0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
não percebo pq que em espanha legalizam e ca não... seremos enteados?
.....segundo a Fiat para legalizar era alterar, legalizar em espanha e depois importar e voltar a legalizar cá. cerca de 20mil euros...
Este pais é mesmo uma anedota... e das grandes... Quem te disse para legalizar em espanha, etc, etc, mais valia estar calado... Não será melhor alterar e arriscar em andar assim..
Eu tinha a noção que sendo apanhado com um motor diferente podia ficar sem o carro, mas nunca imaginei que pudesse ser preso. num país onde se rouba de fato e gravata e não lhes acontece nada ir para a cadeia por ter um motor diferente no carro parece-me uma anedota...Mas de qq das maneiras eu estou para aqui cheio de paleio mas não tenciono trocar o motor do meu.. Mas se infelizmente o tivesse que alterar (digo infelizmente pq só o trocava se ele entregasse a sua alma ao criador ) preferia gastar os 20mil euros num carro novo...
Alterações ao nível de árvore de cames e cilindrada (faceamento de pistons e etc) seria mais difícil de detectar sem desmontarem o motor não?Talvez a única pista fosse mesmo o aumento do co2?