Autor Tópico: Histórias de Fiats  (Lida 1601 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

rui aleixo

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2253
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Histórias de Fiats
« em: 28 de Novembro, 2002, 20:15:22 »
Mais uma história de Fiats.
Uma vez numa das retundas daqui de Évora fui mandado parar.O carro era o meu 1º fiat que eu ainda tenho e o carro já anda a alguns anos naked .O sr guarda pergunto pelo habitual e dpois reparou e no estado do interior do carro e disse ...então oque é que se passa com o carro ... e eu...ó sr guarda isto já é um clássico e está em restauro.como o carro não tinha um unico senão fui-me embora e o carro continua naked e á bem pouco tempo servio p/ um curioso que apareceu no meu local de trabalho andar ás voltas do carro a olhar para dentro e para fora a  rir .
Eu pessoalmente adoro o carro assim (tem o inconveniente do frio,mas...) mas a minha namorada odeia que o carro esteja com aquela aparencia.

O carro já fui pelo menos umas 3 vezes ou 4 assim á inspecção e sempre passou mas da ultima vez quelá foi o inpector disse-me para eu fazer uma rifa e rifar o carro .acreditem ou ñ no fim o carro passou com tudo ok e eu já não mexo em pastilhas ou discos naquele carro há +ou- 7 anos e andava com ele todos os dias até março deste ano .............não há maquinas melhores .....                                                    

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Histórias de Fiats
« Responder #1 em: 28 de Novembro, 2002, 20:59:36 »
AMIGO..... :fiat: É :fiat:  :eheh:  :eheh:                                                      
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

iniciado

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 996
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Histórias de Fiats
« Responder #2 em: 29 de Novembro, 2002, 01:25:25 »
:eheh: O meu 128 já andou assim...
Banco condutor -Cepo
Banco pendura-?????
Fecho portas-Uma corda a atar cada uma
Vidros -No banco de traz
Banco traz-?????
etc
etc
etc
Mas sempre com o motor a pegar á primeira.
 :fiat:  :d_grin:  :fiat:                                                      
128...É mais carro.My Webpage

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Histórias de Fiats
« Responder #3 em: 29 de Novembro, 2002, 04:55:32 »
Citar
Banco condutor -Cepo

LLOOOOOOLLLL
Gostava de ver essa, deve ser engraçado conduzir assim  :d_grin:  :d_smoke:  :eheh:                                                      
1996 Fiat Punto 55 SX

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Histórias de Fiats
« Responder #4 em: 03 de Dezembro, 2002, 07:27:55 »
Lá na Oficina onde pintei o meu 127, eles evoluiram mais depressa.... Usam uma grade de cervejas..!!!  (Vazia) LLLLOLLL  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

 P.S. Iniciado, desculpa a brincadeira...                                                    
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels