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das duas uma...tens o quadrante com algo queimado
hoje descobri que vai ir um 60 sx para abate cinza prata, tem embaiagem partida, e uns podres com tecto de abrirtalvez dê para sacar algumas peças
quanto ao perder liquido, aposto que é a rela que tem desse lado junto ao tensor! mas tambem pode ser a bomba, normalmente pode-se estragar, mas é barata. tira a tampa e ve
Antes de mais devo avisar que nunca troquei uma rela na vida (a unica "rela" que troquei foi quando deixei de andar de velocipede para passar a andar automovel ) mas na minha opiniao o silicone usa-se quando o bloco do motor nao oferece garantias de estanquecidade na sede da rela (onde a rela encaixa, vah).
Espero ter ajudado...
Ajudaste e muito!Relas encomendadas e tenho programa para o fim de semana.Atendendo à cor acastanhada do líquido que lá está e aos 24 anos que tem o motor, julgo que vou mesmo precisar da lixa e do vedante. Nesse caso, que vedante é aconselhado?Outra coisa: é preciso tirar a correia para chegar à rela, certo?