Fiatistas
Tecnica => Restauros => Tópico iniciado por: Nuno Dias em 16 de Junho, 2005, 23:02:43
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Ainda não está completo mas ja faltou mais...
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olha o zero a passar-se :d_grin:
Parabens pelo carro está muito fixe mesmo :t_up: :t_up: :t_up:
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visto de traseira...
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o interior...
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mais uma...
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mais uma...
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a jante k foi um achado..
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Nuno..
Como um AMANTE INCONDICIONAL de 127's só te tenho a dizer uma coisa... Ou até nem se consegue arranjar palavras para descrever o que sinto ao ver esse MAGNÍFICO 127!!!!
SINCEROS PARABÉNS!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Grande Abraço e mais uma vez.... PARABÉNS!!!!!
p.s. vais correr com ele onde e quando?
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Olha, segue este link e vês o restauro do famoso "Bêtê", o 127 de lá de casa.. :t_up:
http://www.fiatistas.com/forum/index.php?s...ic=1147&hl=bete (http://www.fiatistas.com/forum/index.php?showtopic=1147&hl=bete)
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Muito lindo :D
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:palmas: :palmas:
ai a inveja... lol
mto bom.
espero k o meu daki a uns tempos esteja perto desse.
ja agora, o carro pode circular na estrada sem para-choques ou levou uma barra interior?
ta a faltar uma parte mto importante... fotos do motor e as specs da makina :d_grin:
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Sinceros parabens.
Bela maquina! :yes:
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excelente trabalho! :D
é projecto teu?
quais são os regulamentos do grupo 2? o que é permitido? até onde foste com o teu 127?
muitos parabéns pelo trabalho e pelo bom gosto :)
p.s.: adorei o toque de classe do "campione del mondo" no guarda lama, e da flecha tricolore no tablier :D
p.p.s.: ha fotos do restauro?
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Conheço este carro de algum lado.
Se não estou em erro estive com o Nuno na automobilia de Aveiro o mês passado e nessa vi umas fotos que ele me mostrou do carro.
Nuno conta aí ao pessoal que mecânica tens aí.
Se não te lembrares de mim sou o tipo do 127 amarelo.
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:aviso: OHHHHH Mãe eu kero um assim só para mim !!!!
Tá LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO; Só é pena não ser amarelo. ehehehehe
it's a :fiat:
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outro achado em estado original ..
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a mala e a bomba de gasolina electrica..
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O motor é ABARTH 58 hp, caixa de 4 velocidades, tem valvulas grandes, admisão trabalhada, carburador duplo do 70 hp com o filtro origem do 58hp "coisa rara" tem um radeador oleo . Tou a ver se arranjo uma ignição eletronica mas ta dificil e os € tao caros!!! o coletor de escape é um 4/1 feito artesanalmente no amigo carvalho, substituindo o antigo 4/2/1.
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mais algumas do coração..
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outra..
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do outro lado..
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Parabéns, execelente trabalho
Ficou um belo exemplar :t_up:
:fiat:
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os coletores...
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esteticamente não tem alteraçoes, apenas esta rebaixado, suspenções reparadas, e algum peso de peças k para utilização dada não fazem falta, como chaufage, apois para o macaco e roda suplente, vidros em acrilico PERSPEX, alcatifas e forras tejadilho, para poder circular na rua apenas tenho de colocar os parachoques e o banco traseiro e a luz de matricula, foi o k fiz para o passar na inpeção. depois tirei !!
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estou a paxar as fotos do inicio de toda a preparação brevemente o passado da maquina.. :fiat:
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uhmmm estas a querer-me dizer que o meu surf é mais poderoso que o teu grupo 2? :P
tens a cames de origem aí?
tenho de tratar de arranjar um recuperador de oleo para o meu...
mexeste no motor ?
tens a distribuição por corrente ou correia?
tens um filtro identico no meu :)
meteste termostato no circuito de óleo?
que gigglers tens no carburador?
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parabens , bella makina!!! :d_smoke:
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parabens!!!! ta 6 estrelas.... so nao gosto dos bancos... mas de resto ta como eu quero por o meu.... tens bom gosto.. temos que nos encontra.. eu sou de perto de braga.. por isso temos que formar um grupo de 127 do NORTE carago... quando é que vai rolar no vasco sameiro????? :d_grin:
ps:es mais novo que eu um mes ;)
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:omg: :omg: :omg:
....brutal!! :palmas: :palmas:
Tá mesmo muito bom, os meus mais sinceros parabéns! :tasla:
Tomei a liberdade de te adicionar ao msn, pois tenho umas perguntas a fazer-te... :yes:
1 abraço e, de novo, mts parabéns pela mákina! :t_up:
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qd me lembrei de o comçar a arranjar..
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a dar no raspador..
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mais uma...
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ja tratado para pintar..
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o santo Antonio...
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ja pintado..
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mais uma..
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e mais outra..
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no inicio da montagem das peças...
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o interior a começar a ser montado..
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a traseira da maquina..
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vista de baixo ..
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as portas ja com os tampos originais no sitio..
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o conta voltinhas do 124 spider, o conta rpm é k me ta a tramar ta todo comido não sabe a quantas anda...
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o berço onde dorme o coração da makina...
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o coração aberto para o reparar..
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mais uma..
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mais uma, so tenho pena de nao ter pintado o bloco e cromado os coletores, fica para uma proxima altura k o desmonte..
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a colasa ... vou ver se arranjo as fotos depois de trabalhada poi o computador onde as tinhas ta queimao so falta é saber se vou recoperar isso, tinha la fotos engraçadas.
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o escape...
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visto de outro angulo..
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muito trabalinho mas bom resultado , assim é que é !!!!!!!!!!!!!! :t_up:
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a suspenção, original do a112 abarth, é mais curta ou seja fica mais baixo qulquer cois, e o curso mantem, embora eu tenha pasmado as molas para ficar colado ao chão..
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começando do inicio, esta ideia de ter um carro deste tipo surgiu num grupo de amigos, 1º compramos uns carros pra derreter coisa de putos na altura sem juizo.
1º carro ford escort 1.3 4 portas 14 anos de idade pro monte com ele, sem ideia de k se aparece a policia, carta ninguem a tinha.. esse durou aquele dia, 2 sinca 1301 special mudanças na coluna da direção um espectaculo so visto mesmo fazia aqueles caminhos de vacas a lamber tudo.
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Este ja foi mais carro de guerra durou alguns meses, mais tarde compramos um fiat 131 1.3 e um 125 1.6 tc é k andava , subir a saudosa falperra a noite sempre a dar gaz era de tolos.
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depois comprei um 127 de mala grande todo podre so tinha um motor maravilha, fiquei apaixonado pela condução e resolvi comprar o "ON" e por-lo como esta nos dias de hoje. Demorou a por lo gastei alguns € pois as peças não são baratas nem facei de encontrar para este carro.
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Do meu grupo de amigos, só eu é que tenho o 127, de resto é tudo escort's 1.6 2.0 rs gt gt-hc.. e eu com 27 artilhado ..
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...Pois olha...
..eu estou sem palavras...
Já viste o restauro do meu 127, o "Bêtê"? Não? Então não vejas pois o teu já o bateu por pontos... Fiquei de boca aberta e ainda estou.
Trabalho de ourives espectacular!!!
Mostro-te aqui a foto do meu 1º 127 que acabei por desmontar para dar vida ao Azul...
Parabéns mais uma vez
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temos de conversar sobre suspensões :D
ja tinha a ideia, mas agora fiquei com a certeza
EXCELENTE TRABALHO[/b][/size]
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Estas 2 Fotos estão fenomenais:
(http://www.fiatistas.com/forum/uploads/post-12-1119189597.jpg)
&
(http://www.fiatistas.com/forum/uploads/post-12-1118960300.jpg)
Deixa-me sem palavras..... Tá mesmo lindo o 127 :love: :love: :love:
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não ha palavras...... ta mesmo muito BOM.... espero daki a 5 anos (lol) ter o meu assim... eu quero dar uma voltinha nesse carro!!!!! pode ser de pendura :)
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por falar em falperra eu ja subi a falperra num 125... com gazolina maluca... tinha aditivos ate dizer xega... o motor deu um estouro quase a xegar a curva do papa... (lol)....
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pobres 125 :(
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Bom carro, tenho pena de o ter derretido, na altura não penssava era pra malukeira e 20 contos um carro a andar era sempre a partir entre 4 amigos era menos uma noitada...
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no fim ate me arrependi pk era um 125.. ou melhor.. um FIAT
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eu tive um até á pouco tempo, e por isso é que digo... é uma grande maquina :)
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poix é e com METANOL é k ele anda.. lol.. ate derreteu a colaça.....
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O principio da colagem das faixas tipicas "ABARTH"....
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isso é k eu nao fazia nuno....
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ja agora que panela de escape é akela?
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Bem, o carro realmente está espectacular!
Mas vais correr com o carro? Onde? Quanto?
Sempre quis fazer qualquer coisa deste genero, mas num 600..
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isso é k eu nao fazia nuno....
me tooo, nao sou muito adepto dos autocolantes.....
Mas uma vez ke é um 127 tão giro tás perdoado... (lol) (lol) (lol) (lol)
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bem eu acho k fica bem, e agora k ja esta por todo ainda gosto mais...
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Como dizia ficou engraçado pelo menos para mim...
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mais uma..
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outra...
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acho k da para ver, agora sim ta como eu o queria..
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agora vou comprar mais dois exemplares da fiat, se arranjar o guito k o sr pede por eles, um 600 portas de abrir ao contrario e um 124 sport coupe de 1968 ou 69.. vamos a ver..
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Arranjas-te um molde dos autocolantes ou foste tu que fizeste o molde ?
Apesar de nao ser adepto dos autocolantes ficou giro....
Agora falta colocares o teu nome E BANDEIRA no vidro de traz tal e kual os carros de rally.
(http://www.meteoliguria.it/homepage/nicola/foto2/monte01.jpg)
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Ou mais correcto (e penso que mais a época) a frente no guarda lamas..
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Eu aprovo! :d_smoke:
E concordo ku bizarro, nome e bandeira, no guarda-lamas! :t_up:
Cumps
..e pára lá kas fotos k m tás a por invejoso! :buaaa:
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nuno dias, esses amortecedores do a112 abarth sao iguais aos do 903?
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Não, são mais curtos o k rebaixa bastante o carro msm com as molas originais, mais largos o k permite maior pressão para ficarm mais duros, e as proprias molas são mais grossas e baixas, embora eu as tenha pasmado.. para ficar baixinho
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os moldes fiz com a ajuda de um amigo e com uma replica de uma miniatura do 127 ABARTH .. e deu o resultado das fotos.
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os moldes fiz com a ajuda de um amigo e com uma replica de uma miniatura do 127 ABARTH .. e deu o resultado das fotos.
Tá um trabalho de mestre sim senhor muitos parabens!!!
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belo trabalho :)
que fizeste á mola de tras?
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Pasmeia, ficou quase plana. Mas tenho ainda de a reforçar, para ficar mais rigida.
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foste tu ou levas-te a alguma casa?? qual o melhor sitio ai em braga???
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sabes qto e k esses amortecedores rebaixaram? e k se calhar vou arranjar uns desses, so tou a espera da confirmaçao se sao do abarth ou do 903.
as molas vao ser umas artesanais com rebaixamento de 5cm e atras vai levar mais uma folha k da tb o rebaixamento de 5cm. mas para usar esses amortecedores n sei se ficara baixo de mais lol.
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eu posso medir do centro da roda ao inicio da carroceria e digo-te, nunca tirei as medidas por isso não sei quanto é k rebaixou , mas baixou bastante.
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Nota-se! :D Tá muito giro :)
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tens ai um bom trabalho feito , parabens!!! :t_up:
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Fantastico carro...
Para mim esse carro é tão lindo como um ferrari, continua o bom trabalho e boa sorte com ele...
:tasla:
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"ja agora que panela de escape é akela?" A panela de escape foi feita a medida para o carro bem como os coletores de escape.
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Esta foi a primeira colassa k o carro teve, não sei pq mas tava me sempre a rebentar com as juntas..
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ou seja acontecia-me isto, o carro não aquecia, sempre temperatura normal e de um momento para o outro pum ia a vida..
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solução, trabalhar outra colassa, e a sortuda foi esta..
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podem-se ver algumas diferenças entre a k vai ser preparad e a k tava a dar problemas.. aki fica uma foto da problematica, onde se pode ver as valvulas grandes..
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pena ter ficado sem as fotos depois de preparada ficou como nova, e ja vai com 600km e pra ja não deu problemas. espero k assim continue.
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Estamos a falar de que diametros das válvulas?
O ano passado vim um cabeça trabalhada na exponor fantástica, mas custava apenas 250 contos. :yeah:
Ainda perguntei ao gajo se queria trocar a cabeça plo carro :d_finger:
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pk e k alargaste a camara de combustao? para reduzir a compressao?
se calhar ele tava a rebentar as juntas por ter compressao a mais.
essas valvulas têm k diametro?
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uhmmm valvulas de admissão E de escape maiores :) venham as dimensões :)
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Si sinhor! muito bom trabalho, tá muito bonito aquilo sim é um 127 com ar sport! as riscas de lado ficam-lhe a matar! :palmas: :tasla:
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Bem, o carro realmente está espectacular!
Mas vais correr com o carro? Onde? Quanto?
Sempre quis fazer qualquer coisa deste genero, mas num 600..
yap já somos 2 :d_evil:
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mas este sem tantos autocolantes... :fiat:
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eu gostava de fazer alguma coisa de corridas, mas ainda tenho de tratar de muita coisa como passaporte tecnico original, eu arranjei fotocopias para poder ver o k podia alterar no carro e nao alterar, licensas desportivas,ficha de homolgação, e o mais importante "PATROCINIOS"...
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se não estou em erro as valvulas de admissao passaram de 27 para 31mm e a de escape de 25 para 28!! a nova colassa tem aquele desenho mas é de origem pelo menos ja tava feito..
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as sedes das valvulas foram todas trabalhadas e polidas para compensar o aumento das valvulas..
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aparece no msn para a gente conversar :)
não se arranja um scan da ficha de homologação para se saber o que se pode fazer?
eu se a memória não me falha mantive as de escape e usei admissão ligeiramente maiores que as tuas
qual é a gravação da cabeça?
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Só agora é k tive tempo para por, esta é a altura do carro neste momento, possivelmente ira ficar mais baixo so tou a espera de € para comprar os pneus k quero..
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a trazeira..
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e este é o pneu k falo..
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é o avon de corrida, historico, com piso as medidas são 5.0/22.0-13 este nao da bem para ver o piso. ta gasto...
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Luke aqui ficam as fotos das jantes k te falei.
1000 MIGLIA que são 5j 12
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e estas cromodora que arranjei num 125 st.. tenho as 4 e os tampoes, as outras tenho 5 pena serem 12..
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na boavista..
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as tuas jantes vistas agora parecem-me estupidamente parecidas com as minhas stilauto.... as tuas n tem um S estilizado num dos braços?
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so agora e k reparei k tinhas posto aki as medidas :pimba:
mas o meu ainda vai ter k esperar mais uns tempos antes de ficar coladinho ao xao. o gajo dos amortecedores nunca mais me disse nada.
e cm ainda ando de volta da chapa...
ontem aconteceu-me uma cena mm estupida. tirei o capot para reparar umas bolhas k tinha a frente (k afinal n eram bolhas mas sim ja podres com buracos dum lado ao outro :boxe: ) qd voltei a montar o capot eskeci-me de meter a tranca. qd voltei a abrir o capot n travou e la ficou ele virado do avesso. os estragos ate nem foram mtos, pois so bateu na buzina. o pior foi mm o capot k descolou o eskeleto td :boxe: :boxe: :boxe:
ainda bem k ainda n tinha posto a grelha, senao era mais uma pa lista lol
o luke, parece k foi ficar mm com o do DZ :deal:
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Olha um 240 lá atrás :D
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Se quiseres um capot de mk2 tenhu aki um bom dou-t isso só tens de o vir buscar.
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Cajó, enches-me o depósito e vamos lá :D :D
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Bem como o azar bate a porta de todos, agora calhou-me a mim bronzes gripados, vou ter de abrir o resto do motor, só mais uma vez. Resta esperar k tenha rectificação possivel e que fique bem depressa..
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boa sorte!
parece que estamos mesmo é onda de azar com os '27s
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vamos ter o penssamento positivo k isto tem de ter solução..
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As coisas boas da vida passam por nós e às vezes não reparamos nelas :yes:
:fiat:
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então tu mantiveste a distribuição por corrente :P
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Só agora é k tive tempo para por, esta é a altura do carro neste momento, possivelmente ira ficar mais baixo so tou a espera de € para comprar os pneus k quero..
eh eh :yes:
Ó Nuno, é impressão minha ou as letras dos pneus já fazem parte do passado???
Desapareceram pela metade... :point: (lol)
Dá-lhe gás e boa sorte na reparação... :t_up:
Mais uma vez Parabéns pelo teu EXCELENTE trabalho!!!! :hail: :hail: :hail: :tasla:
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o nuno quanto a altura do carro .. a frente tens amortecedores do A 112 abarth e k molas tens?
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tenho montado o conjunto completo molas e amortecedores a112 abarth
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tens ai uma bela maquina os meus parabens
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tens ai uma bela maquina os meus parabens
obrigado
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ja k esta no elevador aproveitei pra tirar umas fotos por baixo as k tinha posto nao dava pra ver bem, ja ta é todo sujo :buaaa:
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mais uma e aqui tb se pode ver o escape.
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...
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Andei a ver uma capa onde tenho os decomentos e faturas de algumas coisas que comprei, para ir ao sr k me equilibrou a cambota com a fatura para ver se ele desta vez me faz as coisas em condiçoes e descobri umas fotos giras..
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boas fotos :yes:
Excelente trabalho
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tava engraçado aqui ainda estava a ser desmontado e ja com a ideia que ia ser de corrida..
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parecia um jeep lol
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...
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e a trazeira...
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Herbie versão Fiat hehe :P
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que fotos descobriste? :D
que triangulos usaste? os do ibiza supostamente servem e alargam as vias do carro
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os amortecedores do A112 fazem que diferença (em cm) do 127? eu como nao quero um carro de corrida nao quero tam baixo.. so quero baixar entre 3 a 4 cm na frente e entre 5 a 6 cm atras.... mas ando aqui as voltas porque dizem que nao existem molas de rebaixamento para 127 mas se as do A 112 sao mais baixas ja deve dar.. agora so preciso de saber se sao muito mais baixas!!
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os triangulos são os originais. quanto as medidas não sei dizer sei k de jeep passou a formula. :yes:
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estas umas são originais 127 e as outras a112 , podem ver a diferença de tamanhos.
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e nas molas a diferença é enorme...
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atras também estás com amortecedores A112?
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sendo assim com esses amortecedores e com essas molas o carro deve ficar como eu quero... as tuas molas foram pasmadas quantos cm?
nao tens um amortecedor e uma mola velha de um A112 que me emprestes para eu ver como fica??
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Atras tb tenho montadas as do a112 pq eram mais faceis de reparar sendo identicas ao do 127, a excepçao da mola k não da por ser mais curta! quanto aos cm que rebaixei não te sei dizer so medindo as molas para ver.
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ou seja os amortecedores são todos de A112, as molas da frente(helicoidais) são de A112 tb, a mola (de feixe de laminas) traseira é de 127
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Ora.. mas são de A112 Abarth! ..Que deve ser diferente dum normal A112 (LX, Elite, etc), certo?
Cumps
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são de a112Abarth, pelo menos sairam de um, agora se são diferentes dos outros não sei , so comparando umas e outras.
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quanto mede o amortecedor da frente do A112 abarth?
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Bem ja chegaram quase todas a peças para voltar a andar :palmas:
Aqui fica uma foto do bloco... :t_up:
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e a cambota....
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Agora toca a montar :t_up:
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impecavel :D
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parabens tens um carro maravilhoso e o meu sonho e de quase todos os que tem fiat 127 es de braga de que zona eu sou do porto adorava ver a tua maquina tens material p venda algo que n te faz falta um abbraço
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ah alguns cujo sonho é ligeiramente diferente :D
falta haver um mk3 artilhado para podermos juntar os "trigémeos" diabólicos
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Ainda conto, um dia, ver este carro ao vivo..
Mais uma vez, os meus parabéns Nuno!
Monta lá isso pa ke ele volte a onde pertence... à estrada! :t_up:
Cumps
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tou a trabalhar nisso so falta o motor luke nao sabes o que e feito domk3sport da figueira da foz nao sabes p onde ele foi ou um motor igual aeste
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o da figueira foi vendido a um mecanico segundo consta
queres um motor de A112?
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:love: Parabens :love:
Tens uma grande maquina !!
Eu Tambem sou de braga e estou a recuperar um fiat 127 mk1, tambem vai ser branco, mas é para estrada!!
Agradecia que me desses dicas para eu fazer do meu bintesete uma grande máquina !!
Depois podemos ir dar umas voltas até á pista vasco sameiro
:fiat:
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O carro ta muita lindo :love:
Uma makina :d_naughty:
Parabens :tasla:
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tou a trabalhar nisso so falta o motor luke nao sabes o que e feito domk3sport da figueira da foz nao sabes p onde ele foi ou um motor igual aeste
Tenho um contacto que me arranja um motor do mk3 1.3 vindo de espanha.. Pede cerca de 400€.. :violino:
Então Nuno, a máquina já rola?!
Cumps
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Já não vinha aqui a algum tempo, a maquina esta parada, não por minha culpa mas pela do mecânico.
É uma pena com este tempinho a noite sabe bem dar umas voltas pelas vias rapidas da cidade, bem esperemos dias melhores eque o mecânico se aplique.
Abraço para todos e boas voltas.
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/m está ancioso por ver o fundo ao tacho :)
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boas entao o carro ja anda???
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A caminho do Porto para realizar o Rally de Outono do AutoClassico.
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Mais uma da Equipa.
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O carro que não se vê bem.
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O carro fez os 160Km sem qualquer tipo de problemas.
Este motor ja conta com 700Km vamos ver quantos dura...
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força com isso... :) sera que domingo vai rolar em braga????
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espetaculo todos 5*
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Um dia vai rodar em Braga, espero eu de que..
Os € andam caros e infelizmente ainda não vai ser este Domingo que vai rodar em Braga.
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mesmo assim aparece por la com ele :) pelo menos para fazer companhia ao alfa do teu amigo k eu ja o vi por la uma vez no final da recta da meta :)
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Um video no motorshow.
http://www.youtube.com/watch?v=TRbIVNkEFPI (http://www.youtube.com/watch?v=TRbIVNkEFPI)
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Quanto ao levar o carro depende muito do tempo.
Tar a limpar tudo outra vez da uma trabalheira...
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:aviso:
Xiii, estives-te no Porto ??
Que cena estive lá no sabado se soubesse que ias andar com o carro aparecia lá ontem !!
Quando o meu estiver pronto vamos dar umas curvas !!
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Está muito bonito! Parabens :palmas:
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Os meus parabens
Sim senhor, grande trabalho
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Boas
O carro tá mesmo 5*,tive a falar 1 bocadinho com o Nuno no sabado na exponor e depois a ver o carro.Para alem de o carro estar 5* o dono tambem o é,pois perguntei como tinha rebaixado a suspensão e o Nuno não hesitou em dizer os segredos todos.
Muitos parabens pelo excelente restauro/preparação.
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Nuno vi o teu carro e gostei muito ,mas reparei que os bombites passam a um tangente da roda :yes: por mm que nao tocava, ainda estive a tua espera mas acabei por nao te encontrar para ver o resto do carro fica para proxima.
Tem arranjar outro 27 para corres por com esse tao arranjadinho e com tanto amor a reconstruir ainda podes estragar a makina que te deu muito trabalho.
cumps
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Eu espero que qd o poser na pista não o estrague.
Mas ele foi feito a pensar na pista e um dia vai la andar junto dos outros....
Pra ja tenho de juntar arame pra comprar e tirar as licenças necessarias depois logo vemos..
Deixo aqui mais uma foto a chegado do AutoClássico..
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Boas.
Arranjei parte da ignição electronica, para por no 127, falta me uma peça k tem esta referncia 9939762, se alguem me ajudar agradeço.
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mais uma foto
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outra foto
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outra..
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o conjunto.
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a referencia k o sr. fez o favor de me arrnjar, visto nao ter com ele o k falta.
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se alguem tiver fotos do distribuidor para eu ver como e e facilitar mais as buscas agradecia. na FIAT estao a ver se ainda existe ou se arranjam.
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os coletores ficaram com uma cor catita depois de uns Km em alta Rpm lol
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amanhã tiro-te as fotos e coloco
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Obrigado.
Fico a espera.
Cumps Nuno.
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aqui estão elas
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Motor maquina. :yes:
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aqui estão elas
obrigado Luke, pelas fotos.
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:t_up:
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Ao fim de alguns telefonemas, e de alguma pesquisa sempre acabou por aparecer a ignição electronica completa.
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mais uma foto.
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outra.. :palmas:
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ja no sitio dela :love:
Diferenças sentidas:
-Pega melhor tanto a frio como a quente.
-Puxa muito melhor
-Fiquei com o conta RPM marado :crash:
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mais uma..
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Por ultimo uma vista geral :t_up:
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falta a protecção do cabo... mas em rally n usavam :P
o conta rpms ficou marado? então?
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Pois o rpm tipo tanto ta nas 5mil como encosta nas 8 ficou desnorteado. tenho de passar no electricista a ver o k se passa.
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Possivelmente não se passa nada, simplesmente não é compativel.
Ou pode haver um engano na ligação.
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estasa tirar a leitura do positivo da bobina certo?
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Liguei como tava, ele ja não funcionava muito bem, mas agora uiui..
Tem de tar ligado ao positivo é?
vou ver isso então.
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esta ligado no negativo, liguei no positivo e ai nem sinal de vida da...
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parabens
tens uma bela maquina.....
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estranho...
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POSITIVO????? :boxe: :boxe:
Desde quando SR. LUKE??
Depois de o teres ligado ao positivo deve ter fanado de vez.
Esse conta rotações não é compativel ou tem alguma avaria.
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grande bomba que tens aí hein? até dá gosto ver...
muaaaaaaaaaaaaaaaah, tb quero um brinquedo desses!!! :P:P:P:P
ehehe, cumpz
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no meu ta ligado la....
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O conta rotações não passa de um contador de impulsos.
Há pelo menos 2 tipos diferentes de ligação.
O mais usual é:
1 fio para o + da bateria
1 fio para a massa
1 fio para o terminal - da bobine (platinado)
Se estiver ligado ao + da bobine é a mesma coisa que estar ligado ao + da bateria, logo está a funcionar como voltimetro, porque impulsos não há.
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e tb n ha impulsos no + ?????
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Boas Nuno,antes de mais quero felicitarte pela tua maquina,sim senhor muito bonito e muito bem reconstruido por aquilo que eu vi não só aqui pelas fotos mas como tambem na exponor e no Vasco Sameiro,penso que temos alguem conhecido em comum,o Hugo que tem o cooper,pois ele é vizinho do meu tio e eu em conversa com ele já lhe disse que gostava de ver o teu 27 mais ao pormenor ,trocar ideias contigo,eu estou neste momento a restaurar um a112 serie 1 e tambem montei um roll bar OMP mas montei as travessas das portas,não sei se montastes no teu,e tou com um problema pois os bancos que tinha para ele batem-me na travessa,como tu montastes uma baquet da epoca gostava e se fosse possivel que me desses a medida da largura da mesma,desde já agradesso e quando for ai a Braga novamente gostava de ver esse 27 ao promenor :t_up:
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Ja não via o topico do meu restauro a algum tempo.
peço desculpa eu no meu não tenho as barras de proteçao logo a baket coube mas posso medir e dizer te a largura da mesma.
E tenho-a fixa a carroceria, não tem calhas.
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A maquina no track day ainda sem poder puxar por ele.
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Desculpem a minha ignorancia, mas nao é proibido circular sem para-choques?
cumps
:fiatistas:
-
:t_up: :t_up:
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Olha o meu amigo maluquinho por fiat´s....
AQUI ESTÁ O CULPADO de eu começar a gostar mt de fiat´s ;)
PARABÉNS NUNO,´está ai trabalho de anos, mas valeu mesmo a pena ;)
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Olha o meu amigo maluquinho por fiat´s....
AQUI ESTÁ O CULPADO de eu começar a gostar mt de fiat´s ;)
PARABÉNS NUNO,´está ai trabalho de anos, mas valeu mesmo a pena ;)
é uma culpa saudável não é?
O Nuno é uma g'anda malha... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :t_up:
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A maquina no track day ainda sem poder puxar por ele.
mto fixe a foto!!! pa nao falar do carro, é claro... toda a gente diz bem do carro... eu digo bem da foto! eheheheh
força aí!
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PARABÉNS :palmas: :palmas:
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Novas jantes pra maquina eheh :love:
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so nao sei se ficam dessa cor ou nesta..
consegui arranjar 6 em magnesio são mesmo muito raras.
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Tenta pinta-las da mesma maneira das outras ou um antracite ou negras com rebordo a cinza... :love: :t_up:
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Adorei as primeiras :love: :love:
:fiatistas:
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Mais um extra para a minha maquina, pena so ter aparecido agora :crash:
-
:love:
Igual ao meu :t_up:
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so nao sei se ficam dessa cor ou nesta..
consegui arranjar 6 em magnesio são mesmo muito raras.
entao as k tens no carro nao sao 6 de largura??? em preto ficam bem mas em antracite escuro ficavam melhor.
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entao as k tens no carro nao sao 6 de largura??? em preto ficam bem mas em antracite escuro ficavam melhor.
Mas o 6 k me refiro são a 6 jantes e nao a largura das jantes.
A largura por acaso tb é 6 eheh...
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so nao sei se ficam dessa cor ou nesta..
consegui arranjar 6 em magnesio são mesmo muito raras.
mas estas sao as jantes do 2000ot.. :love: :love:
tambem quero.. :d_uh:
como diz o Zé Fernandes, pretas com o rebordo cinsa/polido ficavam a matar..
cumps :fiat:
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so uma pergunta como arranjas-te as listras vermelhas? caso nao arranje os frisos cromados do 850 especial queria por umas listras vermelhas estilo abarth.. ha disso ja feito ou tenh de mandar fazer numa tipografia?
esta muito bonito o carro, um dia que tenha o meu pronto gostava de ver os 2's lado a lado.. :love: :love:
cumps :fiat:
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As listas mandei fazer num amigo meu que faz decorações/publicidades em vinil/autocolante
Acho k qualquer casa k faça autocolantes consegue fazer isso com um bocado de paciencia e jeito.
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podem-se ver algumas diferenças entre a k vai ser preparad e a k tava a dar problemas.. aki fica uma foto da problematica, onde se pode ver as valvulas grandes..
Boas! Antes de mais tenho que te dar os parabens pelo belo projecto efectuado!
Está espectacular e não há nada a dizer :t_up:
Em relação ao problema da cabeça, como ninguem se prenunciou, vou dar a minha opinião ( espero que não te importes).
O problema da cabeça "comer" as juntas deve-se ao facto da abertura para os canais de oleo estar mais aberta que o nomal ( ou foi desbastada ou é já desgaste que ela tinha.
Se reparares bem, a curva por cima da seta amarela deixa muito pouca margem para a junta assentar, e devido a isso a junta não aguentava muio tempo.
Nota-se bem pelas marcas da junta e se colocares a foto ao lado da foto da "nova" cabeça notas a diferença.
Abraço e mais uma vez parabens pelo excelente projecto :t_up:
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Boas! Antes de mais tenho que te dar os parabens pelo belo projecto efectuado!
Está espectacular e não há nada a dizer :t_up:
Em relação ao problema da cabeça, como ninguem se prenunciou, vou dar a minha opinião ( espero que não te importes).
O problema da cabeça "comer" as juntas deve-se ao facto da abertura para os canais de oleo estar mais aberta que o nomal ( ou foi desbastada ou é já desgaste que ela tinha.
Se reparares bem, a curva por cima da seta amarela deixa muito pouca margem para a junta assentar, e devido a isso a junta não aguentava muio tempo.
Nota-se bem pelas marcas da junta e se colocares a foto ao lado da foto da "nova" cabeça notas a diferença.
Abraço e mais uma vez parabens pelo excelente projecto :t_up:
Boas o desgas-te a k te referes é nesta colassa?
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é k esta e a k nao me deu problemas, pelo menos ate agora.
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Boas!
Não me referia a essa, mas sim á outra antes dessa.
E aproveito para corrigir, porque falei em canais de oleo, mas são de água, na altura não reparei no erro.
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Não estou a ver ao k te referes. A colassa foi testada e ta boa, o certo e k as juntas iam a vida lol
A unica coisa k fizemos na nova foi cortar um bocado aos pernos k apertam a colassa, pois nao davam aperto suficiente pq batiam no fundo. dando os kg necessarios para-se pensar k tava apertado e afinal nao tava :smasher:
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o problema era devido a compressão a mais! coisa que com a cabeça abarth (a que tem as dentadas na zona de squish) não aocntece porque a propria cabeça diminui a compressão do motor
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És capaz de ter a tua razão..
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alem de melhorar o fluxo de entrada, a camara de combustão abarth, tem maior volume, baixando assim a compressão
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És capaz de ter a tua razão..
Não deixa de ter,tem mesmo (lol)
O que é certo é que para melhorar o fluxo da entrada,vai diminuir a compressão,e por isso mesmo a culaça do A112 Abarth já vem mais rebaixada de origem e se não me engano,alem de compensar essa diminuição,ainda aumenta mais a compreção em relação ao 903cc.
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Não deixa de ter,tem mesmo (lol)
O que é certo é que para melhorar o fluxo da entrada,vai diminuir a compressão,e por isso mesmo a culaça do A112 Abarth já vem mais rebaixada de origem e se não me engano,alem de compensar essa diminuição,ainda aumenta mais a compreção em relação ao 903cc.
Também tens a tua razão porque a taxa de compressão do abarth é bastante maior do que a do 903cc.
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Essa parte até ver esta resolvida e espero k assim continue :love:
Agora tenho tido problemas é com a travagem, pois em pista e andando a forçar mais um bocadinho, é preciso por os pes de fora para travar :crash:
Já consegui arranjar uma coisa k vai resolver o problema do aquecimento que tenho qd se usa e abusa dos travões..
Outra coisa k vou fazer vai ser mudar os tubos de travão que ainda não tinha mudado :smasher:
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ferodo racing para 127?
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yep FERODO RACING pra maquina custou mas consegui. :deal:
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p.s.: viste os links que te deixei no msn? :)
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FERODO RACING FOR ALL :fiat: :yeah:
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p.s.: viste os links que te deixei no msn? :)
Sim :fiat: :fiatistas:
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FERODO RACING FOR ALL :fiat: :yeah:
Pois existe para todos os carros, o pior é quando vais a uma loja de acessorios auto e dizes vende pastilhas de travao ferodo?
Eles dizem sim.
E a seguir dizes queria entao para um 127 eles basicamente dizem para esse NÂO temos. :buaaa:
E la vais a outro lado e sempre a msm resposta..
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importa-se!
ebay ao poder! :D
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Não é facil.
Eu consegui atraves de um amigo k tem uma loja de peças e la mexeu os cordelinhos dele e arranjou.
Agora tou ansioso é por testar o poder de travagem.
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deixa-as acamar! mete discos novos com elas para serem elas a morder e fazerem cama!
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os discos são praticamente novos..
mas ja tou a ver uns brembo, so falta é saber se sempre chegam ou não.
acho k estes não vao suportar a temperatura k os calços vao atingir..
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Aposta nuns discos Tarox,do que eu andei a estudar parece-me ser a melhor solução.
Depois podes sempre por discos atras tambem,deve melhorar alguma coisa a travagem...ou pelo menos o equilibrio do carro no momento de travar.
Ando a estudar a maneira de por discos de 227mm ventilados,pois ai sim,melhoraria 1 bom bocado em termos de fadiga.
Em termos de eficiencia é mesmo apostar nas pastilhas,podes por ex meter as do Ritmo 130tc que cabem e sempre são maiores 1 bocadito,tens mais area e tal...
Já tens as ferodo,eu estou a pensar meter discos e pastilhas tarox,a tarox tem pastilhas expecificas para comptição.
Das ferodo não tenho dados,mas tambem tens as EBC por ex,se não me engano as yello stuf,que tambem devem ser boas :t_up:
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n será green stuff?
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Acho que não,green é para estrada se não me engano,mas já dou a certeza :t_up:
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nice :)
eu no meu vou apostar na conversão que o barroso fez... mas o carro do Nuno por ser homologação não a pode usar e competir... correcto?
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Confirmo que as EBC são as amarelas.
Para competição,e no caso do A112,é discos de 227mm á frente e a tras,pode ser ventilados ou maciços.
Para o 127 não deve fugir muito,o Nuno,ve lá ai na ficha de Homologação :t_up:
No teu caso...no do nuno e no meu,eu acho que com Tarox se fica com o melhor material em termos de discos.
Tanto para mim como para o Nuno,é fazer a mesma alteração que o Barroso,mas rectificar os discos da frente para 227mm,o que eu ainda não sei se é possivel,mas fica a ideia :t_up:
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Pelo k consigo entender, pela FICHA DE HOMOLOGAÇÂO não posso alterar o sistema de travagem por outros componentes k não sejam os de origem.
Logo como o carro vem de discos a frente e tambor atras e não ouve nenhuma versão do 127 com discos discos não posso alterar. Isto na velocidade.
Nos ralis ja me disseram que são muito mais permissivos neste aspecto.
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Em termos de regulamento é igual para pista e ralis, em ralis é que...
Mas podes mudar os discos e as pastilhas,desde que mantenhas a area ,ou seja,os discos tem de ter o mesmo diametro e as pastilhas a mesma area,de resto são livres,podes passar de maciços a ventilados e por pastilhas de qualquer material.
Por discos atras,tem de vir homologados na ficha.No A112 tem homologado,tras o diametro dos discos e do pistão,que são os mesmo que na frente,basicamente homologaram o material da frente para por atras.
Se não vier na ficha de homologação...tens de manter tambores,nesse caso podes meter tambores de aluminio,que melhora 1 bocado,eu sei onde andão uns :t_up:
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Muitos Parabéns Nuno!
Só hoje estive a ver o teu post todo e tenho-te a dizer que o carro está fabuloso!
Uma pergunta?
Não convinha parafinar o fundo do carro?
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Muitos Parabéns Nuno!
Só hoje estive a ver o teu post todo e tenho-te a dizer que o carro está fabuloso!
Uma pergunta?
Não convinha parafinar o fundo do carro?
Obrigado pelo teu comentario. Quanto ao parafinar não sei, foi uma coisa k nunca me passou pela cabeça.
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para ficar mais protegido, e ficas com menos ruidos dentro do carro.
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por parafinar? uhmm? uma camada de gordura elimina ruidos? :)
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nem vi o k ele tinha escrito, pensei k se referia ao antigravilha e outro k existe para utilizaçao no interior.
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mais um restauro fantastico aqui no forum... sem palavras.
parebens :fiatistas:
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anti-gravilha faz maravilhas para baixar o ruido!!!!!!!!!!! e insonorização interna do habitaculo também, o surf tinha uma insonorização custom feita por mim, e a 100 só se ouvia o vento na carroçaria!!!
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anti-gravilha faz maravilhas para baixar o ruido!!!!!!!!!!! e insonorização interna do habitaculo também, o surf tinha uma insonorização custom feita por mim, e a 100 só se ouvia o vento na carroçaria!!!
pois anti-gravilha levou, mas so por baixo.
:love:
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amigo nuno onde arrenjou essas faixas da abarth??no ebay?
obrigado
parabens excelente 127, oxala o meu ficasse assim :fiat:
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so mais uma coisa, estou a pensar em comprar um colector escape 4-2-1 da abarth, mas vi q o sr. tem um 4-2, kual será o melhor, e q dá mais potencia ao carro??
cumps bruno
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4-1 ou 4-2-1 podem ter o mesmo resultado, no entanto os 4-1 para equipararem os 4-2-1 tem que ter primarios bastante compridos, 4-2-1 é mais compacto
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Os 4-2-1 são mais indicados para obter rendimento a baixas rotações (2500-7500),os 4-1 indicados para tirar rendimento a altas rotações (5000-10000rpm).No entanto tudo depende de como eles são alaborados,cumprimento de tubos,etc...
Para um motor "normal" ou pouco mexido os 4-2-1 da Abarth são sem duvida os melhores.Tenho um 4-1 em inox que eu fiz e sinceramente ,e apos experiencia,num motor pouco mexido não se nota diferenças em relação ao 4-2-1(pelo contrario).Num motor bem mexido acredito que a diferença seja significativa
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amigo nuno onde arrenjou essas faixas da abarth??no ebay?
obrigado
parabens excelente 127, oxala o meu ficasse assim :fiat:
O nuno pode responder melhor do que eu, mas pelo que eu li foram feitas por um amigo dele e não compradas :t_up:
Nuno, já agora aproveito para te perguntar como se tem portado a máquina infernal e se vais estar na Exponor este fim de semana? Gostava de ver este caro pessoalmente :tasla:
Abraço.
:fiatistas:
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Os 4-2-1 são mais indicados para obter rendimento a baixas rotações (2500-7500),os 4-1 indicados para tirar rendimento a altas rotações (5000-10000rpm).No entanto tudo depende de como eles são alaborados,cumprimento de tubos,etc...
Para um motor "normal" ou pouco mexido os 4-2-1 da Abarth são sem duvida os melhores.Tenho um 4-1 em inox que eu fiz e sinceramente ,e apos experiencia,num motor pouco mexido não se nota diferenças em relação ao 4-2-1(pelo contrario).Num motor bem mexido acredito que a diferença seja significativa
Pelo que li algures, a explicação não poderia deixar de ser masi correcta, como já hábito :t_up:
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por norma o material da abarth não é perfeito, mas esta a uma tolerancia muito pequena das medidas perfeitas (no caso do escape, comprimentos e diametros)
-
O meu colector é 4-1, as minhas faixas ABARTH foram feitas por um amigo meu que trabalha com vinil, e publicidade.
-
O meu colector é 4-1, as minhas faixas ABARTH foram feitas por um amigo meu que trabalha com vinil, e publicidade.
obrigado
:fiatistas: :fiatistas: :fiat:
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Grande trabalho, parabens :palmas:
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Olá a todos...
Sou novo nestas andanças, e necessitava de alguma ajuda.
Tenho um fiat 127 super de 82 e queria começar o restauro. Mas gostava de ser eu mesmo a fazelo, existe algum manual para este carro? Ja procurei mas só encontro para o motor 1050 e o meu é o 903.
Obrigado
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ai que vem ai mais veneno.. :wacko:
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Tem de ser, a ver se se melhora o 903. :ph34r:
Já que o Abarth ficou assim :huh:
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Uns videos da 1ª super especial da Rampa do caramulo.
Super especial caramulo 1ª subida treinos fiat 127 Abarth (http://www.youtube.com/watch?v=URqJPrHBcd8#ws-lq-lq2-hq)
Super especial caramulo 2 subida treinos fiat 127 abarth (http://www.youtube.com/watch?v=jhmiVylIElE#ws-lq-lq2-hq)
super especial caramulo 1ª subida oficial Fiat 127 Abarth (http://www.youtube.com/watch?v=avVBS52fVYo#ws-lq-lq2-hq)
Super especial do Caramulo 2ª subida oficial fiat 127 abarth (http://www.youtube.com/watch?v=aR_n-n-2_rg#ws-lq-lq2-hq)
-
Obrigado pelos vídeos! :rolleyes:
Sempre que possas mostra estas coisas B)
Gostava de te ter visto a subir a rampa da ribeira de Nisa em Portalegre :wacko:
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Tem de ser, a ver se se melhora o 903. :ph34r:
Já que o Abarth ficou assim :huh:
k feio.. mas pronto, 903 rules..
vamos ver-te no grande premio historico do porto?
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Deve ser dificil. Se fosse mais barato era provavel agora sao +- 600eur de inscriçao mais licença desportiva que sao prai + 250eur fica um fim de semana caro para a minha carteira.
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A dar gaz no Track Day em Braga este fim de semana.
Track Day Braga CAM Classicos Fiat 127 Abarth 1 parte (http://www.youtube.com/watch?v=wXwyDESX3o0#lq-lq2-hq-vhq)
Track Day CAM Classicos Fiat 127 Abarth 2 parte (http://www.youtube.com/watch?v=Kw9quQBv9to#lq-lq2-hq-vhq)
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o carro está bom!
não videos pelo lado de "fora"?
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Que eu saiba não, ja estao é disponiveis as outras partes no you tube.
Track Day Braga CAM Classicos Fiat 127 Abarth parte 2 (http://www.youtube.com/watch?v=9w7kxpAxuCs#lq-lq2-hq-vhq)
Track Day Braga CAM Classicos Fiat 127 Abarth parte 4 (http://www.youtube.com/watch?v=NoA4wk9kSeY#lq-lq2-hq-vhq)
Track Day Braga CAM Classicos Fiat 127 Abarth parte 5 (http://www.youtube.com/watch?v=aqUoGgsueBY#lq-lq2-hq-vhq)
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Espectáculo, esse carro está infernal...
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Participação nas 6 horas de braga 2009.
O carro esteve a altura da prova, terminou sem nenhum problema.
O resultado podia ter sido muito melhor se os pneus fossem os indicados para as condiçoes da pista. :huh: No dia da prova choveu sempre e os pneus eram nada mais que os dunlop sp 2000 que uso nas deslocações que faço com o carro dai podem fazer uma pequena ideia do grip que consegui ter :rolleyes:
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Mais umas fotos :lol:
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O unico carro com menos de 1000cc.
Podiam ter dado premio por classes assim trazia uma taça ^_^
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fotos fabulosas :)
só falta um sticker do fiatistas.com :P
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fotos fabulosas :)
só falta um sticker do fiatistas.com :P
Obrigado. O sticker foi esquecimento, pode ser que apareça na Rampa da FALPERRA :ph34r:
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a outra foto la em cima com o menino todo atravessado está fenomenal!
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a outra foto la em cima com o menino todo atravessado está fenomenal!
Pois os pneus não ajudaram de todo, cada curva era diferente em todas as voltas, parecia que tinhas direçao as 4. A falta de verba não ajuda e gastar 600eur em 4 pneus de corrida pra chuva não estava nos planos. Já foi complicado arranjar orçamento pra fazer a prova se fosse a comprar pneus estava tramado.
Este ano a ver se arranjo com tempo uns usados a bom preço, o mal e que neste carro não é uma medida usual tem de ser os mais estreitos pra poder com eles e não é facil. :unsure:
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Muitos parabéns Nuno <_<
O 127 está cada vez mais fabuloso :rolleyes:
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entao o bichinho ja roda com o novo coraçao? com DCOE? vou-me babar quando o vir com uma peça que me passou pelas maos.. :rolleyes:
estao espetaculares as fotos.. ^_^
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entao o bichinho ja roda com o novo coraçao? com DCOE? vou-me babar quando o vir com uma peça que me passou pelas maos.. :rolleyes:
estao espetaculares as fotos.. ^_^
Ainda não esta aplicada, falta de tempo :angry: mas em principio se tudo correr bem a rampa da Falperra é pra fazer e o conjunto se aprovar nos testes a realizar é pra ir no carro.
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boas nuno como desde sempre tens ai uma makina infernal... vamos ver se tens companhia para o caramulo hehe
cumps
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Um video das 6 horas. Fiat 127 ABARTH 6 horas clássicos Braga 2009 (http://www.youtube.com/watch?v=A1oryOgTf1A#)
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Pega lá Nuno ;)
(http://ck8mbg.bay.livefilestore.com/y1pbRV8vSoMO-CYIUE-5ddeWo2H6l48LHG8lF0W9kDP54MUhqaC5_sJ081Xm6rvR6JIJO5hGvcurqS1ez4mRVb9MZkJVuARWK4F/127%20Nuno%20(1).jpg)
(http://ck8mbg.bay.livefilestore.com/y1p0ISHDcoz0nwmvQVgoNQcz5mRuRZ075neHtj-_2G-tjxxkGdpeS6UOHJNZd04ORmawevqeNtI1tEBftQshMVNdeV3L4eaPvzT/127%20Nuno%20(2).jpg)
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o sacana deste pópó está giro !
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FUJEM FUJEM!!!! O MUNDO IDE ACABAR!!!!!!!!!!!!!!
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Pega lá Nuno ;)
(http://ck8mbg.bay.livefilestore.com/y1pbRV8vSoMO-CYIUE-5ddeWo2H6l48LHG8lF0W9kDP54MUhqaC5_sJ081Xm6rvR6JIJO5hGvcurqS1ez4mRVb9MZkJVuARWK4F/127%20Nuno%20(1).jpg)
(http://ck8mbg.bay.livefilestore.com/y1p0ISHDcoz0nwmvQVgoNQcz5mRuRZ075neHtj-_2G-tjxxkGdpeS6UOHJNZd04ORmawevqeNtI1tEBftQshMVNdeV3L4eaPvzT/127%20Nuno%20(2).jpg)
Estives te no track day do cam e não dizes nada?
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Eu infelizmente não estive.
Cacei as fotos na NET e conheci a bella machina!
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o sacana deste pópó está giro !
Podes crer pah!!! Pra mim até só peca por uma coisa! Jantes pretas... :(
P.S. - De qualquer forma, muitos parabéns ao dono, mais uma vez! :P
-
Podes crer pah!!! Pra mim até só peca por uma coisa! Jantes pretas... :(
P.S. - De qualquer forma, muitos parabéns ao dono, mais uma vez! :P
Olha lá ó P.S.: é uma das causas que faz com que o carro fique bonito !!
-
O contraste entre o carro e as jantes é que o torna bem fixe... :d_grin: :d_grin: :d_grin:
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Por acaso tb gosto de ver. e com estas axo k ainda fica mais giro, tambem não tem quase publicidade.
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Essas são mesmo do poder! :yeah:
-
Gosto mais dessas ;)
Belo :fiat: deve ser uma sensação andar num destes :uikabom:
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oh Nuno, que centros usaste tu nas stilauto? quero arranjar uns para as minhas
-
Venero este AUTOMÓVEL!!!
:hail:
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oh Nuno, que centros usaste tu nas stilauto? quero arranjar uns para as minhas
Os centros fui eu que os mandei fazer. Basicamente é o centro que desse na jante depois mandei a uma grafica fazer o autocolante. Simples e barato:)
-
sim, mas o meu problema é mesmo esse, darem na jante.... os grandes da abarth caiem para dentro das minhas... :(
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sim, mas o meu problema é mesmo esse, darem na jante.... os grandes da abarth caiem para dentro das minhas... :(
Numa casa de peças tens la centros universais com varias medidas, tens de ver a medida da jante e comprar.
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oraite ;) grazie mille :)
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Então conseguiste fazer os centros das rodas Luke?
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Por acaso tb gosto de ver. e com estas axo k ainda fica mais giro, tambem não tem quase publicidade.
olha umas jantolas como as minhas.. sem duvida que ficam muito bem, mas de todas as que acho que acentam melhor no teu 127 sao mesmo as CD30.. :hail:
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no 127 dele assentam as stilauto que nem ginja :D
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o carro esta muito bonito! parabens 8)
-
Mais umas evoluções, "espero eu" :)
-
Mais umas evoluções, "espero eu" :)
ELÁ..................................
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nao sei se o preço é bom mas encontrei estas que deviam ficar ai um espetaculo
http://www.ricambisport.it/spa/ricambi_auto_sportive_online_store.php?cat=152&id=213 (http://www.ricambisport.it/spa/ricambi_auto_sportive_online_store.php?cat=152&id=213)
-
ELÁ..................................
UAU!!! Quais as medidas dos pistões? Onde compraste? Preços? É que também ando desesperadamente à procura para o meu motor.
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Medida é std, apenas de alta compressão, e mais levezinhos. falta acertar o carburador
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Nice!!
Parabéns!!
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obrigado
-
Assim vale a pena, está lindo, parabéns...
Chegaste a cromar os coletores?
Abraço
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Obrigado.
Sim mandei cromar os coletores.
-
Obrigado.
Sim mandei cromar os coletores.
Quanto custa um serviço desses? Aconselhas a fazer isso ou outro tipo de tratamento? É que não sei o que fazer aos meus colectores abarth...
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os colectores devem ser cobertos com cerâmica para melhorar a exaustão de gases e diminuir o calor no compartimento do motor
gases mais quentes fluem mais depressa
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Fantástico, muito lindo esse carro. Assim dá gosto.
CumprimenTTos,
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os colectores devem ser cobertos com cerâmica para melhorar a exaustão de gases e diminuir o calor no compartimento do motor
gases mais quentes fluem mais depressa
Em que consiste esse processo e como fica visualmente? É que não estou mesmo a ver qual o resultado final...
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ficam brancos
(http://www.britishv8.org/MG/AdrianAkhurst/Exhaustonshow.jpg)
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luke essa tinta aguenta?
-
Já não recordo do valor, mas foi 20 ou 30 euros.
A ideia é por manta termica, agora fica como está.
Amanha track day para tentar dar uma afinação melhor que não ta a andar nada :(
-
Já não recordo do valor, mas foi 20 ou 30 euros.
A ideia é por manta termica, agora fica como está.
Amanha track day para tentar dar uma afinação melhor que não ta a andar nada :(
A onde? para a malta ver se pode ir :P
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Circuito Vasco Sameiro Braga toda a info em: http://www.camminho.com/camsite/pt/cam-classicos/eventos-e-provas.html (http://www.camminho.com/camsite/pt/cam-classicos/eventos-e-provas.html)
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Ficou muito fixe assim coberto com cerâmica, mas não tens uma foto de quando o cromaste?
Gostava de ver como fica cromado porque estou a pensar em cromar o coletores do meu Uno.
Abraço
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o aspecto inicial era como os dos parachoques cromados. Depois com o calor ficam azulados :)
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luke essa tinta aguenta?
não é tinta, é cerâmica!
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Gosto desse colector.
Acho que assenta bem em qualquer carro.
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Este carro está lindíssimo, parabéns Nuno, assim dá gosto ver... ;)
posso fazer perguntas?
Qual a taxa de compressão desse motor?
A arvore de cams quais as caracteristicas dela? tempo de abertura? lift? e afinação no PMS?
As válvulas são de que medida? e qual a taragem das molas de válvula?
-
Eh Eh Eh
:d_grin:
-
Este carro está lindíssimo, parabéns Nuno, assim dá gosto ver... ;)
posso fazer perguntas?
Qual a taxa de compressão desse motor?
A arvore de cams quais as caracteristicas dela? tempo de abertura? lift? e afinação no PMS?
As válvulas são de que medida? e qual a taragem das molas de válvula?
Boas. Obrigado pelo comentário.
A cams para já esta a do 1050 70hp. as valvulas são ou 28 ou 29 de escape e 31 ou 32 as de admissão. molas duplas
a taxa de compressão tenho de ver nos apontamentos mas é na ordem dos 12kg com os pistões que estão montados.
Abraço
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Obrigado pelo esclarecimento Nuno, eu perguntei a taxa porque tendo o 127 uma relação de compressão acima dos 10:1 de origem, montando pistões cabeçudos isso deve disparar a relação de compressão, não tem problemas de auto-ignição?
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O 127 do Nuno está realmente muito interessante :palmas:
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Para já o unico problema era falta de gasolina. o weber 40 não estava com o gigleur como devia, e quando andava a ver todos os mecanicos diziam k para o carro o que lá estva já era grande demais lol +e pequenino mas gosta da gasolina :D
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no meu webber tive de mandar fazer um furo maior nos gigllers do minimo de 50 passou pa 70
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no meu webber tive de mandar fazer um furo maior nos gigllers do minimo de 50 passou pa 70
eheh
o meu neste momento anda com gigleur de ar de 150 tubo de emulsão é um f17 e gigleur de gasolina digamos que o que lá diz já não e verdade pois uma broquinha de 2mm fez o furo ou seja 200, e os jactos de reprise também andou lá um afiador esse não sei medida mas ja se vê bem o furo.
dai dizeres no video que está no facebook que já se ouve admissão :)
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O 127 do Nuno está realmente muito interessante :palmas:
obrigado :)
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eheh
o meu neste momento anda com gigleur de ar de 150 tubo de emulsão é um f17 e gigleur de gasolina digamos que o que lá diz já não e verdade pois uma broquinha de 2mm fez o furo ou seja 200, e os jactos de reprise também andou lá um afiador esse não sei medida mas ja se vê bem o furo.
dai dizeres no video que está no facebook que já se ouve admissão :)
Hum, muito bem, eu tive um mini 998 com weber 40, e tinha:
choke: 33
main jet: 140
air cor. 180
Em. tube: F16
Pump Jet: 40
Idle 50F2
aux. vent: 4.5
não sei se te ajuda, mas tinha cabeça trabalhada, relação de compressão 10:1, e uma cam de 262º
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Hum, muito bem, eu tive um mini 998 com weber 40, e tinha:
choke: 33
main jet: 140
air cor. 180
Em. tube: F16
Pump Jet: 40
Idle 50F2
aux. vent: 4.5
não sei se te ajuda, mas tinha cabeça trabalhada, relação de compressão 10:1, e uma cam de 262º
Bem o meu é 903 com cabeça trabalhada, cames abarth para já estou a pensar mandar vir uma slr280º - a taxa ainda não vi mas tenho ideia pelas contas que tinha feito que ficou nos 12:1
main jet: 200
air cor. 150
Em. tube: F16
Pump Jet: aberto com um arame já se vê bem o furo
vou tentar tirar fotos para verem o furo do jacto de reprise, e tambem nos calculos que fiz a taxa, e aproveito e vejo a ref. do venturi e idle jet.
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olhem para os dados dos 32DMTR dos A112 70hp, são um bom ponto para começar a afinar o carro
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olhem para os dados dos 32DMTR dos A112 70hp, são um bom ponto para começar a afinar o carro
Cuidado que a diferença é muito grande, o Nuno tem um 40, o que comparando com um 32 em termos de fluxo de ar/combustível não tem nada a ver, não havendo melhor é um ponto de partida, resta-me dizer que o que tinha no meu 998 era o que mandavam os Brit´s, e ficou muito bem...
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eu tenho um 903 com +.6 e tenho em cima dele um 34dmtr54/250 de um 127 sport (75 hp) com a mesma cames
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eu tenho um 903 com +.6 e tenho em cima dele um 34dmtr54/250 de um 127 sport (75 hp) com a mesma cames
Parece-me bem... ;)
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Ainda não está completo mas ja faltou mais...
Parabens bela maquina.............. :uikabom:
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Parabens bela maquina.............. :uikabom:
aqui vai fotos do meu bolinhas
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aqui vai fotos do meu bolinhas
mais uma
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chapa ja esta terminada. não é?
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aqui vai fotos do meu bolinhas
Esta no bom caminho. Abre um topico do restauro do 127 :)
Abraço
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chapa ja esta terminada. não é?
estou neste momento a instalar o motor logo que possivel ponho fotos :yeah:aqui estão algumas antigas (como era a algum tempo) :boxing_smiley: :point:
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Bom trabalho!
parabéns
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onde encontrou os pistoes???
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onde encontrou os pistoes???
Quais?
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Mais umas evoluções, "espero eu" :)
estes
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estes
Os pistões comprei a um rapaz do porto, mas em Braga no RITO eles fazem na medida que pretendes, e como pretendes :)
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Umas fotos da maquina em acção :)
"fotos tiradas pelo amigo Carlos Martins"
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Boas, alguem me sabe dizer se a colaça do fiat 128 é compativel com o bloco do fiat 127 mk1?
Cumprimentos
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NÃO!
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se alguém sabe dizer? sim....
tens aqui -> http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=19122.0 (http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=19122.0) tudo o que precisas para começares...
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:abarth:boas amigo como estás
Venho pedir-te uma informação
a arvore de cames que tens é a do abarth ou uma 270 existe muita diferença entre elas em termos de rendimento, estou a fazer um motor para uma brincadeira e estou nas duvidas em mandar vir uma original, ou mandar vir uma 270 ( a original do 70hp já tenho)
O carro que estou para fazer é para pista por isso estou com duvidas, se andar entre 2000 e 8000 rpm será que a com a original fico com o carro a andar igual ao teu. há parabens tens um carro infernal
Quanto á distribuição
Tenho o kit tiger mas soube que por vezes em acelarações malucas passam-se dentes na correia
já te aconteceu isso??
quanto á cabeça
tenho valvulas 29 32, para um webber 40 vertical
o que achas??
quanto á caixa tens uma de 5 ou de 4??
quais são as melhores
no meu projecto tenho fotos
neste momento estou a aplicar um motor 70hp só para ir á inspecção
cumprimentos
Nuno Pedroso :fiatistas:
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Boas.
a minha cams é a do 70hp, e sinto que neste momento precisa de uma com mais abertura, vai ser uma das próximas evoluções a estudar.
Quanto a distribuição tenho por correia, o meu KIT é o ABARTH e até hoje nada a apontar.
o carburador deu algum trabalho a afinar, o meu é um 40 horizontal
a minha caixa é de 4 dos primeiros 127 dizem que era mais curta não te sei dizer não experimeitei com outra, mas para já esta Ok
Abraço e bom projecto :)
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Fica a informação, para quem quiser ir a Penha vou fazer o ralisprint da Penha dia 29 de Setembro.
Abraço
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Fica a informação, para quem quiser ir a Penha vou fazer o ralisprint da Penha dia 29 de Setembro.
Abraço
vou estar la nuno ... vou ver se te encontro :-)
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I Rali Sprint da Penha (http://www.youtube.com/watch?v=q5pOphOISRk#)
1º lugar classe 1 e 2º geral classicos :)
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:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
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Sim senhor!
Fantástico I bow down to you :hail: :hail: :hail: :hail:
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Eh pá só tenho uma palavra...
M A R A V I L H O S O
:palmas: :palmas: :palmas:
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Parabéns :)
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Delicioso.. 903 rules!!.. :lovesigh:
Está com um andamento espetacular.. Parabéns.. :palmas:
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ELÁ...............
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I Rali Sprint da Penha (http://www.youtube.com/watch?v=q5pOphOISRk#)
1º lugar classe 1 e 2º geral classicos :)
:buba:parabens :buba:
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Mais 2 videos deste fim de semana no Gentlemans drivers, "Garagem Aurora" Festival of Speed.
Gentleman Drivers Garagem Aurora 2012 (http://www.youtube.com/watch?v=gasUlthIVWk#)
GENTLEMAN DRIVERS 2012 (http://www.youtube.com/watch?v=Rc2beA-IzQs#)
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Está com um ronco brutal :lovesigh: :abarth: :fiat:
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Obrigado.
São as 7.500 rpms em 4ª ao final da recta, parece que vou ter de arranjar outra caixa ou elevar a rpm para as 8.000 :)
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8 k??? 8000rpm??? :OMG: :SaiyanSmilie_anim: Ta mesmo bruto isso... Parabens!!!
(e ainda falam mal que a fiat na presta e coisas do genero...é porque ainda não viram coisas a serio...)
:tasla:
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as molas abarth para eles... aguentam 12K :)
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as molas abarth para eles... aguentam 12K :)
12k? Essas valvulas a essa rotação não se perdem pelo caminho nem entram em orbita? :lol: :lol:
12k é muita fruta... :OMG:
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as molas abarth para eles... aguentam 12K :)
e o resto será que aguenta?
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8 k??? 8000rpm??? :OMG: :SaiyanSmilie_anim: Ta mesmo bruto isso... Parabens!!!
(e ainda falam mal que a fiat na presta e coisas do genero...é porque ainda não viram coisas a serio...)
:tasla:
Obrigado. Está a ficar bom, mas ainda há muito por onde o melhorar :)
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o resto é feito para aguentar.... ve o que faziam os OTR
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sem bielas, sem parafusos, acredito bem que o mais certo é uma fazer um buraco no bloco, o nosso motor de 3 apoios na cambota cria vibrações por muito bem equilibrada que ela esteja.
Acredito que com material de topo e equilibrado como deve ser fique tipo MOTO a fazer rpm´s
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impec
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impec
Falhas-te :(
qual é a ta cams? estou a pensar mandar vir a slr 280 mais a polie mas estou na duvida
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Foto do Nélson:
(http://s14.postimage.org/8zm4weuz5/IMG_1097.jpg)
Fotos do Cláudio:
(http://s10.postimage.org/x3qu64o95/P1070017.jpg)
(http://s10.postimage.org/yg8j80lop/P1070016.jpg)
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a minha é um slr270 penso que para o meu motor esta prefeita
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Foto do Nélson:
(http://s14.postimage.org/8zm4weuz5/IMG_1097.jpg)
Fotos do Cláudio:
(http://s10.postimage.org/x3qu64o95/P1070017.jpg)
(http://s10.postimage.org/yg8j80lop/P1070016.jpg)
Obrigado pelas fotos:)
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Muito bom este carro, grande máquina que tens ai :D
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finalmente um 127 de jeito...
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finalmente um 127 de jeito...
Parecido com o que um certo Laranjinha podia ser.
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Parecido com o que um certo Laranjinha podia ser.
queres????????? levas mais 3 motores e homologações !!!
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PQP!
Que espectáculo de carro!
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É um prazer ver pessoas restaurar carros com historia...
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Mais um video, desta feita conduzido pela minha mulher :)
Fiat 127 ABARTH 4º CAM Rali Carolina & Ana Moura (http://www.youtube.com/watch?v=uSjh-z9bI_c#)
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Muito bem :palmas:
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muito nice :t_up:
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:)
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muito bom, assim vale a pena
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Tambem gostei bastante.
Parabens
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Mais um video, desta feita na mítica Rampa da Falperra.
Rampa Da Falperra 2013 Fiat 127 ABARTH (http://www.youtube.com/watch?v=n6PbcnbmAW0#)
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:t_up:
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:palmas:
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Eu vi ao vivo :-)
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Gostei muito Nuno.
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Babei-me... Não há mais palavras...
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Próxima corrida, dias 21 a 23 de Junho Circuito da Boavista, Grande Prémio Histórico :D
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fiat 127 vs fiat 1000 tcr
Braga I # CPCC 1300 # Taça 1000 # Fiat 127 ABARTH (http://www.youtube.com/watch?v=NG3grV5H1Ws#)
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Belo trabalho :t_up:
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Estive a rever este restauro e projecto e gostei bastante :t_up:
Está lindo o carro!
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Lembro-me desse mesmo 600.. e quase de certeza que era esse, no autódromo á coisa de 8 ou 9 anos já.. bom pico eheh o 600 a direito parece que enche turbo ao lado do 127, passa disparado, depois a curvar é que segura aí :)
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oi.
grande pequeno carro :D
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Uma volta ao Circuito de Vila Real no 127 :)
Circuito Vila Real 2014 Fiat 127 ABARTH (http://www.youtube.com/watch?v=oRs7SI1WUCE#)
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:t_up:
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Nuno onde é a próxima prova?
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Boas, a próxima que estou a pensar ir é em 18 e 19 de Outubro o Portimão Classic Festival.
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Não tens provas antes??
és de onde?
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Sou de Braga, há mais algumas provas mas não vou, não dá para tudo. :D
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Sou de Braga, há mais algumas provas mas não vou, não dá para tudo. :D
Em Braga já fiz uma prova no Vasco Sameiro ;)
Ando a ver se ai volto a fazer outra, o 127 é difícil pois teria de ir a rolar até ai mas quem sabe :P
A tua próxima é na outra ponta do país :hail:
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Brutal, assim sim dá gosto ;-)
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MUITO TOP MEUS PARABÉNS :fiat:
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ESTÁ MUITO TOP PARABÉNS MUITO BOM GOSTO :)
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Uma volta a Vila Real https://www.youtube.com/watch?v=aolp7SklLnM (https://www.youtube.com/watch?v=aolp7SklLnM)
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A 2ª corrida com a caixa a ceder :excl:
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Um gajo nem tem a nocao da velocidade qd ve estas corridas em video... :t_up:
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ainda te vi algumas x's na tv :t_up: :sombrero: :fiat:
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Parabéns! O carro está mesmo fixe! Até fico com água na boca para me enveredar num projeto desses (mas só pelas fotos, porque pensar na trabalheira...)
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:abarth: Gostei muito...deu-me pica para prepar o meu 127 MKII.
Parabéns.
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:abarth: Gostei muito...deu-me pica para prepar o meu 127 MKII.
Parabéns.
https://fiat127club.forumfree.it/?t=76759159
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https://fiat127club.forumfree.it/?t=76759159
:palmas: