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Parabéns pelo uno (não tenha eu um igualzinho )Quanto ao relantim, pela minha experiência as rotações são controladas pela centralina, tu podes fazer o que quiseres que a centralina corrige como bem entende.A primeira vez que reparei eu o distribuidor (andou anos e anos todo marado porque ninguém tem paciência para estes carros), o carro andou imenso tempo com o relantim a 1200 rpm, fosse o que fosse que eu fizesse ele não queria saber, até que voltou ás 900 e nunca mais de lá saiu. claro que de manhã ele acelera sozinho até às 1200/300 para atingir mais rápidamente a temp ideal.Mas olha que pode ser simplesmente apoios de motor, bem recentemente mudei um apoio e a vibração era de tal forma que pensei que tinha alguma correia partida Depois vi que trocaste o balão de vácuo, mas ainda não te vi a falar do ponto do motor... alguma vez foi verificado com pistola?
O ralenti podera ter de ser afinado dado que pode ter sido ajustado para trabalhar com todos os problemas por resolver que tinha.Em ralaçao ao pedal da embraiagem se nao afetar o "ponto de embraiagem" penso que nao tera qualquer problema, mas aguarda oputras respostas porque nao sei de que porcas se tratam.O fumo branco tens a certeza que nao poderia ser humidade/agua no exterior do radiador? Se for vai fazer isso e é normal. Qt ao testamento,... ainda te vao cobrar algum imposto por isso. Just Kidding!!
Com um pouco de sorte tera sido necessario levares o carro a inspeçao para que se consiga resolver o problema do ralenti...Nao sera ar a entrar plo tubo da gasolina? Ora aperta isso bem, se tiveres comprimento de tubo pra isso, ate aconselho cortar a ponta e encaixar uma ponta sem cama para vedar melhor.
Comandante, isso da massa de cobre ja e de pro!!!
Toda a Gente deveria ter em casa! Faz mesmo muito muito jeito E nao é caro... Nos Aqui pessoalmente usamos da Wurth, mas ha outras marcas mais baratas que tambem sao boas... eu pelo menos uso bué essa massa...