0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Realmente também me parece um bom ponto de partida, fácil e acessível (€€)Mas o relenti em sim está bom certo? Vi no Haynes:999/1108 cc . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 850 ± 50 rpmE ele está sempre certinho ali nas 850/900 rpmE já agora muito importante pois li isto no Haynes:Fuel octane rating:Without catalyst . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 98 RON minimum (unleaded or leaded)With catalyst . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 95 RON minimum (unleaded only)Tenho quase a certeza que o meu Uno não tem Catalisador, deveria estar a colocar Gasolina 98? Pode explicar os sintomas?
Ok boas notícias então!Hoje liguei um pouco o carro, que não gosto de o deixar muito tempo parado e estava com um trabalhar certinho, mesmo impecável, contudo estava nas 1100RPMs Acho que vou mesmo trocar a velas, se bem que estou com receio que seja algo mais profundo que isso