0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
1ª questao - Normalmente o interriptor de marcha a tras fica na caixa de velocidades. deve andar por lá.2ª questao - Nao consegue localizar a borboleta? Esta com certeza algures entre o filtro e o coletor de admissão.3ª questao - Podem ser soldas estaladas. alguem com jeito para trabalhar com eletronica podera despistar essa hipotese em poucos minutos.Se o GT Abarth andar por ai ele e capaz de dar umas dicas!
Ora viva, estou a ver que gostas dos italianos!! Gosto dessa carrinha! Envelheceu muito bem! Nunca andei em nenhuma mas parece ser minimamente confortável e espaçosa! Já agora qual é o motor?
Mudaste o interruptor do kkl para a posição de acesso a centralina de airbags? De resto não sei como se processa a ligação a carros anteriores a 2000 sem ligação obd2, será por essa ficha já leste na NET sobre o assunto?
É assim se estás a fazer a coisa de forma certa pode haver a possibilidade de a centralina de airbag estar morta. Confirma se estas a colocar o modelo certo da centralina no multiecuscan.
Pelas pesquisas que fiz em fóruns Ingleses, li que a conexão á centralina de airbag é feita por trás do porta luvas, isto numa versão de 1997https://www.fiatforum.com/marea/138857-read-fault-codes-marea-1997-a.html