Início
Fórum
Ajuda
Entrar
Registe-se
Início
Fórum
Ajuda
Entrar
Registe-se
Fiatistas
Tecnica
Restauros
Restauro de um FIAT 127 mk1
Imprimir
Páginas:
1
2
3
4
5
...
27
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Restauro de um FIAT 127 mk1 (Lida 123802 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Barroso127
Zagato
Offline
1889
Karma:
+0/-0
Restauro de um FIAT 127 mk1
«
Responder #15 em:
08 de Abril, 2003, 23:43:25 »
Dar um pequeno jeito á trazeira que estava muito picada.
Registado
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]
Barroso127
Zagato
Offline
1889
Karma:
+0/-0
Restauro de um FIAT 127 mk1
«
Responder #16 em:
08 de Abril, 2003, 23:44:04 »
Dar um pequeno jeito á trazeira que estava muito picada.
Registado
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]
Barroso127
Zagato
Offline
1889
Karma:
+0/-0
Restauro de um FIAT 127 mk1
«
Responder #17 em:
08 de Abril, 2003, 23:46:44 »
Depois de estar todo lixado começei a isolar o carro para dar o primário de enchimento.
Registado
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]
iniciado
Vignale
Offline
996
Karma:
+0/-0
Restauro de um FIAT 127 mk1
«
Responder #18 em:
08 de Abril, 2003, 23:47:11 »
Ora aqui está um individuo que pensa como eu...
O restauro de um carro antigo não é fortuna nenhuma e está ao alcance de toda a gente.
Uma das coisas que me dá gozo é conseguir restaurar o amarelinho sem quase o ter levado a oficinas.
Fui a duas desde que o comprei...
A primeira de pintura para lhe dar um banho de tinta em estufa que apesar de não estar grande perfeição desenrasca até á aquisição final de fundos para a grande pintura (Desculpem os fiats mas o alfa :love: agora tem prioridade...)
A segunda vez foi por esperteza saloia aqui do rapaz pois eu sabia que a cabeça tinha sido mexida mas não me escorreu da ideia que a afinação dos platinados não podia ser de fabrica por causa desse pormenor.
De resto já lá vão duas inspecções com folha limpa :eheh:
Registado
128...É mais carro.
My Webpage
Barroso127
Zagato
Offline
1889
Karma:
+0/-0
Restauro de um FIAT 127 mk1
«
Responder #19 em:
08 de Abril, 2003, 23:49:41 »
O primário no carro já está dado.
Saída da "estufa" feita à medida.
Registado
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]
Erickson
Abarth
Offline
4446
Karma:
+0/-0
Restauro de um FIAT 127 mk1
«
Responder #20 em:
08 de Abril, 2003, 23:52:42 »
Bem que o GR precisava de um trabalho desses
«
Última modificação: 08 de Abril, 2003, 23:53:14 por Erickson
»
Registado
1996 Fiat Punto 55 SX
Barroso127
Zagato
Offline
1889
Karma:
+0/-0
Restauro de um FIAT 127 mk1
«
Responder #21 em:
08 de Abril, 2003, 23:52:57 »
Agora faltava pintar de primário as portas.
Registado
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]
Barroso127
Zagato
Offline
1889
Karma:
+0/-0
Restauro de um FIAT 127 mk1
«
Responder #22 em:
08 de Abril, 2003, 23:58:19 »
Depois de ter o primário todo lixado a lixa de água 400 (à mão claro) vamos lá meter o carro outra vez na "estufa".
Registado
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]
Barroso127
Zagato
Offline
1889
Karma:
+0/-0
Restauro de um FIAT 127 mk1
«
Responder #23 em:
09 de Abril, 2003, 00:00:36 »
Pintei o interior das portas e montei-as no síto.
Registado
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]
Barroso127
Zagato
Offline
1889
Karma:
+0/-0
Restauro de um FIAT 127 mk1
«
Responder #24 em:
09 de Abril, 2003, 00:02:16 »
Agora a fossa do motor.
Registado
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]
Barroso127
Zagato
Offline
1889
Karma:
+0/-0
Restauro de um FIAT 127 mk1
«
Responder #25 em:
09 de Abril, 2003, 00:06:51 »
Vamos lá dar é a primeira de mão de amarelinho ná máquina.
Registado
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]
Barroso127
Zagato
Offline
1889
Karma:
+0/-0
Restauro de um FIAT 127 mk1
«
Responder #26 em:
09 de Abril, 2003, 00:11:19 »
Começar a montar o interior.
Registado
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]
Barroso127
Zagato
Offline
1889
Karma:
+0/-0
Restauro de um FIAT 127 mk1
«
Responder #27 em:
09 de Abril, 2003, 00:12:27 »
Agora visto do outro lado.
Registado
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]
Barroso127
Zagato
Offline
1889
Karma:
+0/-0
Restauro de um FIAT 127 mk1
«
Responder #28 em:
09 de Abril, 2003, 00:17:13 »
Vista promenorizada do conta rotações, termometro, indicador das velocidades, relógio, indicador da inflamação dos cilindros, amperimetro, voltimetro, indicador do funcinamento do alternador.
Registado
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]
Barroso127
Zagato
Offline
1889
Karma:
+0/-0
Restauro de um FIAT 127 mk1
«
Responder #29 em:
09 de Abril, 2003, 00:21:40 »
As jantes de magnésio restauradas próprias desta machine de corsa.
Registado
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]
Imprimir
Páginas:
1
2
3
4
5
...
27
Ir para o topo