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Dá para substituir a torneira da chaufagem sem remover o tablier (no Uno) eu mesmo já o fiz, é grande pincel mas com calma e muita paciência dá.Para facilitar remover o banco do pendura, basta retirar 2 parafusos 13mm e fazê-lo deslizar todo para trás, depois é deitares-te, enrroscar-te, enfiares-te, sei lá... no sítio do banco e remover a torneira, começando por desapertar o tubo da água.Antes disso, no cofre do motor, remove os tubos que entram para o radiador e torneira da chaufagem para depois não molhares a alcatifa
A luz da reserva acendeu! Já depois de apontar para o vermelho do 0 acendeu. Fiquei pelo menos a saber que a bóia funciona. Mas não funciona nas melhores condições, já que entraram só 30 litros de gasolina. Ou seja, estavam lá ainda 12! O que eu devia fazer era tirar a bóia e limpar, mas a verdade é que ela não sai por nada. Quanto ao óleo dos travões, têm alguma referência do Krafft Dot4? A Feu Vert está a fazer uma promoção de substituição do óleo (com este óleo incluido) por 14€. Estava numa de lá ir. Não tem como eles fazerem asneira e vão purgar o circuito muito melhor do que eu faria. Quanto à Chaufagem: obrigado, Mickey! Mas para um tipo sem experiência ou habilidade, achas melhor essa técnica ou a de desmontar o tablier?
Quanto à torneira da chaufagem: boa, já estou esclarecido. Agora mais uma ajuda: compro a torneira nova ou posso comprar uma das que aparecem no OLX? Ou será que uma dessas, mais tarde ou mais cedo, deixa de vedar (como aconteceu com a minha)?É que nova ainda é um estalo (tipo 35 euros).