Autor Tópico: Lancia Delta Hf 1.6  (Lida 21768 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Delta1300

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1209
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Lancia Delta Hf 1.6
« Responder #75 em: 22 de Julho, 2008, 17:48:55 »
Fotos para breve... :palmas:
Deixem lá por os parachoques, que é a unica coisa que ainda não foi entregue.
Isso e a grelha frontal, já lhe dão um ar apresentavel  :lancia:

Ainda retirei, limpei e revi o estado e aperto de varias tubagens no motor. Mais vale previnir :palmas:
Faltam-me só rever uns 2 ou 3 tubinhos mais escondidos e fica pronto a fechar a parte frontal. Possivelmente hoje, já vai levar com o belo do Paraflu  :t_up:

Ja coloquei o radiador da agua, o do oleo e falta colocar o IC e respectivo resguardo. E fica pronto a fechar a parte frontal.

Tenho também que refazer as ligações da porta da mala, pois foram "destruídas" para se fazer o trabalho e a porta dele já vem de um dador. Compatível na cor dos fios, por sinal  :deal:

Do interior, falta recuperar os bancos e tecto e montar os forros das portas, mas a recuperação dos bancos e tecto será numa fase posterior, durante o Inverno.

abraços
Saudades do 1.3 ... agora com 1.6T


paulodeltahfporto

  • Illuminati
  • Vignale

  • Offline
  • *****
  • 729
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    Seat Leon TDI FR-Lancia Delta HF Turbo
Lancia Delta Hf 1.6
« Responder #76 em: 23 de Julho, 2008, 20:48:43 »
parabens....com tempo e força de vontade fika ok!!!!!
restaurei o meu breanco em fevereiro....so k cancelaram-m agora a matricula....um abraço

Delta1300

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1209
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Lancia Delta Hf 1.6
« Responder #77 em: 04 de Setembro, 2008, 11:56:14 »
Olá Personali,
O carro já está em casa e as montagens estão no bom caminho.
Tive alguns problemas com queima de fusíveis do mínimo direito frente/esquerdo trás, mas parece que está resolvido, pelo menos para já, com a ajuda do manual...!

Os vidros eletricos ja mexem (o fusível estava queimado e estava escondido debaixo do tampo da manete das velocidades) , mas os dois vidros chegam a meio... e começa o motor a fazer um barulho tipo "arranhar". Para voltarem para cima depois, tenho que carregar no botão e fazer força na calha por baixo, com a mão, para ele voltar a andar sozinho. Depois já sobe bem. Alguém ja passou por isto?

Depois dos piscas estarem adaptados ao parachoque , vou fechar a frente e colocar o Paraflu. Por enquanto está com água, que foi usada apenas testar para estanquecidade do circuito, e "limpar" mais alguns restinhos. MAs a água tem saído limpa da valvula de purga de ar.
Agora, que o carro tem radiador novo e tudo limpinho, demora mais tempo a atingir a temperatura ideal e desce mais rapidamente também  :t_up:

Aguardo receber ainda varias peças, pormenores que contam, e depois disso, trocar os pneus e alinhar a direcção.

Alguém me sabe dizer se o carro sem forro do tejadilho passa na IPO ?

Abraço :lancia:
« Última modificação: 04 de Setembro, 2008, 12:00:22 por Delta1300 »
Saudades do 1.3 ... agora com 1.6T