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1- Ora lá fui eu com o espelho, como o Mickey propôs, e dei com a fuga de água: é a rela da frente do bloco, a que está mais próxima da distribuição.Para a trocar vou precisar, pelo menos, de tirar o colector de escape. Isso implica juntas novas? Ou não é necessário?Terei também de tirar o tubo metálico que entra na bomba de água? Ou conseguirei chegar à rela sem lhe mexer?2- Fui desforrar a porta do condutor para dar um jeito na mola do manípulo interior, que estava com pouca força. Pois bem: a mola esta partida. Tenho de arranjar um manípulo inteiro, não é? Ou há maneira de fazer uma mola improvisada?
Quanto a porta que nao segura, eu tentava ver aquele tirante que aperta no pilar e entra pla porta dentro... Ou foi a vida, ou limpo e lubrificado volta a funcionar.
Ou ontem à noite eu já estava mesmo com muito sono, ou acho que no Uno não há esse tirante: só as dobradiças e um tubinho de borracha mole, que deverá ter dentro os fios eléctricos para os vidros e o fecho central.Será que as dobradiças deviam assegurar essa pressão e deixaram de o fazer?
3- Finalmente troquei o sensor da temperatura, para ver se resolvia as variações do ponteiro consoante haja ou não consumo de electricidade. Depois de colocado.... O problema mantém-se. Ponteiro, quando dispara a ventoinha, com luzes ligadas (ou ventilação ou qualquer outro gasto de electricidade):Ponteiro, com luzes desligadas:Em andamento, anda certinho nos 90º. Com piscas ligados, sobe e desce consoante eles ligam e desligam. Ora bem: será falta de massa, certo? Onde procuro?