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4. Uma das primeiras coisas que o GT Abarth reparou (nas primeiras fotos) foi que a mola do manípulo interior da porta do condutor está com pouca força. Queria tirá-lo para substituir a mola. É preciso desforrar a porta? Tirei facilmente o anel de rebordo do manípulo (é só puxar para trás, em direcção à fechadura), mas não o próprio manípulo. Algum truque? Ou é mesmo preciso desforrar toda a porta?
Update rápido:Hoje chegaram a tampa do distribuidor e o rotor. Não tinha mais do que 10 minutos por isso fui colocá-los, dei uma volta para o bicho chegar aos 90º e fui verificar o funcionamento, desligando cabo a cabo.Pois é: o cilindro 2 continua a falhar. Raios.Logo à noite espero ter tempo para medir a compressão (o manómetro também chegou hoje!) e tirar fotos às velas, para pôr aqui.
O cabo de vela desse cilindro está bom? O ideal seria trocares com outro, desde que dê comprimento
ohm ou kilo ohm! são coisas muito diferentes!