Boas alguem pode-me ajudar sobre um seicento 3 problemas a direçao assistida electrica tem avaria, olimpa para brisas só funciona a velocidade mais rapida e o fecho central umas vezes tranca outras vezes não obrigado
Gostaria de saber se existe a possibilidade de trocar "em casa" a bateria (á moda antiga) do Punto (fiat grand punto 1.3 mjet, 85cv, de 01/2015) sem ter de fazer a activação através da máquina de diagnóstico ? O carro ainda tem a bateria de origem de marca MOPAR , 12V , 63Ah , 450 A , (EN 2 - SAE) , Heavy Duty , PN 51816427 , Exide 438450 - HD O carro tem um "problema recente" há cerca de 15 dias acendeu a luz triangular amarela e a mensagem, start&stop não disponível. O carro pega bem mas já se nota qualquer coisa (soluço) no arranque mas tudo o resto funciona bem. tenho duvidas se será a bateria, mas pode ser da bateria, ela pode estar boa para por o carro a trabalhar, mas como não está a 100% o sistema ao detetar isso não deixa o start stop funcionar para garantir carga suficiente para as restantes funcionalidades. Se calhar ao mudar a bateria sem a máquina de diagnóstico que existe nas oficinas vou continuar a ter acesa n tablier a luz triangular amarela e a mensagem, start&stop não disponível. Peço que me ajudem - [email protected]
Gostaria de saber se existe a possibilidade de trocar "em casa" a bateria (á moda antiga) do Punto (fiat grand punto 1.3 mjet, 85cv, de 01/2015) sem ter de fazer a activação através da máquina de diagnóstico ? O carro ainda tem a bateria de origem de marca MOPAR , 12V , 63Ah , 450 A , (EN 2 - SAE) , Heavy Duty , PN 51816427 , Exide 438450 - HD O carro tem um "problema recente" há cerca de 15 dias acendeu a luz triangular amarela e a mensagem, start&stop não disponível. O carro pega bem mas já se nota qualquer coisa (soluço) no arranque mas tudo o resto funciona bem. tenho duvidas se será a bateria, mas pode ser da bateria, ela pode estar boa para por o carro a trabalhar, mas como não está a 100% o sistema ao detetar isso não deixa o start stop funcionar para garantir carga suficiente para as restantes funcionalidades. Se calhar ao mudar a bateria sem a máquina de diagnóstico que existe nas oficinas vou continuar a ter acesa n tablier a luz triangular amarela e a mensagem, start&stop não disponível.
Gostaria de saber se existe a possibilidade de trocar "em casa" a bateria (á moda antiga) do Punto (fiat grand punto 1.3 mjet, 85cv, de 01/2015) sem ter de fazer a activação através da máquina de diagnóstico ? O carro ainda tem a bateria de origem de marca MOPAR , 12V , 63Ah , 450 A , (EN 2 - SAE) , Heavy Duty , PN 51816427 , Exide 438450 - HD O carro tem um "problema recente" há cerca de 15 dias acendeu a luz triangular amarela e a mensagem, start&stop não disponível. O carro pega bem mas já se nota qualquer coisa (soluço) no arranque mas tudo o resto funciona bem. tenho duvidas se será a bateria, mas pode ser da bateria, ela pode estar boa para por o carro a trabalhar, mas como não está a 100% o sistema ao detetar isso não deixa o start stop funcionar para garantir carga suficiente para as restantes funcionalidades. Se calhar ao mudar a bateria sem a máquina de diagnóstico que existe nas oficinas vou continuar a ter acesa n tablier a luz triangular amarela e a mensagem, start&stop não disponível.
Gostaria de saber se existe a possibilidade de trocar "em casa" a bateria (á moda antiga) do Punto (fiat grand punto 1.3 mjet, 85cv, de 01/2015) sem ter de fazer a activação através da máquina de diagnóstico ? O carro ainda tem a bateria de origem de marca MOPAR , 12V , 63Ah , 450 A , (EN 2 - SAE) , Heavy Duty , PN 51816427 , Exide 438450 - HD O carro tem um "problema recente" há cerca de 15 dias acendeu a luz triangular amarela e a mensagem, start&stop não disponível. O carro pega bem mas já se nota qualquer coisa (soluço) no arranque mas tudo o resto funciona bem. tenho duvidas se será a bateria, mas pode ser da bateria, ela pode estar boa para por o carro a trabalhar, mas como não está a 100% o sistema ao detetar isso não deixa o start stop funcionar para garantir carga suficiente para as restantes funcionalidades. Se calhar ao mudar a bateria sem a máquina de diagnóstico que existe nas oficinas vou continuar a ter acesa n tablier a luz triangular amarela e a mensagem, start&stop não disponível.
Boa tarde adquiri o meu sonho de infancia que é um Fiat coupe 16v turbo, mas estou a ter 3 problemas eletricos que se trata da buzina, sofagem e limpa para brisas que não funcionam, coloquer todos os fuziveis novos e ainda assim sem resultado. Alguem me pode ajudar?
Bom Dia. Tenho um Lancia Ypsilon 1.2 de 8V de 2004 no qual me está aparecer a mensagem de Erro no Air Bag no Lado do Passageiro. Será que algém me pode ajudar a eliminar esse erro? Obrigado
Boas pessoal , estou a restaurar o meu 127 e ele trabalhava bem , entretanto alteramos a bomba de gasolina pq a outra partiu , o carburador foi todo rectificado e afinado etc etc etc, a bomba de gasolina é ligeiramente diferente da original mas é compatível, o carro "abafa" quando acelero a fundo, será da bomba ?