Autor Tópico: Profissões  (Lida 51434 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

R_uno 70 sx i.e

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 909
  • Karma:
    +0/-0
Re: Profissões
« Responder #210 em: 11 de Julho, 2011, 21:54:04 »
Eu até vir abrir a loja de Torres Também estava na área de Audio&Imagem e Fotografia, sem dúvida das áreas mais apaixonantes em que se pode trabalhar no Equipamento Lar.

Trabalhas em que loja, pode ser que passe por aí para fazer shopping  :D

Estou na Worten do colombo. Se um dia lá passares na secção de imagem pergunta pelo gajo do Fiat Stilo :)




Estás efectivo? Em que loja trabalhas?
Eu também já trabalhei na Worten, Secção 55, Telecomunicações ;)

Sim estou efectivo, 3 anos na mesma secção e com uma excelente equipa. graças a Deus nunca me trocaram de secção :)

E tu em que loja??

XZ_VcK

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 279
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • PTC de Topo
Re: Profissões
« Responder #211 em: 12 de Julho, 2011, 04:46:22 »
Trabalhava na de Paços de Ferreira mas no final do contrato mandaram me embora, diziam eles que não metiam ninguém nos quadros por as vendas estarem fracas  :wacko:

R_uno 70 sx i.e

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 909
  • Karma:
    +0/-0
Re: Profissões
« Responder #212 em: 13 de Julho, 2011, 15:47:22 »
Trabalhava na de Paços de Ferreira mas no final do contrato mandaram me embora, diziam eles que não metiam ninguém nos quadros por as vendas estarem fracas  :wacko:

Realmente este ano baixou bastante as vendas. À três anos atrás houve um grande consumo e muitas vendas agora está muito mau. para o mês que vem vamos abrir uma hora mais tarde até. Horas extra (tipo inventáios, etc..) só chefias devidoa terem insenção de horário.
Agora é assim sempre a cortar e então em pessoal nem imaginas os cortes  :wacko:

RMace

  • Illuminati
  • Maserati

  • Offline
  • *****
  • 7432
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Profissões
« Responder #213 em: 13 de Julho, 2011, 15:59:09 »
Muita gente ke foi de ferias, quando voltar ja fica apiado....

E no final do ano então.... :yeah:

Eu tou decidido a deixar a profissão, trabalhar em oficinas ja deu o ke tinha a dar.... :d_umpf:

Hoje em dia um gajo não se pode agarrar á profissão, tem ke se agarrar ao ke dá dinheiro...

Por muito ke goste da profissão, se ela não lhe dá um ordenado satisfatorio.... :dry:

Eu vou-me comessar a agarrar ao ke der dinheiro, e a partir de aí,.... cagari, cagaró.....

Eu vivo é do dinheiro ke ganho, não dakilo ke gosto de fazer....
CASAL BOSS Rulez ! ! !

XZ_VcK

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 279
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • PTC de Topo
Re: Profissões
« Responder #214 em: 13 de Julho, 2011, 18:07:33 »
Realmente este ano baixou bastante as vendas. À três anos atrás houve um grande consumo e muitas vendas agora está muito mau. para o mês que vem vamos abrir uma hora mais tarde até. Horas extra (tipo inventáios, etc..) só chefias devidoa terem insenção de horário.
Agora é assim sempre a cortar e então em pessoal nem imaginas os cortes  :wacko:

Pois eu tenho conhecimento disso porque mantenho o contacto com o pessoal com quem trabalhei e eles mantem me a par disso e também a minha namorada trabalha na Sonae e tem dito mesmo, não sei onde isto vai parar sinceramente.  :wacko:

R_uno 70 sx i.e

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 909
  • Karma:
    +0/-0
Re: Profissões
« Responder #215 em: 13 de Julho, 2011, 19:06:14 »
Muita gente ke foi de ferias, quando voltar ja fica apiado....

E no final do ano então.... :yeah:

Eu tou decidido a deixar a profissão, trabalhar em oficinas ja deu o ke tinha a dar.... :d_umpf:

Hoje em dia um gajo não se pode agarrar á profissão, tem ke se agarrar ao ke dá dinheiro...

Por muito ke goste da profissão, se ela não lhe dá um ordenado satisfatorio.... :dry:

Eu vou-me comessar a agarrar ao ke der dinheiro, e a partir de aí,.... cagari, cagaró.....

Eu vivo é do dinheiro ke ganho, não dakilo ke gosto de fazer....

Tens toda a razão, mas hoje em dia há pessoas que nem têm opções, ou trabalham onde arranjam ( que hoje em dia já é dificil ) ou ficam no desemprego, se tu consegues trabalhar onde dá dinheiro acho muito bem, por que no final o dinheiro é que manda e hoje em dia cada vez mais.

Pois eu tenho conhecimento disso porque mantenho o contacto com o pessoal com quem trabalhei e eles mantem me a par disso e também a minha namorada trabalha na Sonae e tem dito mesmo, não sei onde isto vai parar sinceramente.  :wacko:

Até tenho medo de pensar :(

RMace

  • Illuminati
  • Maserati

  • Offline
  • *****
  • 7432
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Profissões
« Responder #216 em: 13 de Julho, 2011, 19:38:33 »
Eu estou a por tudo em cima da mesa, vou ficar agarrado muito rm breve, falta muitissimo pouco tempo, ando a procurar, e os ordenados nas oficinas é um nojo :puke:

550, 600, na melhor das hepoteses 700€....

Andar a aturar carros por 700€...

Trabalho que dá, responsabilidade e dores de cabeça....

E não consigo arranjar kem me dê mais, muito dificilmente vou encontar uma oficina ke me dê os 700€...

Ha ke ponderar tudo, o dinheiro manda na nossa vida, e se tiver ke dar o pinote pra outra profissão não vou olhar pra traz...

trabalhar em carros em portugal não dá, ja andei a ver pra fora, e lá fora pode-se dizer ke tendo em conta o nivel de vida e ordenado até não se paga muito mal...

Não sei o ke fazer á minha vida, sei é ke tou fod*do, vou ficar a pé e não tou a ver saídas :SaiyanSmilie_anim:
CASAL BOSS Rulez ! ! !

R_uno 70 sx i.e

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 909
  • Karma:
    +0/-0
Re: Profissões
« Responder #217 em: 13 de Julho, 2011, 19:54:30 »
Com esses ordenados nao vale a pena não ainda por cima dás cabo do cabedal.
Até na Worten um Operador de loja ganha melhor.

Isto hoje em dia está mesmo muito mau e depois admiram se que a malta não compra e que a economia não cresce...

RMace

  • Illuminati
  • Maserati

  • Offline
  • *****
  • 7432
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Profissões
« Responder #218 em: 13 de Julho, 2011, 20:11:43 »
E o mais giro é eu fazer 40 ou 50 ou 60 kilometros por dia pra ir e vir do trabalho...

Pra ganhar 600€???  :SaiyanSmilie_anim: :SaiyanSmilie_anim: :SaiyanSmilie_anim: :SaiyanSmilie_anim:

Com o meu carro e sustenta-lo do meu bolso...

Transportes não ha...
CASAL BOSS Rulez ! ! !

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Profissões
« Responder #219 em: 13 de Julho, 2011, 21:35:14 »
E o mais giro é eu fazer 40 ou 50 ou 60 kilometros por dia pra ir e vir do trabalho...

Pra ganhar 600€???  :SaiyanSmilie_anim: :SaiyanSmilie_anim: :SaiyanSmilie_anim: :SaiyanSmilie_anim:

Com o meu carro e sustenta-lo do meu bolso...

Transportes não ha...

Ó SEU CARAMELO!!!

Não achas que está na altura de abrir um barracão para ti????????????????????????????????

negmitc

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 269
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    life is amazing
Re: Profissões
« Responder #220 em: 19 de Julho, 2011, 00:50:10 »
Apesar de ser licenciado em Design e Desenvolvimento de Produto trabalho para uma empresa que organiza eventos. Basicamente a nossa função é planear e conceber o evento...
Fiat Stilo 1.9 JTD 115 SKY 3P - 2002
Citroen C2 1.1 3P - 2006
Kart: Chassis Intrepid + Rotax Max 125 Fr

Hybs_1.4ie

  • Illuminati
  • Moretti

  • Offline
  • *****
  • 288
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Profissões
« Responder #221 em: 13 de Setembro, 2011, 17:23:41 »
 :lol:
cozinheiro profissional...
 :rolleyes:
«« Fiat Uno sx70ie 1.4cc 71cv´s »»


AiRMaX

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1553
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Henriques
Re: Profissões
« Responder #222 em: 13 de Setembro, 2011, 18:32:46 »
Conselheiro sentimental
"In Nomine Dementia..." Punto GT Addicted!

||Fiat Punto EVO 1.2 69cv Blanco Divino||->Sempre a andar!

||Fiat Punto SX MK1 1.2 75cv Verde||-> Dead!


juve_elx

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1573
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Profissões
« Responder #223 em: 13 de Setembro, 2011, 20:11:06 »
Ó SEU CARAMELO!!!

Não achas que está na altura de abrir um barracão para ti????????????????????????????????
tenho uma oficina para alugar em oleiros - santa maria da feira...
:lol:

er.loves fiat

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5091
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Profissões
« Responder #224 em: 13 de Setembro, 2011, 20:20:46 »
tenho uma oficina para alugar em oleiros - santa maria da feira...
:lol:
eu tenho um barracão, grande, se quiser vir para cá fazer sociedade é na boa  :point:
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."