Autor Tópico: restauro fiat cinquencento sport bi-fuel  (Lida 14948 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: restauro fiat cinquencento sport bi-fuel
« Responder #15 em: 06 de Julho, 2012, 23:48:07 »
a foto do fusivel que na fiat de braga nem sabem o que é!!!

Epa não te quero desanimar mas penso que isso só se vende a péça completa... ou seja o Cabo com os bornes da bateria que trazem o fusível incluído... :(
Eu retirei um print do programa eperfiat para saberes a referencia do Cabo.. Caso queiras pedir informações é só imprimires e mostrares a péça e a referencia da péça...

Então a Foto é esta...




O Objecto que te referes é o Numero 1... ( O cabo que tem o fusível agarrado )

Notas: Não sei se é possível substituir o fusível... ou se tem mesmo que se adquirir um cabo novo... mas posso tentar investigar-te isso... Nunca abri essa caixinha que tem o fusível porque nunca tive problemas...  :sombrero: :lol:  Mas devem vender o fusível em separado penso eu...  :blink:






« Última modificação: 06 de Julho, 2012, 23:51:49 por Comandante »

darth_vader

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 84
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: restauro fiat cinquencento sport bi-fuel
« Responder #16 em: 07 de Julho, 2012, 00:32:09 »
ena tu és um dedicado... já nao gente assim... mais uma vez obrigado... e se conseguires que te vendam o fusivel e não ser um dinheirão.. pah diz qq coisa  e gente combina isso pra eu adquirir o fusivel... e mais uma vez  :hail:
kkkk

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: restauro fiat cinquencento sport bi-fuel
« Responder #17 em: 07 de Julho, 2012, 00:39:09 »
ena tu és um dedicado... já nao gente assim... mais uma vez obrigado... e se conseguires que te vendam o fusivel e não ser um dinheirão.. pah diz qq coisa  e gente combina isso pra eu adquirir o fusivel... e mais uma vez  :hail:

Epa olha por acaso até estive ao pé de um cinquecento para péças hoje ( fui la comprar coisas do carro ) se calhas a ter falado mais cedo tinha-lhe cortado a caixa completa do fusível e tinha trazido para ti... mas só agora é que falastes nisso... :/
De resto só tento ajudar da maneira que posso :D não é preciso agradeceres... :)
« Última modificação: 07 de Julho, 2012, 00:41:42 por Comandante »

darth_vader

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 84
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: restauro fiat cinquencento sport bi-fuel
« Responder #18 em: 07 de Julho, 2012, 01:24:12 »
Epa olha por acaso até estive ao pé de um cinquecento para péças hoje ( fui la comprar coisas do carro ) se calhas a ter falado mais cedo tinha-lhe cortado a caixa completa do fusível e tinha trazido para ti... mas só agora é que falastes nisso... :/
De resto só tento ajudar da maneira que posso :D não é preciso agradeceres... :)
bem se puderes ja sabes corta la isso e depois manda-me à cobrança.... eu depois dou-te a morada...  :t_up:
kkkk

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: restauro fiat cinquencento sport bi-fuel
« Responder #19 em: 07 de Julho, 2012, 15:33:43 »
bem se puderes ja sabes corta la isso e depois manda-me à cobrança.... eu depois dou-te a morada...  :t_up:

Conforme o prometido... Hoje estive de roda da caixa do fusível....

Com muito jeitinho e muita paciência para não partir a caixa nem os picletes que seguram a tampa.. la consegui abrir a caixa...

O resultado foi este...


Fotografia do Fusível... - Este é o fusível que supostamente deveria estar no lugar do teu Fio...










Notas muito importantes : Para abrir a caixa temos que usar um X-Acto para cortar as 2 abraçadeiras plásticas fininhas e depois com 2 chaves de fendas temos que vencer os picletes que seguram a tampa.. mas com muito cuidado senão partem-se.  :laugh:
 
Notas muito  importantes... :  No Corpo do Fusível esta escrito as seguintes coisas: " 298  32V  LITTELFUSE  MEGA 100A  FAT. PENDING "

Se quiseres eu segunda feira quando o rapaz das péças ca vier posso tentar saber o preço deste fusível... para teres uma ideia do preço...

 :t_up:


darth_vader

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 84
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: restauro fiat cinquencento sport bi-fuel
« Responder #20 em: 09 de Julho, 2012, 00:53:00 »
ok comandante... espero o teu desenvolvimento... :t_up:
kkkk

darth_vader

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 84
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: restauro fiat cinquencento sport bi-fuel
« Responder #21 em: 10 de Julho, 2012, 17:36:39 »
Conforme o prometido... Hoje estive de roda da caixa do fusível....

Com muito jeitinho e muita paciência para não partir a caixa nem os picletes que seguram a tampa.. la consegui abrir a caixa...

O resultado foi este...


Fotografia do Fusível... - Este é o fusível que supostamente deveria estar no lugar do teu Fio...










Notas muito importantes : Para abrir a caixa temos que usar um X-Acto para cortar as 2 abraçadeiras plásticas fininhas e depois com 2 chaves de fendas temos que vencer os picletes que seguram a tampa.. mas com muito cuidado senão partem-se.  :laugh:
 
Notas muito  importantes... :  No Corpo do Fusível esta escrito as seguintes coisas: " 298  32V  LITTELFUSE  MEGA 100A  FAT. PENDING "

Se quiseres eu segunda feira quando o rapaz das péças ca vier posso tentar saber o preço deste fusível... para teres uma ideia do preço...

 :t_up:


continuo a aguardar...
kkkk

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: restauro fiat cinquencento sport bi-fuel
« Responder #22 em: 10 de Julho, 2012, 18:52:28 »
Tem calma rapaz... o homem das péças ainda não cá passou... pode ser que passe cá amanha ou depois... Ta descansado que eu não me esqueci de ti.. ;)
« Última modificação: 10 de Julho, 2012, 18:53:08 por Comandante »

darth_vader

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 84
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: restauro fiat cinquencento sport bi-fuel
« Responder #23 em: 12 de Julho, 2012, 00:22:39 »
Tem calma rapaz... o homem das péças ainda não cá passou... pode ser que passe cá amanha ou depois... Ta descansado que eu não me esqueci de ti.. ;)
meu caro comandante depois da tua demonstração de dedicação não podia duvidar disso  :mcool:... não foi nesse sentido que voltei a replicar... é que podias não ter visto a minha anterior resposta... um abraço   
kkkk

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: restauro fiat cinquencento sport bi-fuel
« Responder #24 em: 13 de Julho, 2012, 22:40:07 »
Só hoje é que o rapaz da Fiat cá veio ter comigo... Ja lhe pedi para ele verificar isso do preço do fusível... Desculpa a demora... mas é que isto nem sempre ele pode vir cá ter comigo.. É que ele Trabalha em Lisboa na Columbauto por isso nem sempre pode vir cá... Geralmente só cá vem quando é para entregar-me material para o meu carro ou para outros carros de clientes. Hoje veio cá porque veio entregar um tubo da agua ao meu irmão que ele esta a restaurar o motor do 106 Gti.  Mas agora já ficou com os dados do fusível e vai investigar.  :)

darth_vader

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 84
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: restauro fiat cinquencento sport bi-fuel
« Responder #25 em: 14 de Julho, 2012, 15:58:00 »
Só hoje é que o rapaz da Fiat cá veio ter comigo... Ja lhe pedi para ele verificar isso do preço do fusível... Desculpa a demora... mas é que isto nem sempre ele pode vir cá ter comigo.. É que ele Trabalha em Lisboa na Columbauto por isso nem sempre pode vir cá... Geralmente só cá vem quando é para entregar-me material para o meu carro ou para outros carros de clientes. Hoje veio cá porque veio entregar um tubo da agua ao meu irmão que ele esta a restaurar o motor do 106 Gti.  Mas agora já ficou com os dados do fusível e vai investigar.  :)
ok obrigado... também já estou a aguardar de outro lado a todo o momento... por isso o arame lá no sitio deve estar quase a ir pro c*****.... :d_evil: sem stress mas obrigado... depois caso arranje do outro lado eu dou-te tb a informação para o pessoal ir sabendo onde se arranja as peças... abraço
kkkk

darth_vader

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 84
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: restauro fiat cinquencento sport bi-fuel
« Responder #26 em: 23 de Julho, 2012, 12:28:55 »
Aki está resolvido mais um... o fusivel que nao arranjava... a
kkkk

darth_vader

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 84
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: restauro fiat cinquencento sport bi-fuel
« Responder #27 em: 24 de Julho, 2012, 18:48:30 »
foto1
kkkk

darth_vader

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 84
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: restauro fiat cinquencento sport bi-fuel
« Responder #28 em: 24 de Julho, 2012, 18:49:46 »
foto2
kkkk

darth_vader

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 84
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: restauro fiat cinquencento sport bi-fuel
« Responder #29 em: 24 de Julho, 2012, 18:52:25 »
foto3
kkkk