Autor Tópico: Final do restauro 127 grupo 2 !!  (Lida 142525 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

124sport

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 961
  • Karma:
    +0/-0
    • http://franciu.com.sapo.pt/fiat.html
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #90 em: 23 de Junho, 2005, 14:51:49 »
tens ai um bom trabalho feito , parabens!!! :t_up:  
124 AC coupé Sport 1967
124 AC coupé Sport 1968
124 AC coupé Sport 1969

fruter

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 394
  • Karma:
    +0/-0
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #91 em: 23 de Junho, 2005, 20:48:40 »
Fantastico carro...

Para mim esse carro é tão lindo como um ferrari, continua o bom trabalho e boa sorte com ele...  


:tasla:  


MB power  no smoke no fun
««« Forum de Puntos

Nuno Dias

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 360
  • Karma:
    +0/-0
    • http://www.standrolar.com
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #92 em: 24 de Junho, 2005, 18:22:35 »
"ja agora que panela de escape é akela?" A  panela de escape foi feita a medida para o carro bem como os coletores de escape.

Nuno Dias

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 360
  • Karma:
    +0/-0
    • http://www.standrolar.com
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #93 em: 26 de Junho, 2005, 22:22:59 »
Esta foi a primeira colassa k o carro teve, não sei pq mas tava me sempre a rebentar com as juntas..

Nuno Dias

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 360
  • Karma:
    +0/-0
    • http://www.standrolar.com
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #94 em: 26 de Junho, 2005, 22:24:27 »
ou seja acontecia-me isto, o carro não aquecia, sempre temperatura normal e de um momento para o outro pum ia a vida..

Nuno Dias

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 360
  • Karma:
    +0/-0
    • http://www.standrolar.com
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #95 em: 26 de Junho, 2005, 22:25:49 »
solução, trabalhar outra colassa, e a sortuda foi esta..
« Última modificação: 26 de Junho, 2005, 22:31:26 por Nuno Dias »

Nuno Dias

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 360
  • Karma:
    +0/-0
    • http://www.standrolar.com
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #96 em: 26 de Junho, 2005, 22:32:55 »
podem-se ver algumas diferenças entre a k vai ser preparad e a k tava a dar problemas.. aki fica uma foto da problematica, onde se pode ver as valvulas grandes..

Nuno Dias

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 360
  • Karma:
    +0/-0
    • http://www.standrolar.com
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #97 em: 26 de Junho, 2005, 22:34:32 »
pena ter ficado sem as fotos depois de preparada ficou como nova, e ja vai com 600km e pra ja não deu problemas. espero k assim continue.
« Última modificação: 26 de Junho, 2005, 22:36:44 por Nuno Dias »

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #98 em: 27 de Junho, 2005, 00:51:26 »
Estamos a falar de que diametros das válvulas?
O ano passado vim um cabeça trabalhada na exponor fantástica, mas custava apenas 250 contos. :yeah:
Ainda perguntei ao gajo se queria trocar a cabeça plo carro :d_finger:  
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

ZerO-CooL

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 801
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Feminino

    Feminino
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #99 em: 27 de Junho, 2005, 02:19:44 »
pk e k alargaste a camara de combustao? para reduzir a compressao?
se calhar ele tava a rebentar as juntas por ter compressao a mais.
essas valvulas têm k diametro?


BL-xx-xx '59 Triumph TR3A Projecto a longo prazo
FH-xx-xx '82 FIAT 127 "BodyBoard" 1/3 900/C, 1/3 SURF, 1/3 A112 abarth :p
SI-xx-xx '89 LANCIA Y10 1.1 FIRE LX Beachmobile :p

xx-xx-JV '98 Alfa Romeo 156 1.8 TS Sport Kit Encostado...

xx-JL-xx '10 Suzuki GSR 600 Daily driver/2

xx-LJ-xx '11 Opel Astra ST Daily driver

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #100 em: 27 de Junho, 2005, 10:42:51 »
uhmmm valvulas de admissão E de escape maiores :)  venham as dimensões :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #101 em: 27 de Junho, 2005, 14:12:47 »
Si sinhor! muito bom trabalho, tá muito bonito aquilo sim é um 127 com ar sport! as riscas de lado ficam-lhe a matar! :palmas:  :tasla:  
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #102 em: 27 de Junho, 2005, 14:16:04 »
Citar
Bem, o carro realmente está espectacular!

Mas vais correr com o carro? Onde? Quanto?


Sempre quis fazer qualquer coisa deste genero, mas num 600..
yap já somos 2 :d_evil:  
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #103 em: 27 de Junho, 2005, 14:20:41 »
mas este sem tantos autocolantes... :fiat:  
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Nuno Dias

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 360
  • Karma:
    +0/-0
    • http://www.standrolar.com
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #104 em: 27 de Junho, 2005, 22:24:57 »
eu gostava de fazer alguma coisa de corridas, mas ainda tenho de tratar de muita coisa como passaporte tecnico original, eu arranjei fotocopias para poder ver o k podia alterar no carro e nao alterar, licensas desportivas,ficha de homolgação, e o mais importante "PATROCINIOS"...