volta dos 1000 €.
Até a barraca abanaaaa :buaaa: :buaaa:
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quando o surf estiver com a mecanica como eu a quero vai ter de ser pintado para ficar todo igual e imaculado, quero algo com o aspecto do teu :)
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:love: :love: :love:
Está no bom caminho!!! :) :) :)
J
p.s: Fiat 600 => ebre um topico para o teu carro!1 :) Espero que ao menos nao tenhas tido só um tres a matematica... o 600 vale mais!! (lol)
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Ó Barroso127 arranjar um 600 é possivel...mas um 500 acrescenta-lhe um im... ou umas belas notas se quiseres um!!! :d_naughty: porque os que há maior parte os docs não constam
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Bom e depois de 4 meses em standby, vou efectuar 5 tostões de actualização! :uikabom:
Na seguinte foto podemos ver a frente com os farois montados, com a grelha e com o parachoques, faltamos piscas mas já estão pronto a ir para o sitio!
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Bem nesta outra podemos ver a frente noutra prespéctiva, onde vemos a grelha do capot já montada e o lugar do simbolo porque esse ainda está para vir, e claro vemos tambem um dos meus motivos de orgulho as poderosas CD30 :d_shades: :d_shades:
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e vidros? :P
tá com OPTIMO aspecto :D
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Epá pronto tenho que mostrar melhor como ficam as jantes! :d_grin: :d_grin:
Digo-vos que se numa altura destas um gajo possa estar um pouco desanimado :red: por todo o trabalho que isto dá e por não se concretizar no tempo que pretendemos, quando vemos que algo que fizemos até está a ficar mais ou menos esse desanimo é completamente recompensado!! Foi o que me aconteceu quando vi as jantes montadas! :love:
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Epá vidros para que?? Não precisa sem eles anda mais devido á redução da força aerodinâmica :P :P :boxe: :wacko: (TROLL)
Ainda me falta colocar o forro do tecto, e só depois posso colocar os vidros, mas penso que está para breve, penso e espero, agora só depende do estufador!
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Bom agora vamos ver atraseira do bicho, com farois montados e os suporte do parachoques, :o então e o parachoques onde está <_< muito estranho
o parachoques tambem estápronto a montar falta a penas os fixadores que mandei cromar e vou buscar segunda feira!
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Mais uma prespéctiva onde podemos ver um dos poucos vidros já montados, só está este e o do outro lado!
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Bem e agora o ultimo trabalhito que estive a fazer, que foi aplicar uma manta de insonorização em todo o fundo do carro! :ph34r: :ph34r: Assim nem pio se ouve lá dentro, ou não!!!
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Bom para hoje é tudoé que estou em casa e isto está super lento, pá semana há mais!! Espero eu :eheh:
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uhmmm não ficava melhor com os farolins sem estarem fumados? :wacko:
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Va-lá va-lá, pensei bem que levasse mais nas orelhas :boxe: por causa dos farois, mas passo a explicar :deal: :
- os farois estavam um pouco danificádos e um até estava partido, as opções eram: comprar dois novos €€€€€ ou tentar reparar :smash: estes, como para comprar dois novos tinha que estoirar alguns 30 contitos resolvi, POR AGORA, reparar estes e a unica forma de os colocar com um aspecto menos mau foi dar um bafozinho! :god:
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nice avatar :P
isso n foi um bafozito.... foi um BAFÃO!!!
quando se trava ou faz pisca ve-se alguma coisa?
30 contos por 2 lentes? tens a certeza!?
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Pode haver mais barato até agora os que eu vi em Aveiro novos custavam 80€ e usadosnum estado consideravel custavam 50€!
O problema é que a grelha cromada tambem vem incluida isso torna-os mais caros!
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:help: :help: Bem vamos lá ver se alguem me consegue desenrrascar, pessoal dos 127 :help: penso que o picoletezito do vidro que mostro na figura é igual para os 127 mk1 e para o meu 124, estou correcto ou não? se estiver certo :help: preciso de dois! Alguem mos consegue arranjar? :help:
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Boas...
Se tiver tempo irei pessoalmente à procura de uns farolins para ti, acho um CRIME o que fizeste a esses :red: :red: :red: :red: :red: :red:
Por mais velhos e estragados que eles tivesses não mereciam esse tipo de final...
Não é o "Kit" pois não? :d_grin: :d_grin: :d_grin:
Em relação ao "picoletezito" devo ter alguns na arrecadação, amanhã já digo se os encontrei. :t_up:
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Hó Valente como já te disse vou ver se encontro também essas cenas pros vidros.
Mas agora estou-me a lembrar que tenho duas lentes de piscas frontais transparentes novas que penso que serão para o 124 sport coupé.
Se puderes coloca aki a foto de uma lente para eu comparar.
Se derem pro teu carro posso-t orientar isso.
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Fica assim meio tuning :d_shades: :d_shades: mas tambem não está domeu total agrado, acho que ficou escuro demais!
Se encontrares uns a bom preço diz qualquer coisa, mas urgente, urgente é a pecita pó vidro!
Barroso, essas lentes tambem tenho, mas vou colocar uma foto para ficares a saber se são iguais, ou não!
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Tenho sim senhor... posso desenrascar duas...
Como fazemos para tas dar?
:t_up:
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:uikabom: :uikabom:
Tu moras na capital né? Talvez a solução mais rápida e económica seja mandares por correio á cobrança. Não?
Se concordares mando-te a morada! E desde já obrigadão! :t_up:
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Epa, até gostei dos farolins assim, num carro preto até parecem parte da pintura... a cena cromada à volta é que dá um ar xuning.
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não ficaram assim tão maus os farois!
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a grelha cromada é de orige :P
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Epa, até gostei dos farolins assim, num carro preto até parecem parte da pintura... a cena cromada à volta é que dá um ar xuning.
:buaaa: :buaaa: :buaaa: :buaaa: :buaaa: :buaaa:
NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO APROVES SKY, POR FAVOR!!!!!!!
:buaaa: :buaaa: :buaaa:
:d_grin: :d_finger:
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:uikabom: :uikabom:
Tu moras na capital né? Talvez a solução mais rápida e económica seja mandares por correio á cobrança. Não?
Se concordares mando-te a morada! E desde já obrigadão! :t_up:
:pimba: G'anda bronca... Encontrei essas peças sim... só que estão agarradas aos vidros, fiz confusão as peças que tenho soltas são as que agarram o vidro por baixo... posso enviar-te dois vidros ventiladores,o que dizes??? Desculpa lá a confusão... (são de 127 mas devem de dar...)
Abraço :t_up:
se quiseres dá-me a morada por private message..
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Epa, até gostei dos farolins assim, num carro preto até parecem parte da pintura... a cena cromada à volta é que dá um ar xuning.
:buaaa: :buaaa: :buaaa: :buaaa: :buaaa: :buaaa:
NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO APROVES SKY, POR FAVOR!!!!!!!
:buaaa: :buaaa: :buaaa:
:d_grin: :d_finger:
Não sejas mauzinho zé... Lá por não ser o original não quer dizer que não haja espaço para melhoramentos...
Sei que em carros clássicos isto é um ponto mto sensível, mas olhando para o carro assim, até gostei, parece misterioso, assim tipo o KITT hehehe.
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"The Valente Rider"
:D
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Bem uma vez que há manisfestações a favor dos farois como estão,... acho que vão ficar assim!! :d_finger: :d_finger:
:super: " Dark mobile" :super:
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:pimba: G'anda bronca... Encontrei essas peças sim... só que estão agarradas aos vidros, fiz confusão as peças que tenho soltas são as que agarram o vidro por baixo... posso enviar-te dois vidros ventiladores,o que dizes??? Desculpa lá a confusão... (são de 127 mas devem de dar...)
Pois, mas como não preciso dos vidros, talvez seja melhor esperar por uma resposta do barroso pode ser que ele os tenha separados do vidro. Depois digo alguma coisa! :fiat:
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mas olha que quero ver isso com uns sem estarem escurecidos para ver a pinta do bicho :)
mas para salvaguardar os novos é sempre licito usar outros ;)
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José barroso obrigado por me tentarem desenrrascar, mas já consegui dois pinos separados dos vidros! :t_up:
Quanto aos farois; :d_shades: , vou refazer :smash: o trabalho depois volto a ir ao confecionário.
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Ok. Também ainda só tinha arranjado 1 :d_smoke:
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Boas, alguem sabe onde consigo arranjar as muletas para o meu carro, novas e com canhão? Vá metam lá os vossos contactos a funcionar!
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:aviso: Como é ninguem sabe onde posso arranjar as muletas das portas?
Estou fod.. vou ter que por um ferrolho para fechar as portas, como o Mister been!! :d_grin: :d_grin:
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os canhões para o meu ainda havia na fiat... para o teu não sei se é igual... as muletas é que são mais complicadas....
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:aviso: Como é ninguem sabe onde posso arranjar as muletas das portas?
Estou fod.. vou ter que por um ferrolho para fechar as portas, como o Mister been!! :d_grin: :d_grin:
Vê lá é se és mais esperto que ele e não deixas a janela a abrir ... ora ... toda a gente sabe que o melhor sitio é debaixo do tapete
(lol)
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será que ainda há canhões para o 600???? algum camelo arrancou os meus!!!mas não foi nas minhas mãos!
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será que ainda há canhões para o 600???? algum camelo arrancou os meus!!!mas não foi nas minhas mãos!
Ainda há por aí é alguns 1000TCR isso é que são uns canhões :D
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Bem, BEm para falar de canhões :super: :super: , estão no tópico certo, :d_grin: :d_finger:
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1000tcr era muito mau se me tivessem arrancado um "canhão" desses vá lá que foram o das fechaduras do meu normalissimo D, hehe
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Pessoal alguem sabe onde posso comprar a borracha que faz de moldura interior do para brisas? È igual á do oculo traseiro mas por fora é tipo veludo. Precisava disto com :aviso: URGÊNCIA.
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tenta ligar para a borrachas berna
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Já tens borracha? :P
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:d_eek: UAAAAUUUUU!!! NEM ACREDITO QUE DESDE 2004 QUE NÃO DIGO NADA!!! ESTOU A FICAR VELHO JÁ LÁ VÃO 3 ANOS E PICOS...
COMO É PESSOAL ESTÁ TUDO BEM???
POIS É UM DOMINGO DESTES ESTAVA NA RONHA LÁ EM CASA E RESOLVI POR TERMO A UM ASSUNTO QUE TENHO PENDENTE..., ACORDAR O "GUERREIRO"
DIRIGI-ME AO PÁTIO, CUMPRIMENTEI A MINHA ASSISTENTE, MONTEI UMA BATERIA E DEI Á IGNIÇÃO......... E MEUS SENHORES QUANDO O BICHO DESPERTOU :super: :super: :super: :super: IA-ME PARTINDO AS TELHAS TODAS
E DEPOIS FOI :violino: PARA OS MEUS OUVIDOS!
PROTANTOS É SÓ PARA INFORMAR QUE AQUELA ESCURIDÃO VAI ROLAR!!!
ENTRETANTO METO FOTOS!
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:palmas: :fiat:
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afinal ainda és vivo :)
tens o email desactualziado e tudo o que se tentava enviar para ti dava erro ;)
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Grande maquina..a ver se depois juntamos os dois CC1s....a roncar juntos talvez mandemos algo abaixo..ehehehehehe
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heina bem, já nem me lembrava desta conta de email, o meu email actual é
[email protected]
mas não consigo actualizar, está sempre a dizer que o codigo de segurança não é igual...ou eu estou vesgo ou há aqui uma anomalia.
Blackbee, com todo o gosto, cilindrar alguns 127'S por exemplo (lol) (lol) :d_grin: :d_grin:
hehe, ok ok peace and love :fiat: :fiat:
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Os que aparecerem mas sempre com muito cuidado..
Por enquanto estou a espera do chapas....depois e so começar a montar..
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eia... que grande macchina que eu ainda nao tinha visto!!! parabens hein??? :P
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Bem eu ultimamente são sempre 3 de seguida..., quer dizer 3 anos sem aparecer..., portanto fazendo as contas iniciei o restauro do meu 124 hááááááááááá 9 anos (P.ta que pariu, como o tempo passa...).
Antes de mais, bom ano a todos e um cumprimento especial ÁQUELES que me acompanharam no inicio desta "SAGA" :SaiyanSmilie_anim:.
Mas é claro que não vim cá só para vos dizer olá, quero anunciar que finalmente o "GUERREIRO" teve como prenda de ano novo, a respectiva FOLHA VERDE :sombrero: :sombrero::palmas: :palmas: :palmas:.(claro que antes teve a folha branca de recuperação de matricula, fonix €€€€€)
Beijos e Abraços
Paulo Valente
p.s.: anomalias zeroooooooo
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parabéns!!! :)
venham as fotos do guerreiro!
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ainda precisas de corrigir alguma coisa na tua conta aqui no forum?
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Sim, preciso de alterar a idade para 25... :d_grin:
Ganda abraço Luke, obrigado mas já actualizei o email.
Então e os 127's? sempre e rolar?
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ele rola... mas ainda não sobre própria potência, a ver se é este ano :P
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Ahhh...então a ver se é este ano que eles se juntam pois o meu tambem esta na fase de montagem.....mais uns meses e tá no ponto..espero eu....
Aguardem...