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6,3 litros aos 100km -
4- bancos de pele
bem isto para ir à Fiat tá complicado, horários da treta na Fiat q sao incompativeis com os do trabalho/escola. Tenho mts de coisas para serem vistas e não consigo lá ir.Já agora talvez me possam ajudar:1 - O Fecho Centralizado por Comando não funciona, na altura da compra o anterior dono avisou-me que o alarme estava desactivo por estar avariado. Será que as duas coisas estão relacionadas?O fecho centralizado funciona bem, mas tenho de rodar a chave.
2 - O termometro vinha desligado, mandei á Fiat e eles voltaram activa-lo, mas ele nao estabiza. Ou seja, ando com a carrinha e ela aquece mas o ponteiro sobe e desce constantemente. Fiz o teste parado mas a dar pequenas acelerações e ele chega a meio e fica completamente estavél, mas mal começo andar com a carrinha basta-me apanhar uma descida ou subida e o ponteiro altera-se logo.Ele nao passa do meio (onde devia ficar sempre), anda para baixo e para cima mas nunca passa do meio. Ela não activa os sistema de arrefecimento nem sai calor extremo do motor (abri o copot várias vezes para sentir o calor) pelo que julgo não ser problemas de aquecimento.Que será? algum problema com o termometro?Isto faz-me lembrar um problema que a minha sogra tinha num YUGO mt antigo que ela tinha, mas era no depósito de combustivel, acontecia o mesmo e era a bola que circulava no depósito que se desprendia e causava flutuaçoes no ponteiro.
3 - Quando ligo a carrinha ela manda algum fumo preto, tipo um pequena nuvem de 1metro que para logo ao fim de 1 ou 2 segundos após ligar o motor. é normal nestes motores fazer isso? só acontece quando a ligo ou ao fim de muitas horas parada.
Boas, Amanha vou buscar uma carrinha Fiat Marea 1.9TD100 de 1998, trata-se da versao HLX, segundo o dono era a versão de topo na altura.Vem com:Ar Condicionado ManualBancos em PeleTecto de AbrirFarois de Nevoiro"Esguichadores" de faroisControlos no volanteFecho centralizadoDirecçao AssistidaVidros electricos nas 4 portase deve ter mais qualquer coisa que aquilo tinha botoes por todo o lado.é de 1998 com 120mil km e 3 donos (sendo o primeiro a financeira, o segundo a pessoa que a comprou a crédito e o terceiro o actual dono).Tem uns quantos riscos em todo o carro, nada de especial (se vissem o meu punto e juro que nunca bati com ele nem raspei em lado nenhum nao acreditavam na quantidade de riscos e pequenos toques que tem).O motor parece tar impecável, se bem que achei-o com pouca força nas baixas rotaçoes, onde o meu 1.3 Multijet anda bem a 1000-1500 rpm a marea nao parecia funcionar bem, mas acima das 2000 ui ui parece um abião! Agora queria só fazer umas Perguntas:è boa compra a carrinha? o uso a que se destina é carro de substituiçao e de fim de semana, para grandes viagens, com 4 a 5 pessoas e para as férias. O preço ficou por 4500euros.Ela está a fazer um ruído no lado direito junto á roda da frente, faz-me lembrar o mesmo ruído que a Mitsubishi Spacestar fazia (que era dos amortecedores gastos).Consumos que posso esperar? custo das manutençoes?Potenciais problemas que este modelo tende a ter?Que tipo de conduçao tem a carrinha? nao puxei muito por ela, acelerei em linha recta na nacional, deu para puxar numa subida mesmo a pique (onde vi que nas 1000-1500 rpm ela tem mt pouca força). Fiquei com a sensaçao que a carrinha guia-se mt bem e é facil de manobrar. Olá. Tenho um brava td100 de 1997 e a nível de motor é um espetáculo. Já vai com 600 mil sem nada a incomodar!:) não seria possível o sr,por favor, tirar uma foto no compartimento do motor aos fusíveis e relés do ar condicionado? Fazia um jeitaço já que não consigo arranjar o diagrama dos fusíveis e relés dele. O meu watsapp: 914846180. Muito obrigado. Cumprimentos José Pinto Obrigado