Mensagens recentes

Páginas: 1 ... 6 7 8 [9] 10
81
Novidades e das boas, falei com o representante da ECUMASTER aqui em Portugal e vou mesmo adquirir uma Det3, a melhor parte é que como compro a eles, estão disponíveis para me ajudar a pôr o projeto a andar e em segurança de componentes!

Está chuva em nada tem ajudado para estar a trabalhar no carro, isto é a nível de interiores,

Estou a pensar tirar a bateria e carrega la para despistar o facto de ficar sem quadrante , pois ela acende uma luz da bateria no quadrante depôs de uns 5 minutos a andar com o carro…

Mas como estou a espera de fazer a inspeção também não convém andar com o carro nem muito tempo nem muito longe
82
Discussão Geral / Água na bagageira - **Ajuda**
« Última mensagem por goncalo_dordio em 19 de Janeiro, 2024, 09:28:50 »
Olá a todos.
Preciso da vossa ajuda. Tenho um Fiat Tipo Hatchback de 2017 e descobri que tenho água na bagageira.
Tenho o tapete da mala todo encharcado e o local da roda suplente cheio de água.
Já verifiquei as borrachas e as zonas do escoamento. Fiquei com a sensação que a água entra pela zona do trinco.
Alguém sabe qual é a "doença"?
Já aconteceu a alguém?

Melhores cumprimentos,
83
Projectos / Alterações / Preparações / Tuning / Som e Imagem / Re: Fiat Stilo 1.2 Turbinado
« Última mensagem por TwinThema em 17 de Janeiro, 2024, 08:27:23 »
Citar
E para não bastar voltei a ficar sem quadrante, Fiat no seu melhor, hoje ao dar uma volta tambem comecei a notar num barulho ensurdecedor, algo com os pneus, mas começou a chover e voltei a base.

As vezes pode ser tão complicado como o plastico da cava da roda que se soltou, outras nem por isso...


Citar
Por agora estou a procura de uma espécie de T para ligar de volta o sensor de pressao de oleo, ou aqueles extensores no filtro de oleo, queria aproveitar para por já os manometros de pressao de oleo e de turbo e mistura de air/fuel.

No meu Thema optei por intercalar uma bolacha entre o filtro e o suporte quando andei a confirmar as pressões do oleo.
Acho que para o projeto em causa os manometros são uma prioridade. Convem sempre ter como saber como esta a reagir o motor as modificações.  :t_up:
84
E para não bastar voltei a ficar sem quadrante, Fiat no seu melhor, hoje ao dar uma volta tambem comecei a notar num barulho ensurdecedor, algo com os pneus, mas começou a chover e voltei a base.

Por agora estou a procura de uma espécie de T para ligar de volta o sensor de pressao de oleo, ou aqueles extensores no filtro de oleo, queria aproveitar para por já os manometros de pressao de oleo e de turbo e mistura de air/fuel.

Estou a procura tambem de uma wideband para o efeito, mas que envie sinais de narrowband, pelo que pesquisei ja existem.

Criei uma página de instagram para partilhar o projeto de outra forma: @stiloturbo.pt

A meta de sair do LIMP mode é até ao verão! Go Fiat!
85
Projectos / Alterações / Preparações / Tuning / Som e Imagem / Re: Fiat Stilo 1.2 Turbinado
« Última mensagem por TwinThema em 16 de Janeiro, 2024, 08:26:34 »
Citar
Vou continuar a fazer testes o resto da semana, se alguem tiver uma dica antes de comprar a centralina agradecia!

Vontade de ajudar até não falta. Falta é conhecimento e, como tal, mais vale estar calado. (Falo por mim obviamente).
Siga oconselho do Jorge, procure ajuda atravez de foruns onde tratem do assunto. Pelo menos é o que eu tenho feito noutro hobie que tenho.  :t_up:
86
De facto os polacos são dos poucos que vejo a fazer estas alterações em Fiat, já vi projectos interessantes em motores Fire, talvez eu fosse por aí buscar opinião e falar com alguém através de fóruns ou redes sociais!
87
Bem está complicado sair do LIMP mode, a verdade é que esta chuva não tem ajudado.

Ainda não consegui por o clamper a funcionar e tambem ja tentei com diodos zener, mas ainda sem sucesso, felizmente encontrei outro projeto na polonia idêntico ao meu. Utilizaram uma centralina "piggyback" da ecumaster, a DET3, que estou a pensar adquirir, pois vai manter a originalidade da rede can bus e vai me ultrapassar o problema do MAP.


Custa 235€+ portes

Vou continuar a fazer testes o resto da semana, se alguem tiver uma dica antes de comprar a centralina agradecia!
88
Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Alarme Meta system e Sistema Fecho Central
« Última mensagem por TwinThema em 12 de Janeiro, 2024, 08:27:48 »
Citar
Por acaso o meu já fiz a experiência e ainda se ouve bem a uma certa distância
A certa distanciado meu estálimitada a uns 15 metros talvez.  :lol:


Citar
O representante era no porto já fechou! Talvez com o modelo do alarme se consiga arranjar na internet, já o consegui para a Fiat palio do meu pai, que também é meta.
Ja procurei ha uns tempos e não encontrei nada decente para o meu. Mas tambem ja la vão uns anos,... quem sabe entretanto não aparece mais informação...
89
Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Alarme Meta system e Sistema Fecho Central
« Última mensagem por jorge punto em 11 de Janeiro, 2024, 20:48:11 »
O representante era no porto já fechou! Talvez com o modelo do alarme se consiga arranjar na internet, já o consegui para a Fiat palio do meu pai, que também é meta.
90
Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Alarme Meta system e Sistema Fecho Central
« Última mensagem por filipeleite221 em 11 de Janeiro, 2024, 14:57:26 »
A questão do alarme (que tambem e META) tambem é uma questão que terei de vir a ver no Thema S2 que alem de me parecer ter fios a mais para o que faz quando dispara a sirene perece um berreiro tão grande como um passarinho a cantar. Eu acho que a uns 50metros de distancia ainda se deviar ouvir bem, mas nao...  :sombrero:
Por acaso o meu já fiz a experiência e ainda se ouve bem a uma certa distância

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

Páginas: 1 ... 6 7 8 [9] 10