Autor Tópico: Uno turbo MKII 1992  (Lida 8773 vezes)

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Luke

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Re:Uno turbo MKII 1992
« Responder #30 em: 05 de Agosto, 2009, 18:53:12 »
para mim qq reposição de originalidade/reparação num carro com 20 anos(pre-classico) ou mais é um restauro

não vamos discutir estas tretas, afinal todos gostamos do resultado
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
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Re:Uno turbo MKII 1992
« Responder #31 em: 05 de Agosto, 2009, 18:58:57 »
Eu acho que se a pessoa quiser ter um clássico creditado, no caso de ele trazer jante 13 tem que ter jante 13.
Agora se queremos mesmo aumentar a jante para 15 por exemplo, acho que fica muito melhor meter jantes 15 contemporâneas de um Tipo num Uno que vinha com 13 do que "inventar" outras jantes.
Se depois o rol de exigências para clubes de clássicos não está cumprido isso depois é outro assunto; assim como as regras podem sempre ser alvo de alterações.
No caso presente as 15 do Tipo casam muito bem com o Uno.
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A.Velez

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Re:Uno turbo MKII 1992
« Responder #32 em: 05 de Agosto, 2009, 19:27:54 »
Boas,

Srº  Luke/Administrador, como em tudo na vida é gerido por regras , e se me permite discorcar das suas palavras  ““para mim qq reposição de originalidade/reparação num carro com 20 anos(pre-classico) ou mais é um restauro  - não vamos discutir estas tretas, afinal todos gostamos do resultado””

Nada custa seguir as regras de : idade / valor histórico / técnica / estética , meter cada um no seu devido lugar e valor.

((((((Projectos / Alterações / Preparações / Tuning / Som e Imagem)))))

Quanto ao carro pré-clássico , e necessário um grande numero de factores , os quais são muito apertados , sendo o mais difícil de passar o interesse histórico.

Não vou falar-lhe  mais,  destas pequenas grandes coisas , pois o Fórum e vosso e o Srº é um dos Administradores, mas eu no seu lugar não o faria desta maneira.

A.V.

« Última modificação: 05 de Agosto, 2009, 19:33:21 por A.Velez »
A.V.  - 


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Re:Uno turbo MKII 1992
« Responder #33 em: 05 de Agosto, 2009, 19:42:34 »
Tinhamos vários aspectos a discutir, como a reparação, o restauro, a reconstrução.

Eu por exemplo já ajudei a reconstruir um carro, mais do que a restaurar, pois levou tudo novo (de época) e raramente se restaurou, exemplo: restaurar (forrar) estofos.
O motor sim, foi restaurado (aberto e trocado o necessário).
Agora chapas, etc foi quase tudo novo, depois tudo preparado ao milimetro e pintado em cor de catálogo claro.

Eu isto considero mais uma reconstrução.

A palavra restauro é dúbia, pois podemos restaurar uma coisa com poucos anos.

O interesse histórico também passa um pouco pela raridade do modelo e por pormenores exóticos; como por exemplo um VW por ser a 6 Volt em vez de 12 Volt vale logo muito mais.
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Re:Uno turbo MKII 1992
« Responder #34 em: 05 de Agosto, 2009, 19:49:12 »
Epá inventa-se com cada porcaria que sinceramente....É restauro para quem quiser,é "arranjo" para quem quiser...Ponto final


Abram um topico para se queixarem,e deixem o topico do Uno do Luis em paz...Só mesquinhices...
Tópico do Punto QS, visitem,participem.


http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

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Re:Uno turbo MKII 1992
« Responder #35 em: 05 de Agosto, 2009, 21:44:18 »
Bem.. não coloquei nem um "ai" nem um "ui" durante uns 5 meses neste fórum, porque sinceramente azedei com a quantidade de tópicos em que se discutia não mais que o sexo dos anjos.. e por coisas que sinceramente não cabem na cabeça de ninguém vi serem "assassinados" tópicos atrás de tópicos.... Pelos vistos continua-se a passar exactamente a mesma coisa após esse tempo, como tal o tópico deste carro acabou de se encerrar... discutam mesquinhices que sinceramente não interessam a ninguém, enquanto eu me entretenho com a turbina..

cumps.
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Luke

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Re:Uno turbo MKII 1992
« Responder #36 em: 06 de Agosto, 2009, 12:25:10 »
estou a ficar mais que azedo com mutias coisas..... domingo acho que sai um murro na mesa
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