Autor Tópico: os grandes estacionamentos a patrão...  (Lida 4517 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

juve_elx

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1573
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
os grandes estacionamentos a patrão...
« em: 05 de Setembro, 2011, 17:31:59 »
no sabado fui a casa de um primo e tive de deixar o carro nas quintas do c*****o devido a este colega:




será que gosta tanto do carro que está em exposição ou será para ninguem o arranhar??



é que nesse espaço cabiam 3 carros!!
Alguem sabe?

Lourenço

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2533
  • Karma:
    +0/-0
Re: os grandes estacionamentos a patrão...
« Responder #1 em: 05 de Setembro, 2011, 17:36:16 »
Secalhar se esse tivesse estacionado bem tinhas lá 3 carros estacionados e ias meter o carro na mesma nas "quintas do c****"  :d_grin:

juve_elx

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1573
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: os grandes estacionamentos a patrão...
« Responder #2 em: 05 de Setembro, 2011, 17:40:04 »
talvez sim, talvez não...
tirei a foto na mesma porque gostei do look abarth, não fotografei a frente porque não quiz parar na estrada

JoãoDiogoSilva

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 537
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: os grandes estacionamentos a patrão...
« Responder #3 em: 05 de Setembro, 2011, 19:05:42 »
Possivelmente foi para não lhe baterem com as portas na pintura. Eu quando trabalhei num Intermarché ainda considerei começar a estacionar atravessado, tal é a quantidade de mossas com que ficava (fiquei!).. Mas depois ainda me calhava algum armado em garanhão que me passava a chave no Ferrari..

juve_elx

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1573
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: os grandes estacionamentos a patrão...
« Responder #4 em: 05 de Setembro, 2011, 19:08:48 »
o carro da mulher andou 5 anos pelos feira-novas e pingos doces e eu mandei-o para o pintor umas 3 vezes...
eu compreendo o sujeito... mas alguem pode não compreender...

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Re: os grandes estacionamentos a patrão...
« Responder #5 em: 05 de Setembro, 2011, 23:10:54 »
Pode estar a guardar lugar para alguem, mas não fica lá muito bem este tipo de atitudes :(
Alguém reparou numa Tempra lá mais a trás?? :P


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Lourenço

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2533
  • Karma:
    +0/-0
Re: os grandes estacionamentos a patrão...
« Responder #6 em: 05 de Setembro, 2011, 23:41:42 »
Possivelmente foi para não lhe baterem com as portas na pintura. Eu quando trabalhei num Intermarché ainda considerei começar a estacionar atravessado, tal é a quantidade de mossas com que ficava (fiquei!).. Mas depois ainda me calhava algum armado em garanhão que me passava a chave no Ferrari..

É normalmente no que penso quando vejo alguém estacionado assim.
Mas o que me choca são aquelas bestas que estacionam o carro todo torto, com uma roda metida dentro do lugar do "vizinho". Para não falar na facilidade com que certas pessoas largam uma porta..


Nos hipermercados, a minha técnica é ir estacionar o carro lá mesmo ao fundo...! Ou então num sítio que não dê com as portas dos outros, ou por onde não dê para passar com carrinhos. Mas há sempre uma vez ou outra que não é possível!

juve_elx

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1573
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: os grandes estacionamentos a patrão...
« Responder #7 em: 06 de Setembro, 2011, 00:46:41 »
Pode estar a guardar lugar para alguem, mas não fica lá muito bem este tipo de atitudes :(
Alguém reparou numa Tempra lá mais a trás?? :P
num digas que conheces?

T S

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3244
  • Karma:
    +1/-0
Re: os grandes estacionamentos a patrão...
« Responder #8 em: 08 de Setembro, 2011, 10:33:40 »
Ninguem deve ter gosto que lhe deem cabo da pintura...
Se todos fizessem este tipo de estacionamento....
   Fiat Panda YOUNG

JoãoDiogoSilva

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 537
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: os grandes estacionamentos a patrão...
« Responder #9 em: 08 de Setembro, 2011, 14:44:29 »
Se todos tivessem um mínimo de decência..

Nunca bati com a porta em carro algum, se está apertado saio pelo outro lado. Posso ficar lixado, mas saio pelo outro lado  :D


P.S. - Exemplo de decência: Em 2002 a minha mãe passou a andar com um C3, 1.4HDI. Novo portanto. Uma noite um vizinho meu bate com a porta e faz uma mossa enorme, estragou pintura e tudo e nós não sabíamos quem tinha sidoJá umas 2 semanas depois vêem bater à porta, foi o vizinho a dizer que tinha batido mas como não esteve nas Caldas e não tinha o número não falou. Resultado: foi para a Citrôen e foram gastos 120 euros, pagos pelo senhor.
Bem, ele podia simplesmente não ter dito nada e poupado o dinheiro, mas como é uma pessoa minimamente decente...


rfsbaptista

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1431
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Ruben Baptista - Almada
Re: os grandes estacionamentos a patrão...
« Responder #10 em: 08 de Setembro, 2011, 14:56:10 »
P.S. - Exemplo de decência: Em 2002 a minha mãe passou a andar com um C3, 1.4HDI. Novo portanto. Uma noite um vizinho meu bate com a porta e faz uma mossa enorme, estragou pintura e tudo e nós não sabíamos quem tinha sidoJá umas 2 semanas depois vêem bater à porta, foi o vizinho a dizer que tinha batido mas como não esteve nas Caldas e não tinha o número não falou. Resultado: foi para a Citrôen e foram gastos 120 euros, pagos pelo senhor.
Bem, ele podia simplesmente não ter dito nada e poupado o dinheiro, mas como é uma pessoa minimamente decente...
São pequenos incidentes que podem acontecer a qualquer um. Esse teu vizinho é um exemplo de decência, que cada vez é mais raro nos dias de hoje.  :palmas:
« Última modificação: 08 de Setembro, 2011, 14:57:18 por rfsbaptista »
/F/I/A/T/ Tipo 1.4 i.e. mk1 \'93 http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=26302.0

Opel Astra F Caravan 1.7. TD Turbo Intercooler '95

/F/I/A/T[/i][/u]/ Cinquecento 899 \'93 - Adeus e obrigado meu velho companheiro - http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=29922.0

er.loves fiat

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5091
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: os grandes estacionamentos a patrão...
« Responder #11 em: 08 de Setembro, 2011, 15:00:43 »
acontece, mas oh menos teve decencia, e ainda bem que ainda a gente assim pouca mas há
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

juve_elx

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1573
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: os grandes estacionamentos a patrão...
« Responder #12 em: 08 de Setembro, 2011, 15:25:27 »
Se todos tivessem um mínimo de decência..

Nunca bati com a porta em carro algum, se está apertado saio pelo outro lado. Posso ficar lixado, mas saio pelo outro lado  :D


P.S. - Exemplo de decência: Em 2002 a minha mãe passou a andar com um C3, 1.4HDI. Novo portanto. Uma noite um vizinho meu bate com a porta e faz uma mossa enorme, estragou pintura e tudo e nós não sabíamos quem tinha sidoJá umas 2 semanas depois vêem bater à porta, foi o vizinho a dizer que tinha batido mas como não esteve nas Caldas e não tinha o número não falou. Resultado: foi para a Citrôen e foram gastos 120 euros, pagos pelo senhor.
Bem, ele podia simplesmente não ter dito nada e poupado o dinheiro, mas como é uma pessoa minimamente decente...


pessoas dessas são raras... um verdadeiro humano.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: os grandes estacionamentos a patrão...
« Responder #13 em: 08 de Setembro, 2011, 18:11:34 »
Centro comercial abre estacionamento exclusivo para mulheres



Já foi inaugurado um centro comercial com estacionamento exclusivo para mulheres. O administrador deste espaço dizem que é para responder à noção de distância que, no seu entender, é diferente junto do sexo feminino.

O estacionamento, no shopping Wanxiang Tiancheng, na cidade de Shijiazhuang, província de Hebei, tem estacionamentos até um metro maiores do que os normais,avança a BBC.

A iluminação também é maior no estacionamento, com três luzes por vaga, para aumentar a visibilidade.

Também as paredes deste espaço são diferentes: foram decoradas com temas e bonecos cor-de-rosa.

29 de Dezembro de 2009   

Fonte: ionline.pt





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: os grandes estacionamentos a patrão...
« Responder #14 em: 08 de Setembro, 2011, 18:13:03 »
Isto sim, uma excelente ideia  :lol: